demorei bastante para ver este filme e no geral acabei gostando, esse é daqueles filmes que não tem meio termo ou vc gosta ou odeia, é um filme bem realista, onde mostra aquela cidade numa situação caótica, estanha, onde não tem nenhuma pessoa normal, todos meio fora , outra coisa que gostei do filme que não tem nenhum protagonista principal, tem várias histórias com personagens diferentes, e tem cenas bem nojentas mesmo, enfim o filme foi uma boa experiência, minha nota de 0/10 é 7,5.
o filme apresenta o dia a dia de um pedófilo no seu dia a dia de forma leve, mas angustiante também, ele se torna entediante as vezes, tem um ritmo bastante lento, mas tem um enredo bem pé no chão, não mostra nada de cenas fortes, de abuso por exemplo, mas mostra nas entre linhas o fingimento a covardia e o abuso principalmente psicológico, enfim esse filme com certeza serve de alerta também, principalmente aos pais, pois tem muitos doentes a solta por ai, enfim não é um filme para todos, minha nota de 0/10 é 5,5.
esperava mais do filme, o que eu gostei foi do gore, isso sim teve bastante, mas o filme se torna chato, pois o enredo não ajuda, e sem falar nas péssimas atuações, mas no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,0.
as cenas foram muito bem feitas principalmente das lutas, mas achei o enredo fraco e os atores não empolgam, mas no geral continua sendo uma ótima diversão, minha nota de 0/10 é 7,5.
o filme começou bom, o primeiro ato bem interessante, mas o segundo ato para frente a coisa começou a desandar um pouco, e o final achei também fraco, tem um gore satisfatório até, os efeitos não prejudicam, são até bem feitos, gostei bastante deste ator principal como um amigo relatou num comentário, também me lembrou bastante o Bruce Campbell, no geral é apenas um filme satisfatório, pela história esperava mais, minha nota de 0/10 é 5,5.
achei meio fraco, não me empolgou, tem até umas cenas boas, mas no geral foi uma grande decepção, é cheio de clichês, um filme que não trouxe nada de novidade, enfim não me agradou, minha nota de 0/10 é 5,0.
começo quando as pessoas acordam e a luta final, bem violenta e ao mesmo tempo bem divertida
, gostei das atuações não comprometem, principalmente da Betty Gilpin, ela consegue ser meio estranha e ao mesmo tempo carismática, mas o filme esta longe de ser um terror como o marketing tentou vender, muita gente reclamou do enredo, eu gostei, tem várias reviravoltas, e ele funciona em todos os atos , uma boa surpresa, minha nota de 0/10 é 7,5.
quando li que o diretor ia ser o mesmo da maldição da chorona, juro que pensei que ele ia acabar com a franquia, mas acabei me enganando, o filme é bom, segue a mesma linha dos anteriores, mas é inferior ao dois primeiros a
digamos quando assisti pela primeira vez este filme me impactou bem mais, hoje digamos um pouco menos, mas o roteiro é bom, principalmente pela construção psicológica, Arno Frisch que interpreta o Paul , esse ator é muito bom, ele já tinha feito um ótimo trabalho no filme vídeo de benny, mas aqui ele se superou, que cara frio, não muda sua personalidade em momento nenhum, o filme é muito tenso, a crueldade dos dois aparentemente sem motivo é algo de se espantar,
esse lance do ator se virar para a câmera e tipo desafiar o telespectador
r foi uma sacada muito boa , o que faltou para mim foi digamos a cenas violentas, pois elas aparecem fora da câmera, o diretor aposta mais no psicológico, não que isso seja ruim, mais eu prefiro mais o gore,e tem a famosa cena do controle remoto, digamos que para mim não me incomodou, até gostei e o filme tem um final igual ao filme cruel e frio, bom filme, minha nota de 0/10 é 7,5.
digamos outra meia decepção, para quem já viu atroz, do mesmo diretor que eu adorei, este filme ele levantou bastante o pé, na parte do gore, mas melhorou na parte técnica, o filme é bem produzido, tem boas cenas de suspense, neste filme ele abre mão do gore e foca mais na tensão, no suspense, mas tem uma cena bem pesada que é
esperava ver um terror, mas não foi isso que eu acabei vendo, esta mais uma comédia, e isso não me agradou, não vi nada de bizarro, tem até umas cenas boas mas são poucas, e confesso que até dei umas risadas , os efeitos especiais horríveis ,e um final fraquinho, enfim não me agradou muito, minha nota de 0/10 é 5,5.
