Uma das melhores estreias do ano para mim até então. Reese está estupenda como uma mulher classuda e detestável e Kerry brilha como a instigante Mia, o oposto de Elena. Os embates das duas são ótimos pois por trás das diferenças sociais e raciais (muito bem discutidas, por sinal) o que mais inflama a relação de ambas é a criação de seus filhos. As tramas paralelas também são boas, como o drama de Bebe e o núcleo jovem onde o cast consegue manter muito bem o nível das protagonistas. Como adaptação teve suas mudanças, mas com exceção da construção de Elena e Mia não há tanta coisa. O final da tv soou mais simbólico com a desconstrução da família de Elena, mas assim como no do livro fica aquela sensação de que há mais para conhecer dos personagens. Acredito que exista a intenção de uma nova temporada, mas caso não aconteça o final foi bem concluído e também é suficiente.
Tem queerbait, suspense e muita beleza no elenco, tudo que faz sucesso hoje em dia kkkk Queria que falassem mais sobre a pressão que estas meninas sofrem, foi uma abordagem rasa sobre bulimia, bullying e cobranças, mas em contrapartida centrou bastante nas relações familiares. Enfim, vi a temporada numa tacada só e valeu a pena meu tempo, principalmente com esse clima ruim de quarenta, deu pra se divertir.
As atuações engoliram o roteiro, mas ainda assim memorável. Uma mistura de amor e ódio, antes de estrear eu achava desnecessária, depois amei, agora achei desnecessária, mas bem feita. Se tiver, pode entrar a terceira temporada, vou reclamar assistindo com gosto.
Três certezas: Meryl Streep, Nicole Kidman e Laura Dern já podem sentir o Emmy nas mãos.
Adorei demais essa temporada mais curta, mas tão emocionante quanto as anteriores, o nível não caiu em nada e, por mim, se tivesse sido encerrada aqui estaria perfeito. Eleven, Will, Nancy e Billy foram o auge da atuação.
"Cometa erros e aprenda com eles. E quando a vida te machucar, porque ela irá, lembre-se da dor. A dor é boa, significa que você saiu da caverna."
Temporada perfeita, com três episódios que não deixam nada a desejar. Consegue integrar a tecnologia avançada do "futuro não muito distante" às atitudes que vemos diariamente, o que é mais assustador ainda. Perturbadora, triste e impactante.
A produção é impecável, a direção de Ava não erra o tom em momento algum e o elenco (principalmente o cast adolescente) entrega um dos melhores trabalhos do ano até agora. Chorei em todos os episódios, de revolta, tristeza por ver como a justiça manipulou e usou estes jovens por puro racismo, transformando sua juventude em um pesadelo. Saber que isto ainda acontece é ainda pior.
As mortes estão mais brutais que nas duas temporadas anteriores, a ousadia também, mas a história foi enfraquecendo aos poucos, assim como os diálogos a lá Riverdale.
Misturando zumbis e samurais com uma boa trama política, Kingdom consegue trazer um ar de inovação ao gênero. A produção é excelente da abertura às intensas sequências de ação, tem bons momentos de suspense e consegue entreter bem. Uma farofa feudal deliciosa.
Humor ácido, bons personagens e bom desenvolvimento. O melhor é que a série nao fica na superfície da comédia e aborda temas como depressão, maternidade e culpa. Cada ep tem trinta minutos, espero que a Netflix invista mais neste formato. Christina Applegate e Linda Cardellini aka dupla perfeita.
Como série foi muito satisfatória, as atuações estão impecáveis e cada ator abraçou seu personagem com garra. A dramatização do caso deixou alguns detalhes de fora, como inúmeras cirurgias que Gypsy foi submetida, não sei se pra fugir da problemática que THT enfrentou em sua segunda temporada, mas deixou pontas para que o público pensasse que era "fácil" para a Gypsy resolver tudo sem chegar ao extremo de um assassinato. Enfim, uma boa surpresa e espero que pelo menos Joey King e Patricia Arquette levem uns prêmios.
Amo que a Samantha consegue fazer tudo virar buzz pra ela, mesmo quando ela se ferra. Uma estrela de verdade. Adorei todas as participações especiais, principalmente Zezeh Barbosa, Alessandra Maestrini e Mariana Xavier interpretando a Tidinha. A série continua cheia de referências pop brasileiras, piadas bem sacadas e frases célebres. Cada aparição da Gretchen é um grito com os conselhos filosóficos de subcelebridade. Emanuelle Araújo excelente. Me surpreendi com o final, ótimo gancho para mais bizarrices.
"Claro que eu sei como a Joana D'arc terminou. Super famosa, como a Madonna."
