Sinceramente, acabei ficando um pouco decepcionado. Não sei se foi pq assisti com o hype nas alturas. É uma boa minissérie, fácil de assistir (pra mim passou bem rápido), porém não consegui achar isso tudo que falam.
Segue a mesma fórmula de AHS, ou seja: começo promissor, episódios interessantes, final bost*. Não tem nada de Um Estranho no Ninho aqui, aliás. Parece um spin off de Asylum.
Gangs of London (1ª Temporada)
4.2 68A série te prende do início ao fim, tem várias reviravoltas, bons personagens, ótimas cenas de ação. Assistam.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraSinceramente, acabei ficando um pouco decepcionado. Não sei se foi pq assisti com o hype nas alturas. É uma boa minissérie, fácil de assistir (pra mim passou bem rápido), porém não consegui achar isso tudo que falam.
Em Defesa de Jacob
4.0 229 Assista AgoraTem uma história bastante envolvente e ótimas atuações, só peca um pouco no final, mas nada que estrague muito a qualidade. Vale a pena.
The Boys (2ª Temporada)
4.3 647 Assista AgoraSem palavras para esse final, foi do cara%%%. É a série do ano, sem sombra de dúvidas!
The Outsider
3.7 232 Assista AgoraGostei bastante, conseguiu me deixar instigado do começo ao fim.
Ratched (1ª Temporada)
3.8 393 Assista AgoraSegue a mesma fórmula de AHS, ou seja: começo promissor, episódios interessantes, final bost*. Não tem nada de Um Estranho no Ninho aqui, aliás. Parece um spin off de Asylum.
The Undoing
3.7 254 Assista AgoraUma minissérie bem mediana, alguns momentos de tensão, atuações bem mais ou menos, roteiro meio bleh... enfim, nada memorável.
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista AgoraÉ uma minissérie boa, tem coisas interessantes, alguns episódios bem da hora, mas não chega a ser excelente.