é o legítimo filme que não tem nada de novidade, mas consegue ser um bom filme, ele não é cansativo, bem pelo contrário vc não percebe as quase 2 horas de filme, tem boas cenas de ação, e um belo elenco, enfim curti bastante, minha nota de 0/10 é 7,0.
esperava um pouco mais de violência, mas tem um bom enredo, belas atuações,, para mim o filme é bom, mas nada de mais, eu achei, tem horas que ele se torna cansativo, digamos que não me prendeu 100%,e tem um bom final, minha nota de 0/10 é 6,5.
as histórias até que são legais, mas achei que esticaram demais, ambas as duas, assim ficou cansativo, entre as duas gostei mais do gato, minha nota de 0/10 é 6,0.
primeiramente o filme é muito melhor que o anterior, agora sim a DC acertou, que filme louco, ousado, divertido, e sanguinário ao mesmo tempo, fazia tempo que não me divertia assim, não esperava que ia ser deste tipo, eu vi um comentário de uma amigo a baixo onde dizia o melhor filme da DC, desde o Cavaleiro das Trevas , e concordo plenamente com ele, até as piadas funcionam ,minha nota de 0/10 é 8,5.
não gostei, achei fraco, atuações péssimas, maquiagem não me convenceu, a parte que funciona foi o enredo achei original, bom, e o final melhorou um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
acabaram de vez com a franquia, porque fazer um filme deste tipo, um enredo fraquíssimo, parece um filme policial e de drama, atuações regulares, e até o final que era um dos pontos bons conseguiram acabar também, e ainda ficou em aberto, não sei pra que, enfim foi o pior deles disparado, única coisa boa do filme são as armadilhas e as mortes, e nem todas são criativas, enfim decepção total, minha nota de 0/10 é 5,0.
de todos até agora esse foi o mais fraco, mas isso não quer dizer que não gostei, o filme , continua com boas armadilhas, e um bom gore, mas o roteiro não ajudou muito, e um final que eu menos gostei de todos , minha nota de 0/10 é 7,0.
não estava muito entusiasmado de ver este filme, pois já não tinha gostado do boa noite mamãe, mas fui ver e acabei gostando, um belo suspense psicológico , um filme com uma fotografia bem sinistra ,com algumas reviravoltas, e um final questionável mas para mim funcionou, uma bela atuação da Alicia Silverstone, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
filme é uma antologia, a primeira história não gostei, tem até um suspense bom, mas não leva a lugar nenhum, a segunda digamos que é mais ou menos, mas também não acrescenta muita coisa, a terceira é uma história já visa outras vezes, mas é bem feita, e um final legal, e a última até achei boa, essa é a que tem mais gore, enfim no geral o filme é fraco, por ser um filme coreano esperava bem mais, gostei das atuações , bom elenco, principalmente das crianças da primeira história, minha nota de 0/10 é 5,5.
este filme me surpreendeu positivamente, gostei bastante do roteiro, fotografia , claro, tem muitas cenas repetitivas de sexo, mas isso não me incomodou, é um filme forte, que prende a atenção, e sem contar nas atuações, cenas que exigiram o máximo dos protagonistas, é uma bela história de obsessão , e um final cruel, esse filme não é para qualquer um , tem q estar preparado para assistir, minha nota de 0/10 é 8,0.
infelizmente não consigo gostar deste filme, sei que posso ser o único aqui, claro tem umas partes boas, o filme não é ruim, mas para mim não funciona, minha nota de 0/10 é 5,0.
confesso que fiquei meio com receio de ver o filme, mas quando terminei de assistir não me arrependi, um baita de um filme, um enredo, direção, fotografia, impecáveis, fora o elenco, todos estavam muito encaixados, como é bom assistir um filme que ele te prende, não perde o ritmo e tem um desfecho muito bom, sinceramente não esperava este final, enfim vai estar nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.
Vidas sem Destino
3.7 659demorei bastante para ver este filme e no geral acabei gostando, esse é daqueles filmes que não tem meio termo ou vc gosta ou odeia, é um filme bem realista, onde mostra aquela cidade numa situação caótica, estanha, onde não tem nenhuma pessoa normal, todos meio fora , outra coisa que gostei do filme que não tem nenhum protagonista principal, tem várias histórias com personagens diferentes, e tem cenas bem nojentas mesmo, enfim o filme foi uma boa experiência, minha nota de 0/10 é 7,5.