Acabei revendo e, uau, foi como assistir pela primeira vez. Desde o início tem um bom discurso pró feminista, diversidade e, mesmo com o Derek, é perfeita. Pensar que eu achava as propagandas SBT breguíssimas kkkk
Sinceramente, uma das produções que mais gostei da Netflix até hoje. Responsável e madura, coloca em cena as etapas de um relacionamento abusivo sem romantização, em alguns momentos chega a dar uma agonia vendo tudo o que é passado. Tem um bom ritmo e com apenas seis episódios trabalhou muito bem seus personagens e elenco. Tem muitos outros pontos relevantes como família/abandono, culpas, mas na certa eu daria spoiler.
Não tinha gostado muito no início, tanto que só hoje fui terminar, mas aos poucos a história foi crescendo e mostrando suas ótimas nuances. Com episódios curtos, bem amarrados e com muito conteúdo, Julia Roberts faz sua estreia no mundo das séries com o pé direito, criando uma protagonista dúbia, forte e persistente. Não acho que seja necessária uma segunda temporada, a cena final deixou tudo muito bem definido, mas é bem provável que tenha e vai ser um prazer acompanhar Heidi e Walter outra vez.
Pra mim foi uma temporada muito, muito boa com o surpreendente número de apenas um episódio ruim. Ryan conseguiu redefinir a história de Coven, fazer uma visita épica à Murder House e finalizar com algo previsível, mas não prejudicial ao programa. As participações de Jessica Lange e Angela Basset foram perfeitas, assim como o resto do elenco antigo. Sarah, Emma, Billie e Adina sem defeitos. Só não gostei mesmo do Anticristo, patético e uma poc irritante.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraUma das melhores estreias do ano para mim até então. Reese está estupenda como uma mulher classuda e detestável e Kerry brilha como a instigante Mia, o oposto de Elena. Os embates das duas são ótimos pois por trás das diferenças sociais e raciais (muito bem discutidas, por sinal) o que mais inflama a relação de ambas é a criação de seus filhos. As tramas paralelas também são boas, como o drama de Bebe e o núcleo jovem onde o cast consegue manter muito bem o nível das protagonistas. Como adaptação teve suas mudanças, mas com exceção da construção de Elena e Mia não há tanta coisa. O final da tv soou mais simbólico com a desconstrução da família de Elena, mas assim como no do livro fica aquela sensação de que há mais para conhecer dos personagens. Acredito que exista a intenção de uma nova temporada, mas caso não aconteça o final foi bem concluído e também é suficiente.
Não Provoque (1ª Temporada)
3.4 62 Assista AgoraTem queerbait, suspense e muita beleza no elenco, tudo que faz sucesso hoje em dia kkkk Queria que falassem mais sobre a pressão que estas meninas sofrem, foi uma abordagem rasa sobre bulimia, bullying e cobranças, mas em contrapartida centrou bastante nas relações familiares. Enfim, vi a temporada numa tacada só e valeu a pena meu tempo, principalmente com esse clima ruim de quarenta, deu pra se divertir.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480As atuações engoliram o roteiro, mas ainda assim memorável. Uma mistura de amor e ódio, antes de estrear eu achava desnecessária, depois amei, agora achei desnecessária, mas bem feita. Se tiver, pode entrar a terceira temporada, vou reclamar assistindo com gosto.
Três certezas: Meryl Streep, Nicole Kidman e Laura Dern já podem sentir o Emmy nas mãos.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KAdorei demais essa temporada mais curta, mas tão emocionante quanto as anteriores, o nível não caiu em nada e, por mim, se tivesse sido encerrada aqui estaria perfeito. Eleven, Will, Nancy e Billy foram o auge da atuação.
"Cometa erros e aprenda com eles. E quando a vida te machucar, porque ela irá, lembre-se da dor. A dor é boa, significa que você saiu da caverna."
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraCerteza que a HBO vai levar uns bons prêmios com essa produção e será muito merecido. Emily Watson, conte comigo pra tudo!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraTemporada perfeita, com três episódios que não deixam nada a desejar. Consegue integrar a tecnologia avançada do "futuro não muito distante" às atitudes que vemos diariamente, o que é mais assustador ainda. Perturbadora, triste e impactante.
Melhor episódio: The Entire History of You
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraA produção é impecável, a direção de Ava não erra o tom em momento algum e o elenco (principalmente o cast adolescente) entrega um dos melhores trabalhos do ano até agora. Chorei em todos os episódios, de revolta, tristeza por ver como a justiça manipulou e usou estes jovens por puro racismo, transformando sua juventude em um pesadelo. Saber que isto ainda acontece é ainda pior.
Slasher: Solstício (3ª Temporada)
3.5 128 Assista AgoraAs mortes estão mais brutais que nas duas temporadas anteriores, a ousadia também, mas a história foi enfraquecendo aos poucos, assim como os diálogos a lá Riverdale.
