Comecei o meu aquecimento Pânico 2022, e visto Todo Mundo em Pânico morar na minha cabeça, foi impossível assistir esse filme sem dar umas risadas rs', mas risadas respeitosas, afinal esse clássico jamais perderá o posto de um dos maiores slasher já criado.
Moonfall: Ameaça Lunar
2.4 550 Assista AgoraTerei que assistir novamente, prq infelizmente eu entrei na sessão bem animado, mas saí da sessão com cara de nada.
O Beco do Pesadelo
3.5 496 Assista AgoraUma crítica ótima, um elenco excelente, mas poderia ser um filme bem mais curto.
O Golpista do Tinder
3.5 418Nunca xinguei tanto assistindo um documentário! Como uma pessoa consegue ser tão FDP?!
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraPesado.
Minha admiração por Jenna Ortega só aumenta, parece que é outra que vai longe!
O Assassino de Clovehitch
3.2 265 Assista AgoraGostei mais do que esperava!
Indecente
2.1 127O que de pior passava no antigo Super Cine
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraAssistindo pela 2ª vez, e nem nunca que esse é o pior filme da Marvel. Coitada da Zhao vendo certos comentários e críticas.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraQuase me emocionei prq veio uma bela dose de lembranças do fim dos anos 90. Sem dúvida, Wes ficaria muito orgulhoso!
Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.6 610 Assista AgoraMais fraco que o 1° mas eu gosto!
Revisão 09/01/22
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraTem lá suas devidas qualidades! Fora que eu nem lembrava mais que o Johnny Galecki fazia parte do elenco.
Revisitando - 08/01/22
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraMelhor que o 3° de longe!
07-01-22 Revisão
Pânico 3
3.0 775 Assista AgoraFraquíssimo!
05/01/22 - Revisitando.
Pânico 2
3.2 818 Assista AgoraRevisitando, eu ainda acho inferior ao primeiro, mas me parece mais intenso.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraComecei o meu aquecimento Pânico 2022, e visto Todo Mundo em Pânico morar na minha cabeça, foi impossível assistir esse filme sem dar umas risadas rs', mas risadas respeitosas, afinal esse clássico jamais perderá o posto de um dos maiores slasher já criado.
Insecure: O Fim
4.7 10Até me emocionei, que ótimo saber que essa ótima série rendeu tantas novas oportunidades para outras pessoas.
No Ritmo do Coração
4.1 754 Assista AgoraMaravilhoso!
A Filha Perdida
3.6 573Dá-lhe Colman causando, Maggie chegando forte, e Dakota arrebentando.
Spencer
3.7 569 Assista AgoraQue show da Kristen! Muito bom!
Noite Passada em Soho
3.5 744 Assista AgoraMelhor do que eu esperava
Eternos
3.4 1,1K Assista AgoraFui assistir meio desanimado depois de ver tanta crítica sentando o reio, mas gostei bastante!
Apresentando os Ricardos
3.2 179Gostei mais do que esperava, Nicole tá maravilhosa mais uma vez!
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraMe arrependi amargamente de não ter visto esse filme no cinema, e ainda mais por não ter visto em uma tela IMAX. Que espetáculo visual incrível!
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraMaravilhoso!
King Richard: Criando Campeãs
3.8 409Maravilhoso, mais uma entrega do Will sensacional!