2 temp ainda melhor que a primeira, tem menos guerra, porém o desenvolvimento do protagonista é muito marcante e emocionante! Se Thorfinn passou a 1 temp buscando vingança, aqui ele busca redenção e encontra seu verdadeiro objetivo.
Essa 2 temp conseguiu manter o mesmo nível de excelência da 1. Os personagens transbordam carisma, mas as lutas também não ficam atrás, é uma melhor que a outra, e é nítido como os animadores entregam tudo de si. Gojo continua sendo o meu favorito, amo tudo nesse personagem <3
Me surpreendeu bastante. Série muito bem trabalhada! Tem ação do início ao fim e ainda mostra o lado dramático dos militares sem ficar tediosa. O trio de protagonistas está excelente, principalmente a Zoe Saldana. E Taylor Sheridan também manja muito, vai virar o rei das séries.
Um excelente anime de vikings! O roteiro surpreende, as batalhas são sangrentas e os personagens entregam tudo. Difícil não colocar nos favoritos, pois conseguiu me prender do início ao fim.
Que anime maravilhoso! Algumas cenas são tão lindas que parecem pintadas a mão. A história não tem nada de mirabolante, é bem simples até, mas o anime se sobressai nas lutas e os personagens. Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko me conquistaram logo de cara, principalmente a Nezuko <3
Ficção-científica "ok". Vale a pena assistir, mas não chega nem perto de outras séries coreanas. No geral, pensei que fosse ter uma pegada meio Alien: 8 Passageiro, mas passou longe.
Começa devagar e só engrena lá pelo ep 8~9. Não foi um anime muito marcante pra mim, mas é bom, a op é simplesmente fabulosa, vira e mexe vejo no youtube.
Vou esperar acabar pra avaliar (ainda ta no 14 episódio), mas até o momento estou gostando bastante. História envolvente, gráficos lindíssimos e animação extremamente fluída
Não curti muito, faltou vilões e os heróis usam trajes ridículos KKK E esse All Mighty também é bem irritante. No geral, esperava bem mais, pois o anime já foi bastante hypado alguns anos atrás. Vou assistir mais alguns eps da 2 temp, mas talvez eu acabe dropando.
É tudo isso e mais um pouco! Uma série que você começa achando que vai ser ruim, mas que só te surpreende a cada episódio. Incrível. Fiquei vidrado do início ao fim, tanto que acabei assistindo em 2 dias. Pra mim, já entra entre as melhores do ano, pois é muito boa, tem excelentes atuações e muitas reviravoltas!
Pensei que não fosse gostar, mas acabou me surpreendendo muito. É bem interessante, o roteiro é bem construído e a química entre os amigos é genuína. Vale a pena!
Vou esperar terminar pra avaliar, mas até o momento estou gostando bastante. Conseguiu me fisgar logo no início. E Taylor Sheridan só faz coisa boa pelo visto, né? Já vou correr atrás das outras séries dele, pq só assisti 1923 e atualmente estou vendo essa.
O início é interessante e bastante promissor, mas dps desanda dms. Gravik tinha tudo pra ser um excelente vilão, mas é totalmente subutilizado. Outra coisa que notei foi o baixo orçamento. Com um orçamento maior e um desenvolvimento melhor, talvez funcionasse mais. Pra mim, muito fraca e aquém das expectativas!
X-Men '97 (1ª Temporada)
4.5 197 Assista Agora17-05 ~ 19-05
Pega a série clássica (que já era boa) e eleva a outro patamar. Obra-prima, sem mais.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (1ª Temporada)
4.1 119 Assista AgoraEstou achando excelente, mas só vou avaliar dps que terminar
Vinland Saga (2ª Temporada)
4.3 322 temp ainda melhor que a primeira, tem menos guerra, porém o desenvolvimento do protagonista é muito marcante e emocionante! Se Thorfinn passou a 1 temp buscando vingança, aqui ele busca redenção e encontra seu verdadeiro objetivo.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraEssa 2 temp conseguiu manter o mesmo nível de excelência da 1. Os personagens transbordam carisma, mas as lutas também não ficam atrás, é uma melhor que a outra, e é nítido como os animadores entregam tudo de si. Gojo continua sendo o meu favorito, amo tudo nesse personagem <3
Zom 100: Bucket List of The Dead
3.7 30 Assista AgoraÉ um anime de zumbi mais leve, descontraído e cômico, sem muito drama. Quem assistir já sabendo a proposta, vai se divertir.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraMe surpreendeu bastante. Série muito bem trabalhada! Tem ação do início ao fim e ainda mostra o lado dramático dos militares sem ficar tediosa. O trio de protagonistas está excelente, principalmente a Zoe Saldana. E Taylor Sheridan também manja muito, vai virar o rei das séries.
