É o mais fraco por enquanto, gostei das cenas de ação no começo mas depois foi me cansando. O desfecho como sempre me deixou na vontade de ver o próximo hehehe
Eu gostei muito do filme, é tensão o tempo todo e assistiria mais 2 fuck hours se tivesse. Só achei o desfecho muito rápido, talvez o problema seja eu que não queria que terminasse.
Fiquei muito na expectativa desse filme pelo burburinho que foi criado e esperava mais. Os efeitos sobrenaturais ficaram à desejar, aproveitaram do ambiente de Tv anos 70 e resolveram fazer efeitos de acordo com a tecnologia do mesmo, por quê??
Que filminho mequetrefe! A tentativa de deixar carismáticos os personagens é muito falha, fica nítido a tentativa, forçando o sentimentalismo nas historias que eles contam e momentos de tensão dos mesmo que não convencem. E não dá pra dizer que é filme de tubarões
Os diálogos e a maneira em que resolvem as coisas incomoda. O desfecho achei interessante e a atuação de Barry Keoghan está em destaque mesmo ao lado de Nicole Kidman e Colin Farrell. Yorgos é muito doído mano.
O desenrolar para descobrir o vilão eu não gostei muito, mas a maneira que termina, e as cenas de luta e violência do filme só melhoram. A Barrera e a Ortega mandam muito bem também, é uma pena elas não estarem mais para o próximo filme.
Não gostei do final mas no todo ele é bom. Mesmo sendo usado quase sempre o mesmo cenário, prende bastante a atenção. E nada como estar na praia pra ver esses filminhos hahahaha
Espanha vindo bem nesse terror hein, filme muito bem feitinho, sustos bem colocados na hora certa, os cenários e artigos religiosos são muito bem explorados. E mais um filme em que se conta a história do vilão por vingança, e que, nos deixa do lado do bichão.
Preciso dar nota máxima pra esse filme, pois ele conseguiu me dar medo, o que eu não sentia há muito tempo com filmes. Assisti em casa sozinho e no escuro, e recomendo que o assista dessa maneira, que é o ambiente todo do filme. É muita tensão o tempo inteiro, isso se você entrar na onda do filme é claro.
O filme parece chato enquanto assiste, mas depois ele não sai da cabeça!!! A família tradicional alemã murada com Auschwitz levando tudo tão natural é um banho de incômodo que não para, pois cada gesto com naturalidade que mostra, o filme gera cada vez mais esse incômodo, eu o colocaria no gênero terror facilmente.
Gostei e acredito que se pode arriscar até um segundo filme aí hein. O roteiro é meio fraquinho mas o tema, trama e desenvolvimento do filme eu gostei bastante! Vale a pena conferir.
O filme é muito divertido, fotografia muito bonita, elenco maravilhoso, e com certeza Emma Stone vai levar a estatueta! Mark Ruffalo foi muito bem também. Uma releitura Frankenstein mostrando um mundo de descobertas, desenvolvimento e com protagonismo feminino indicando pautas feministas em um mundo do patriarcado que há tempos não cabe mais.
Poucas vezes, e recentemente mais ainda, eu vi um filme tão ruim da Disney. Queria muito ter gostado mas não foi possível, estou até com preguiça de criticar.
Com mortes divertidas e o horror bem feito e além da comédia o filme acaba sendo bem legal. A gente torce para as pessoa, torce pro urso, torce pra figurante sem história morrer e o filme entrega tudo.
Abri o mês com esse filme coreano que sempre ouvi falar bem, e o filme é bom mesmo! E se tem uma coisa em que os filmes coreanos se destacam é nos dramas, tragédias, é sempre muito bem abordado e como aqui a gente torce para o vilão!! Eu torci até o fim. E quem é o verdadeiro vilão nessa história não é? Um belo filme.
Revendo essa arte! Que final é esse mamãe!!! La La Land é bonito demais seja com as letras, com as melodias, com as danças ou com toda ludicidade criada para contar a história. As atuações de Gosling e Emma Stone também são muito boas! É um filme para reassistir muitas vezes. Filmão!
A montanha russa que é a vida desses famoso é algo absurdo! Biografia é sempre um belo drama! Atuação de Tom Hanks e Austin Butler tá demais, e essa escravidão no hotel e treta com empresário eu não conhecia. Que ironia ver que tem Elvis pra todo lado nos cassinos de Las Vegas sendo que o mesmo não queria estar lá.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraÉ o mais fraco por enquanto, gostei das cenas de ação no começo mas depois foi me cansando. O desfecho como sempre me deixou na vontade de ver o próximo hehehe
Demoníaca
3.1 155 Assista AgoraEu gostei muito do filme, é tensão o tempo todo e assistiria mais 2 fuck hours se tivesse. Só achei o desfecho muito rápido, talvez o problema seja eu que não queria que terminasse.
Tarde da Noite Com o Diabo
3.5 285Fiquei muito na expectativa desse filme pelo burburinho que foi criado e esperava mais. Os efeitos sobrenaturais ficaram à desejar, aproveitaram do ambiente de Tv anos 70 e resolveram fazer efeitos de acordo com a tecnologia do mesmo, por quê??