Michael
3.5 194o filme apresenta o dia a dia de um pedófilo no seu dia a dia de forma leve, mas angustiante também, ele se torna entediante as vezes, tem um ritmo bastante lento, mas tem um enredo bem pé no chão, não mostra nada de cenas fortes, de abuso por exemplo, mas mostra nas entre linhas o fingimento a covardia e o abuso principalmente psicológico, enfim esse filme com certeza serve de alerta também, principalmente aos pais, pois tem muitos doentes a solta por ai, enfim não é um filme para todos, minha nota de 0/10 é 5,5.
Skull: A Máscara de Anhangá
2.8 73 Assista Agoraesperava mais do filme, o que eu gostei foi do gore, isso sim teve bastante, mas o filme se torna chato, pois o enredo não ajuda, e sem falar nas péssimas atuações, mas no geral vale uma conferida, minha nota de 0/10 é 6,0.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista Agoraas cenas foram muito bem feitas principalmente das lutas, mas achei o enredo fraco e os atores não empolgam, mas no geral continua sendo uma ótima diversão, minha nota de 0/10 é 7,5.
A Garota do Terceiro Andar
2.1 93o filme começou bom, o primeiro ato bem interessante, mas o segundo ato para frente a coisa começou a desandar um pouco, e o final achei também fraco, tem um gore satisfatório até, os efeitos não prejudicam, são até bem feitos, gostei bastante deste ator principal como um amigo relatou num comentário, também me lembrou bastante o Bruce Campbell, no geral é apenas um filme satisfatório, pela história esperava mais, minha nota de 0/10 é 5,5.
Os Novos Mutantes
2.6 719 Assista Agoraachei meio fraco, não me empolgou, tem até umas cenas boas, mas no geral foi uma grande decepção, é cheio de clichês, um filme que não trouxe nada de novidade, enfim não me agradou, minha nota de 0/10 é 5,0.
A Caçada
3.2 642 Assista Agoraachei legal , tem efeitos digitais são bons, tem umas cenas bem violentas, as melhores partes são a do
começo quando as pessoas acordam e a luta final, bem violenta e ao mesmo tempo bem divertida
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 960 Assista Agoraquando li que o diretor ia ser o mesmo da maldição da chorona, juro que pensei que ele ia acabar com a franquia, mas acabei me enganando, o filme é bom, segue a mesma linha dos anteriores, mas é inferior ao dois primeiros a
cena do exorcismo no começo do filme
Violência Gratuita
3.8 739 Assista Agoradigamos quando assisti pela primeira vez este filme me impactou bem mais, hoje digamos um pouco menos, mas o roteiro é bom, principalmente pela construção psicológica, Arno Frisch que interpreta o Paul , esse ator é muito bom, ele já tinha feito um ótimo trabalho no filme vídeo de benny, mas aqui ele se superou, que cara frio, não muda sua personalidade em momento nenhum, o filme é muito tenso, a crueldade dos dois aparentemente sem motivo é algo de se espantar,
esse lance do ator se virar para a câmera e tipo desafiar o telespectador
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista Agoraa finalidade deste é que nem os anteriores, diversão, ação , e continua fazendo bem isso, mas só que essa vez exageram bastante,
no espaço deram uma bela forçada
Animales Humanos
2.9 76 Assista Agoradigamos outra meia decepção, para quem já viu atroz, do mesmo diretor que eu adorei, este filme ele levantou bastante o pé, na parte do gore, mas melhorou na parte técnica, o filme é bem produzido, tem boas cenas de suspense, neste filme ele abre mão do gore e foca mais na tensão, no suspense, mas tem uma cena bem pesada que é
o sacrifício do cachorro
O Dia da Besta
3.8 189esperava ver um terror, mas não foi isso que eu acabei vendo, esta mais uma comédia, e isso não me agradou, não vi nada de bizarro, tem até umas cenas boas mas são poucas, e confesso que até dei umas risadas , os efeitos especiais horríveis ,e um final fraquinho, enfim não me agradou muito, minha nota de 0/10 é 5,5.