Sousou no Frieren
4.7 41 Assista AgoraObra-prima.
Vinland Saga (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraUm excelente anime de vikings! O roteiro surpreende, as batalhas são sangrentas e os personagens entregam tudo. Difícil não colocar nos favoritos, pois conseguiu me prender do início ao fim.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 252 Assista AgoraQue anime maravilhoso! Algumas cenas são tão lindas que parecem pintadas a mão. A história não tem nada de mirabolante, é bem simples até, mas o anime se sobressai nas lutas e os personagens. Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e Nezuko me conquistaram logo de cara, principalmente a Nezuko <3
O Mar da Tranquilidade
3.6 96 Assista AgoraFicção-científica "ok". Vale a pena assistir, mas não chega nem perto de outras séries coreanas. No geral, pensei que fosse ter uma pegada meio Alien: 8 Passageiro, mas passou longe.
Corpos
3.7 92 Assista AgoraMinissérie fantástica! 8 episódios muito bem distribuídos, que te prende do início ao fim.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraComeça devagar e só engrena lá pelo ep 8~9. Não foi um anime muito marcante pra mim, mas é bom, a op é simplesmente fabulosa, vira e mexe vejo no youtube.
Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (1ª …
4.1 3 Assista AgoraAté o momento está extremamente divertido!
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraVou esperar acabar pra avaliar (ainda ta no 14 episódio), mas até o momento estou gostando bastante. História envolvente, gráficos lindíssimos e animação extremamente fluída
My Hero Academia (1ª Temporada)
4.1 94 Assista AgoraNão curti muito, faltou vilões e os heróis usam trajes ridículos KKK E esse All Mighty também é bem irritante. No geral, esperava bem mais, pois o anime já foi bastante hypado alguns anos atrás. Vou assistir mais alguns eps da 2 temp, mas talvez eu acabe dropando.
Mushoku Tensei (1ª Temporada: Parte 2)
4.1 12 Assista AgoraNão sou fã de isekai, mas esse anime me conquistou! Personagens marcantes, roteiro envolvente e trilha sonora fantástica.
Mob Psycho 100 (1ª Temporada)
4.4 71 Assista AgoraGostei, mas pensei que fosse gostar muito mais. Vamos ver se a 2 temp me agrada mais
A Queda da Casa de Usher
3.9 287 Assista AgoraEu gostei! De fato não é terror, mas é muito interessante, os personagens são riquíssimos e o roteiro é muito bem escrito. Vale super a conferida!
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256É tudo isso e mais um pouco! Uma série que você começa achando que vai ser ruim, mas que só te surpreende a cada episódio. Incrível. Fiquei vidrado do início ao fim, tanto que acabei assistindo em 2 dias. Pra mim, já entra entre as melhores do ano, pois é muito boa, tem excelentes atuações e muitas reviravoltas!
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraPensei que não fosse gostar, mas acabou me surpreendendo muito. É bem interessante, o roteiro é bem construído e a química entre os amigos é genuína. Vale a pena!
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraBem divertida! Prendeu minha atenção o tempo todo. E é daquelas que vc pode desligar o cérebro e assistir de boas.
Operação Lioness (1ª Temporada)
3.9 40 Assista AgoraVou esperar terminar pra avaliar, mas até o momento estou gostando bastante. Conseguiu me fisgar logo no início. E Taylor Sheridan só faz coisa boa pelo visto, né? Já vou correr atrás das outras séries dele, pq só assisti 1923 e atualmente estou vendo essa.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraO início é interessante e bastante promissor, mas dps desanda dms. Gravik tinha tudo pra ser um excelente vilão, mas é totalmente subutilizado. Outra coisa que notei foi o baixo orçamento. Com um orçamento maior e um desenvolvimento melhor, talvez funcionasse mais. Pra mim, muito fraca e aquém das expectativas!
Mashle (1ª Temporada)
3.8 21 Assista AgoraRealmente é um Harry Potter misturado com One Punch Man. Meio nhe nhe em alguns momentos, mas vale a conferida! Vi rapidinho