Desespero Profundo
2.2 62 Assista AgoraQue filminho mequetrefe! A tentativa de deixar carismáticos os personagens é muito falha, fica nítido a tentativa, forçando o sentimentalismo nas historias que eles contam e momentos de tensão dos mesmo que não convencem. E não dá pra dizer que é filme de tubarões
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraOs diálogos e a maneira em que resolvem as coisas incomoda. O desfecho achei interessante e a atuação de Barry Keoghan está em destaque mesmo ao lado de Nicole Kidman e Colin Farrell. Yorgos é muito doído mano.
Pânico VI
3.5 797 Assista AgoraO desenrolar para descobrir o vilão eu não gostei muito, mas a maneira que termina, e as cenas de luta e violência do filme só melhoram. A Barrera e a Ortega mandam muito bem também, é uma pena elas não estarem mais para o próximo filme.
King Kong
3.3 999 Assista AgoraAcho que esse é o melhor King Kong
(Re)nascer
3.2 57 Assista AgoraSobre o absurdo da maternidade.
Mar Aberto
2.4 407 Assista AgoraNão gostei do final mas no todo ele é bom. Mesmo sendo usado quase sempre o mesmo cenário, prende bastante a atenção. E nada como estar na praia pra ver esses filminhos hahahaha
Irmã Morte
3.1 123 Assista AgoraEspanha vindo bem nesse terror hein, filme muito bem feitinho, sustos bem colocados na hora certa, os cenários e artigos religiosos são muito bem explorados. E mais um filme em que se conta a história do vilão por vingança, e que, nos deixa do lado do bichão.
Feriado Sangrento
3.1 400Slasher muito bem feitinho, difícil hoje em dia acertar nesse gênero. Pode vir a sequência!
Skinamarink: Canção de Ninar
2.3 234 Assista AgoraPreciso dar nota máxima pra esse filme, pois ele conseguiu me dar medo, o que eu não sentia há muito tempo com filmes. Assisti em casa sozinho e no escuro, e recomendo que o assista dessa maneira, que é o ambiente todo do filme. É muita tensão o tempo inteiro, isso se você entrar na onda do filme é claro.
Minha Irmã e Eu
3.1 134 Assista AgoraRoteiro fraco, nem Tatá salva infelizmente.
Anatomia de uma Queda
4.0 796 Assista AgoraFilme maravilhoso, com atuações belíssimas, inclusive a do cachorro!
Zona de Interesse
3.6 584 Assista AgoraO filme parece chato enquanto assiste, mas depois ele não sai da cabeça!!! A família tradicional alemã murada com Auschwitz levando tudo tão natural é um banho de incômodo que não para, pois cada gesto com naturalidade que mostra, o filme gera cada vez mais esse incômodo, eu o colocaria no gênero terror facilmente.
A Autópsia
3.3 1,0K Assista AgoraGostei e acredito que se pode arriscar até um segundo filme aí hein. O roteiro é meio fraquinho mas o tema, trama e desenvolvimento do filme eu gostei bastante! Vale a pena conferir.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraBom elenco e ótimas atuações de Gosling e Michelle Williams, mas a história é dura e triste, terminei o filme angustiado credo.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraO filme é muito divertido, fotografia muito bonita, elenco maravilhoso, e com certeza Emma Stone vai levar a estatueta! Mark Ruffalo foi muito bem também. Uma releitura Frankenstein mostrando um mundo de descobertas, desenvolvimento e com protagonismo feminino indicando pautas feministas em um mundo do patriarcado que há tempos não cabe mais.
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 163 Assista AgoraPoucas vezes, e recentemente mais ainda, eu vi um filme tão ruim da Disney. Queria muito ter gostado mas não foi possível, estou até com preguiça de criticar.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraCom mortes divertidas e o horror bem feito e além da comédia o filme acaba sendo bem legal. A gente torce para as pessoa, torce pro urso, torce pra figurante sem história morrer e o filme entrega tudo.
Endemoniada
4.0 316Abri o mês com esse filme coreano que sempre ouvi falar bem, e o filme é bom mesmo! E se tem uma coisa em que os filmes coreanos se destacam é nos dramas, tragédias, é sempre muito bem abordado e como aqui a gente torce para o vilão!! Eu torci até o fim. E quem é o verdadeiro vilão nessa história não é? Um belo filme.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraGostei muito da narrativa e a forma que é contada a história, e o final me deu um quentinho no coração. Ah e não gostei da Summer.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraRevendo essa arte!
Que final é esse mamãe!!! La La Land é bonito demais seja com as letras, com as melodias, com as danças ou com toda ludicidade criada para contar a história. As atuações de Gosling e Emma Stone também são muito boas! É um filme para reassistir muitas vezes. Filmão!
Elvis
3.8 759A montanha russa que é a vida desses famoso é algo absurdo! Biografia é sempre um belo drama!
Atuação de Tom Hanks e Austin Butler tá demais, e essa escravidão no hotel e treta com empresário eu não conhecia. Que ironia ver que tem Elvis pra todo lado nos cassinos de Las Vegas sendo que o mesmo não queria estar lá.