Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista Agoramuito bom,mesmo,melhor que o primeiro,n que tenha sido ruim,tbm foi muito bom,mas esse se superou,espero que tenho um 3
Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue
3.8 35muito foda talvez o melhor filme do naruto ate agora
Billy Elliot
4.2 967 Assista Agorafilme cu
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista Agoramuito foda
Duelo de Titãs
4.0 425 Assista Agoramuito bom mesmo
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista Agorapoxa fechou muito bem so teve 1 falha o Ratchet tava verde e ele pelo que eu sei e amarelo n? poxa e o Ironhide morre cara e foda viu mas foi show
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista Agorasim mas eu vi todos menos o cagao kd ele cara
127 Horas
3.8 3,1K Assista Agoramuito foda, james franco muito foda tbm,muito bom mesmo
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista Agoragostei bastante,historia bem legal e deu pra ri muito
Megamente
3.8 1,9K Assista Agoramuito muito bom mesmo,filme bem legal ri muito e fazia tempo que nao viu uma animaçao ter uma trila sonora tao boa desde do shek muito bom mesmo
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista Agoraporra agente que dormi aqui empendurado no teto feito mocego,traz um meg dolnalt,ri muito nessa parte mas o filme e muito bom mesmo
A Rede Social
3.6 3,1K Assista Agoragostei muito um dos melhores de 2010
A Origem
4.4 5,9K Assista Agoraotimo filme um dos melhores de 2010 dicaprio em um de seus melhores papeis ellen page muito boa gostei desse novo estilo de filme dela parabens mesmo
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agorae legal deu pra rir muito
Resgate Abaixo de Zero
3.4 292 Assista Agoramuito bom valeu paul
Cela 211
3.8 218 Assista Agoraso nao gostei do final
O Aprendiz de Feiticeiro
3.0 1,4K Assista Agoramuito bom mesmo
Gente Grande
3.3 1,6K Assista Agoramuito bom um dos melhores do sandler
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista Agoragostei
O Último Exorcismo
2.2 1,8K Assista Agorarapaz nao da medo de nada e final e muito doido
Além da Vida
2.9 755rapaz o filme e bom mas nao entendi nada
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista Agoradeu pra fazer um final melhor pq do 3 ao 6 so merda
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1
4.2 3,1K Assista Agorafoi muito bem mas deixou a deseijar mas gostei do final agora e so esperar pela parte 2 daqui a 7 meses
Anjos e Demônios
3.5 1,6K Assista Agoraesse filme e muito bom so que eu acho que pegaram meio pesado com a igreja mas aquele final foi muito suprendente