Diverte bastante!
Sensacional!
Esse eu gosto!
Só pela trilha de Streets Of Philadelphia do Bruce Springsteen esse filme já merece o mundo, mas ainda junta Tom Hanks com Denzel Washington?! Sem mais o que dizer.
Nossa, racho o bico tanto quanto o primeiro!
Muito bom!
Bacaninha rs'
Achei bem chatinho, o que salva é a atuação da Charlize.
Muito bom, e a Amora é a coisa mais linda!
O último que eu assisti, e já cansei de assistir também.
Gosto demais do Denzel em tais papéis, filmaço!
Revisitei, e continua muito bom!
Marcou vários dias de sessão da tarde
Muito bom
Ruim!
Maravilhoso
Não gostei!
Um filme que não me afetou em nada.
Nostalgia absoluta!
Gosto mais do primeiro, mas até que é legal.
Gostei mais do que imaginava
Maravilhoso!
Horrível!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Uma Noite no Museu
3.1 902 Assista AgoraDiverte bastante!
Planeta dos Macacos: A Guerra
4.0 967 Assista AgoraSensacional!
Hellboy
3.3 393 Assista AgoraEsse eu gosto!
Filadélfia
4.2 909 Assista AgoraSó pela trilha de Streets Of Philadelphia do Bruce Springsteen esse filme já merece o mundo, mas ainda junta Tom Hanks com Denzel Washington?! Sem mais o que dizer.
Todo Mundo em Pânico 2
3.0 740 Assista AgoraNossa, racho o bico tanto quanto o primeiro!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMuito bom!
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraBacaninha rs'
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAchei bem chatinho, o que salva é a atuação da Charlize.
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraMuito bom, e a Amora é a coisa mais linda!
+Velozes +Furiosos
3.1 509 Assista AgoraO último que eu assisti, e já cansei de assistir também.
Um Ato de Coragem
3.9 532 Assista AgoraGosto demais do Denzel em tais papéis, filmaço!
Gattaca, uma Experiência Genética
3.9 649 Assista AgoraRevisitei, e continua muito bom!
O Plano Perfeito
3.8 658 Assista AgoraMuito bom!
O Grande Dragão Branco
3.4 621 Assista AgoraMarcou vários dias de sessão da tarde
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraMuito bom
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraRuim!
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraMaravilhoso
O Rei Leão 3: Hakuna Matata
3.6 300 Assista AgoraNão gostei!
Jumper
3.0 1,2K Assista AgoraUm filme que não me afetou em nada.
Mogli: O Menino Lobo
3.6 320 Assista AgoraNostalgia absoluta!
Deadpool 2
3.8 1,3K Assista AgoraGosto mais do primeiro, mas até que é legal.
Aladdin
3.9 1,3KGostei mais do que imaginava
Mãos Talentosas: A História de Ben Carson
4.1 708 Assista AgoraMaravilhoso!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraHorrível!