rapaz, na primeira vez que assisti pensei "é bom, mas prefiro os antigos" na segunda vez continuei na mesma opinião, mas depois da terceira vez, uooow, pra mim foi o Melhor da saga, apesar com aquele leve erro no final.
"J.J. Abrams Fucking Nerd" Que filme, e esse Cruise mata um leão quando atua nessa franquia, em 1 semana ou 2 vi os quatro filmes, Vou fazer uma maratona pq foi sensacional os 4!
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraHAUAHUAHAHAH O CARINHA PRINCIPAL ERA O KEVIN SPACEYYEIEIEI AUHAUAHA ESTAVA CONVICTO 10000% DE CERTEZA QUE ERA O JOHN CUSACK AHHAHAHAHHAHA chega
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraUoowww!!!! Que filme!!! Como eu enrolo pra assistir ótimos filmes, genial, totalmente imprevisível e incomum uahau
E como é bom não ler sinopses
But don't worry... you will someday.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraÉ legal, mas para mim perde pro 4 5 6 1 e 3 deve empatar com o 2
Não teve surpresas, esse é o ponto fraco do filme
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraKABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM
FUMAÇA FOGOS
TIROS KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM
KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM KABUM
E NO FINAL?
KABUM KABUM KABUM KABUM
baita spoiler
O Legado Bourne
3.2 885 Assista Agorarapaz, na primeira vez que assisti pensei "é bom, mas prefiro os antigos" na segunda vez continuei na mesma opinião, mas depois da terceira vez, uooow, pra mim foi o Melhor da saga, apesar com aquele leve erro no final.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=TS-G4UQTfUo !!!!
uma obra
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agora"Hey Paul tell us a joke!"
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraPerfeito, é aquele tipo de filme que a cada 3 meses você tem que assistir pelo menos uma vez.
Na hora que toca Whiplash o movimento do J. K. Simmons haha genial!
Uma Mente Brilhante
4.3 1,7K Assista AgoraNão sei o que dizer, Simplesmente sem 100 cem palavras!
Eles conseguiram o INCRÍVEL feito de envelhecer a Jennifer Connelly
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KPESSOA, Owen Wilson aparece no filme!
Irreconhecível!!!
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraGone Girl não está no óscar? Claro! seria muita injustiça com os outros aieuhei
um bom filme, e sinceramente, melhor que o entendiante do Boyhood
Aquele final para mim é inimaginável, se existir, meu deus.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraOdeio filme de guerra, tiro e suas mil maravilhas... Mas esse? Ah esse eu gostei.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agorao filme é bom, mas depois dos 45 minutos foi meio "já sei o que vai acontecer"
O Clube do Imperador
4.0 203 Assista Agorao Final foi genial, e o que dizer de Paul Dano? desde criança já era meio maluco e o Jesse Eisenberg parece que vai ter 18 anos pra sempre iauhaeiuh
Ótimo filme.
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4Kah é tenho que virar fã desse Paul Dano, ele em "Os Suspeitos" foi genial.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraMITO Liam Neeson!
Ela
4.2 5,8K Assista Agora"she's fat"
Bem-Vindo ao Jogo
3.0 83 Assista Agorafilmes com Robert Duvall são geniais!
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraA melhor atuação do Leonardo DiCaprio, é que Aviator foi muito foda também, mas esse é o único filme que o Leo podia ganhar o oscar.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraFilmaço!
Filmão!
Ótimo Filme!
E a trilha Sonora começando com a melhor banda desse mundo? e teve R.E.M.,Sigur Rós, U2,Rolling Stones e Bob Dylan uoooooooooooow!
Jeff e as Armações do Destino
3.4 315 Assista AgoraJason Bolt huaeuiue n
Missão: Impossível 3
3.4 513 Assista Agora"J.J. Abrams Fucking Nerd" Que filme, e esse Cruise mata um leão quando atua nessa franquia, em 1 semana ou 2 vi os quatro filmes, Vou fazer uma maratona pq foi sensacional os 4!
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista Agorahttps://www.youtube.com/watch?v=d_hkPROc2WU
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraSem duvida foi a melhor coisa nessa do mundo venge, porque a mer..;,~que foi o iron man 3 nossa, e thor espero nem ver esse thor