O Gângster, O Policial e o Diabo
3.5 23 Assista Agoraé o legítimo filme que não tem nada de novidade, mas consegue ser um bom filme, ele não é cansativo, bem pelo contrário vc não percebe as quase 2 horas de filme, tem boas cenas de ação, e um belo elenco, enfim curti bastante, minha nota de 0/10 é 7,0.
Nós
3.8 2,3K Assista Agoraesperava um pouco mais de violência, mas tem um bom enredo, belas atuações,, para mim o filme é bom, mas nada de mais, eu achei, tem horas que ele se torna cansativo, digamos que não me prendeu 100%,e tem um bom final, minha nota de 0/10 é 6,5.
Dois Olhos Satânicos
3.5 49as histórias até que são legais, mas achei que esticaram demais, ambas as duas, assim ficou cansativo, entre as duas gostei mais do gato, minha nota de 0/10 é 6,0.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista Agoraprimeiramente o filme é muito melhor que o anterior, agora sim a DC acertou, que filme louco, ousado, divertido, e sanguinário ao mesmo tempo, fazia tempo que não me divertia assim, não esperava que ia ser deste tipo, eu vi um comentário de uma amigo a baixo onde dizia o melhor filme da DC, desde o Cavaleiro das Trevas , e concordo plenamente com ele, até as piadas funcionam ,minha nota de 0/10 é 8,5.
Dagon
3.3 114não gostei, achei fraco, atuações péssimas, maquiagem não me convenceu, a parte que funciona foi o enredo achei original, bom, e o final melhorou um pouco, minha nota de 0/10 é 5,0.
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista Agoraacabaram de vez com a franquia, porque fazer um filme deste tipo, um enredo fraquíssimo, parece um filme policial e de drama, atuações regulares, e até o final que era um dos pontos bons conseguiram acabar também, e ainda ficou em aberto, não sei pra que, enfim foi o pior deles disparado, única coisa boa do filme são as armadilhas e as mortes, e nem todas são criativas, enfim decepção total, minha nota de 0/10 é 5,0.
Jogos Mortais: Jigsaw
2.8 707 Assista Agorade todos até agora esse foi o mais fraco, mas isso não quer dizer que não gostei, o filme , continua com boas armadilhas, e um bom gore, mas o roteiro não ajudou muito, e um final que eu menos gostei de todos , minha nota de 0/10 é 7,0.
O Chalé
3.3 723 Assista Agoranão estava muito entusiasmado de ver este filme, pois já não tinha gostado do boa noite mamãe, mas fui ver e acabei gostando, um belo suspense psicológico , um filme com uma fotografia bem sinistra ,com algumas reviravoltas, e um final questionável mas para mim funcionou, uma bela atuação da Alicia Silverstone, enfim recomendo, minha nota de 0/10 é 7,0.
Histórias de Horror
3.2 11filme é uma antologia, a primeira história não gostei, tem até um suspense bom, mas não leva a lugar nenhum, a segunda digamos que é mais ou menos, mas também não acrescenta muita coisa, a terceira é uma história já visa outras vezes, mas é bem feita, e um final legal, e a última até achei boa, essa é a que tem mais gore, enfim no geral o filme é fraco, por ser um filme coreano esperava bem mais, gostei das atuações , bom elenco, principalmente das crianças da primeira história, minha nota de 0/10 é 5,5.
O Império dos Sentidos
3.3 307 Assista Agoraeste filme me surpreendeu positivamente, gostei bastante do roteiro, fotografia , claro, tem muitas cenas repetitivas de sexo, mas isso não me incomodou, é um filme forte, que prende a atenção, e sem contar nas atuações, cenas que exigiram o máximo dos protagonistas, é uma bela história de obsessão , e um final cruel, esse filme não é para qualquer um , tem q estar preparado para assistir, minha nota de 0/10 é 8,0.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista Agorainfelizmente não consigo gostar deste filme, sei que posso ser o único aqui, claro tem umas partes boas, o filme não é ruim, mas para mim não funciona, minha nota de 0/10 é 5,0.
Parasita
4.5 3,6K Assista Agoraconfesso que fiquei meio com receio de ver o filme, mas quando terminei de assistir não me arrependi, um baita de um filme, um enredo, direção, fotografia, impecáveis, fora o elenco, todos estavam muito encaixados, como é bom assistir um filme que ele te prende, não perde o ritmo e tem um desfecho muito bom, sinceramente não esperava este final, enfim vai estar nos meus favoritos, minha nota de 0/10 é 8,0.