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Misturando zumbis e samurais com uma boa trama política, Kingdom consegue trazer um ar de inovação ao gênero. A produção é excelente da abertura às intensas sequências de ação, tem bons momentos de suspense e consegue entreter bem. Uma farofa feudal deliciosa.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KWill, Mad Max e Dustin contem comigo pra tudo, perfeitos. Fico de cara como o elenco mirim é talentoso, Noah destaque maior.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraMorre a inesquecível.
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraHumor ácido, bons personagens e bom desenvolvimento. O melhor é que a série nao fica na superfície da comédia e aborda temas como depressão, maternidade e culpa. Cada ep tem trinta minutos, espero que a Netflix invista mais neste formato. Christina Applegate e Linda Cardellini aka dupla perfeita.
The Act
4.3 390Como série foi muito satisfatória, as atuações estão impecáveis e cada ator abraçou seu personagem com garra. A dramatização do caso deixou alguns detalhes de fora, como inúmeras cirurgias que Gypsy foi submetida, não sei se pra fugir da problemática que THT enfrentou em sua segunda temporada, mas deixou pontas para que o público pensasse que era "fácil" para a Gypsy resolver tudo sem chegar ao extremo de um assassinato. Enfim, uma boa surpresa e espero que pelo menos Joey King e Patricia Arquette levem uns prêmios.
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraCredo, que delícia.
Samantha! (2ª Temporada)
3.7 50Amo que a Samantha consegue fazer tudo virar buzz pra ela, mesmo quando ela se ferra. Uma estrela de verdade. Adorei todas as participações especiais, principalmente Zezeh Barbosa, Alessandra Maestrini e Mariana Xavier interpretando a Tidinha. A série continua cheia de referências pop brasileiras, piadas bem sacadas e frases célebres. Cada aparição da Gretchen é um grito com os conselhos filosóficos de subcelebridade. Emanuelle Araújo excelente. Me surpreendi com o final, ótimo gancho para mais bizarrices.
"Claro que eu sei como a Joana D'arc terminou. Super famosa, como a Madonna."
A Anatomia de Grey (1ª Temporada)
4.5 502 Assista AgoraAcabei revendo e, uau, foi como assistir pela primeira vez. Desde o início tem um bom discurso pró feminista, diversidade e, mesmo com o Derek, é perfeita. Pensar que eu achava as propagandas SBT breguíssimas kkkk
Melhores episódios: 1, 2, 6 e 8.
Areia Movediça
3.9 192 Assista AgoraSinceramente, uma das produções que mais gostei da Netflix até hoje. Responsável e madura, coloca em cena as etapas de um relacionamento abusivo sem romantização, em alguns momentos chega a dar uma agonia vendo tudo o que é passado. Tem um bom ritmo e com apenas seis episódios trabalhou muito bem seus personagens e elenco. Tem muitos outros pontos relevantes como família/abandono, culpas, mas na certa eu daria spoiler.
The Affair: Infidelidade (2ª Temporada)
4.3 82 Assista AgoraNão importa o que o Noah faça, pra mim ele sempre será um merda. Alisson, Helen, vocês querem o mundo? Eu te dou.
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraTHAT'S MY VAGINA!!!
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraDan Humphrey, eu te abomino, mas também te adoro.
Homecoming: De Volta À Pátria (1ª Temporada)
3.9 108 Assista AgoraNão tinha gostado muito no início, tanto que só hoje fui terminar, mas aos poucos a história foi crescendo e mostrando suas ótimas nuances. Com episódios curtos, bem amarrados e com muito conteúdo, Julia Roberts faz sua estreia no mundo das séries com o pé direito, criando uma protagonista dúbia, forte e persistente. Não acho que seja necessária uma segunda temporada, a cena final deixou tudo muito bem definido, mas é bem provável que tenha e vai ser um prazer acompanhar Heidi e Walter outra vez.
Greenleaf (3ª Temporada)
4.1 20 Assista AgoraGRACE MAIOR ÍCONE DESTA FAMÍLIA.
Wanderlust - Navegar É Preciso
4.0 65O quinto episódio é uma aula de atuação.
American Horror Story: Apocalypse (8ª Temporada)
3.5 511Pra mim foi uma temporada muito, muito boa com o surpreendente número de apenas um episódio ruim. Ryan conseguiu redefinir a história de Coven, fazer uma visita épica à Murder House e finalizar com algo previsível, mas não prejudicial ao programa. As participações de Jessica Lange e Angela Basset foram perfeitas, assim como o resto do elenco antigo. Sarah, Emma, Billie e Adina sem defeitos. Só não gostei mesmo do Anticristo, patético e uma poc irritante.