eles tiveram um outro trabalho por causa de um simples tiro? auha7ha nesse filme deu pra virar fã do Joseph Gordon-Levitt que teve uma atuação marrom menos Leonardo DiCaprio que no final ele foi incrível não mostrou nenhum cansaço, e também de Edith Piaf haha. mas retiro meu 5 e coloco 4,5, 2 HORAS E MEIA DÓI NÉ
eu vi trailer desse filme e na época nem sabia o que era... ai numa segunda tarde vejo ele lá na biblioteca,,, o livro É SENSACIONAL, a cada pagina eu dava risada, ai decidi ver o filme (e olha que nem vi as edições 2 e 3 do livro) o filme é incrível, é como todos os filmes e livros nunca sai como planejado;;; mas que se dane o começo é sensacional! o que fiquei mais impressionado foram os atores, as cenas de luta em parte, ramona, ramona, ramona. Eu recomendo ler o livro primeiro, meu irmão assistiu e dormiu
eu jurava que ia acabar quando apareceu o cara do jazz
o filme faz pensar de como você quer continua sua vida, ah foi perfeito eu já tive um sonho louco desses... Não sou gay nem a pau, mas o Paul McCartney é um dos melhores atores que vi!
No filme você meio que torce para que os dois sempre fique juntos, só que quando você termina de ver e tudo saiu bonitinho essa sensação é chata, ai o filme leva um mais ou menos por culpa da história cansativa e bem previsível.
Viagem ao Centro da Terra: O Filme
3.0 564 Assista Agorana 1 vez é legal na 2 ZZZzz na 3 boring na 4 boring boring, só daqui a 10 anos vou achar legal de novo
Viagem ao Centro da Terra: O Filme
3.0 564 Assista Agora2008? UAI parece 2005 2004
A Origem
4.4 5,9K Assista Agoraeles tiveram um outro trabalho por causa de um simples tiro? auha7ha nesse filme deu pra virar fã do Joseph Gordon-Levitt que teve uma atuação marrom menos Leonardo DiCaprio que no final ele foi incrível não mostrou nenhum cansaço, e também de Edith Piaf haha. mas retiro meu 5 e coloco 4,5, 2 HORAS E MEIA DÓI NÉ
Gênio Indomável
4.2 1,3K Assista AgoraGrande Matt Damon!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraNem parece que Anne Hathaway está nesse filme, pensando em tirar dos favoritos....
Passaporte para Paris
2.5 189e como faz tempo
Ataque ou Defesa
2.4 66faz tempo
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista Agoraeu vi trailer desse filme e na época nem sabia o que era... ai numa segunda tarde vejo ele lá na biblioteca,,, o livro É SENSACIONAL, a cada pagina eu dava risada, ai decidi ver o filme (e olha que nem vi as edições 2 e 3 do livro) o filme é incrível, é como todos os filmes e livros nunca sai como planejado;;; mas que se dane o começo é sensacional! o que fiquei mais impressionado foram os atores, as cenas de luta em parte, ramona, ramona, ramona. Eu recomendo ler o livro primeiro, meu irmão assistiu e dormiu
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista Agoramusical?
Argo
3.9 2,5KAH ARGO É UM ÓTIMO FILME
Manobras Radicais
3.3 74meu filme favorito do sbt sem duvidas! record? esqueci, mas quando vi pela tv falei disso o ano inteiro.
O Céu de Outubro
4.1 258 Assista Agorato vendo na tnt dublado é esquisito, eu prefiro o audio original, só que mesmo assim o filme é ótimo
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista Agoradeveria ser "A maldição do relógio" auuaha enfim, gostei do filme, era pra ver no sbt mas a preguiça não deixava, só que faltou algo no filme...
Maldito Futebol Clube
4.0 138 Assista Agoraia ser 5 estrelas se mostrasse até 93, mas como não tem nada a ver com o bryan...
Maldito Futebol Clube
4.0 138 Assista Agoraonde está o Nottingham Forest Football Club
???
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoravirei fã da famosa Anne nesse filme! ela foi incrível, o filme não foi nada previsível para mim,
eu jurava que ia acabar quando apareceu o cara do jazz
O Casamento de Rachel
3.3 511essa hathaway atuando quase sempre bem... é um filme que faz você pensar, ele completo é bem legal
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraNo filme você meio que torce para que os dois sempre fique juntos, só que quando você termina de ver e tudo saiu bonitinho essa sensação é chata, ai o filme leva um mais ou menos por culpa da história cansativa e bem previsível.
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista Agorabom
Invictus
3.8 805 Assista Agoraporque diabos não vi esse filme antes? muito bom!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraBizarro e Surpreendente, é a primeira vez que gosto de um filme que não teve muitas paisagens...
Seabiscuit: Alma de Herói
3.7 122esqueci disso
http://www.youtube.com/watch?v=WVT2MPNCqgM
Seabiscuit: Alma de Herói
3.7 122estava entediado ai vi que o filme tinha 2 horas e meia, pensei em tirar mas quando
Seabiscuit passou War Admiral e ganhou por muito haha o filme foi demais
HOMEM ARANHA! HOMEM ARANHA! HOMEM ARANHA!
Super 8
3.6 2,5K Assista Agorasempre fico confuso, esse filme é o que?