Um filme de romance sem romance. O cara é irresponsável há todo momento e não para de ser, não se importa com os que estão ao seu lado, só pensa no seu. Conhece alguém legal que não o merece, mas por achar que ele se importa, ela cai na ladainha, se ela esperasse um pouco mais com certeza encontraria alguém melhor. É um belo filme de casal lixo, iguais a muitos por aí. Se sair o “2” já estarão separados infelizmente (ou felizmente).
Gostei bastante do filme, a trama me prendeu o tempo todo e eu não esperava um final desse jeito, o que me agradou muito. Julianne Moore e Jonathan R. Meyers estão demais no papel, e achei um tanto preconceituoso com os ateus, mas num todo o filme é um belo suspense.
O filme tem muita beleza, é prazeroso de assitir as cenas gráficas do filme. Mas fora essas cenas citadas, do começo ao fim ele é angustiante e a tensão toma conta, o sentimento de injustiça se sobressai o que acaba deixando o filme não tão bom quanto parecia ser. Entendi a mensagem do filme mas não aceitei muito bem.
Um dos melhores filmes de terror que vi no ano e dos melhores no estilo found footage. A cultura do terror Oriental é muito mais criativa e estão um passo a frente quando fazem filme.
Red aborda vários temas importante como o valor da amizade, as dificuldades da pré adolescência, pressão familiar, saúde mental, entre outros, se fazendo muito necessário para os dias de hoje. A Disney e Pixar há tempos que se preocupa com temas importante para o melhor desenvolvimento do ser humano. É mais um filme muito bom!
Fazia tempo que eu não via um filme de ação gostoso de assistir. Apesar de botarem um efeito amarelo na Índia igual fazem com o México para caracterizar o calor, o filme tem cenas ótimas de ação e bons personagens. Filmes assim eu nem ligo muito para a história, pois fico preso nos tiro, porrada e bomba. E bora pro 2 ver mais tiro, porrada e bomba.
O elenco é muito bom, este tem mais elementos de terror na minha visão, mas eu ainda prefero o antigo. A iluminação característica do filme não se encontra muito bem aqui, e talvez eu tenha colocado muita expectativa na dança contemporânea, porém o ballet clássico combina muito mais com a história.
É gostosinho de assistir, tem um desfecho interessante e quando o nome fez sentido mostrou-se um lado bem legal do filme. E o adendo vai para o menininho (que vê gente morta há todo tempo) que está no elenco e barbado.
Esse consegue ser ainda melhor que o anterior e que venha mais um Oscar para o nosso querido Morales. A trilha sonora é tão boa quanto a primeira e os temas abordados são emocionantes, com personagens um mais interessante que o outro. Do início ao fim o filme é prazeroso e nos deixa querendo mais. Se fosse 4 horas de filme eu assistiria fácil.
Eu gostei de mais do desfecho que o filme trás, e que me fez o favoritar. As doses de comédia, o elenco e a trilha sonora são outros pontos muito bons do filme. E venho me apaixonando por Julia Roberts assistindo seus filmes!
Depois de ver o meme eu precisava ver esse filme, já fui esperando uma comédia divertida e foi isso o que se apresentou. Ver dois bons atores trabalhando juntos em uma comédia dessa a gente acaba aceitando bem o humor espalhafatoso e as vezes bobo até demais.
Quem espera um bom Horror Filme como essa saga deve ser, já adianto que vai gostar bastante. O filme dessa vez sai um pouco da cabana e vai para cidade mas não deixa de ser bom e de ter muitas características do universo Evil Dead. Bons atores e referências que me deixou muito satisfeito. Fiquei com vontade de ver mais sequências!
Gostei, mas tem uns poréns. Primeiro que o filme Truth or Dare e o Jack de O Iluminado tem sorrisos mais macabros que esse filme. Segundo que o filme tem uma historinha boa que lembra um pouco O Chamado até, porém se arrasta um tanto demais e algumas cenas para assustar ou dar medo não convence, o filme quase vira um suspense. Mas em um todo eu gostei e o final foi de encontro com a minha expectativa.
Gostei de como o filme mostra o valor da vida e de como não podemos ter medo de viver. O ponto negativo vai para a dubladora da Cachinhos Dourados, que achei super sem expressão. E o ponto forte é o Lobo que com certeza vai ficar na lembrança de muitas crianças.
Os primeiros 15 minutos de filme seria um ótimo curta metragem, só a primeira história já estava ótimo. Mas o desenrolar da história e o final não agradou. O filme me prendeu bem até, porém acabou decepcionando e demorando para acabar.
Eu pensei que fosse sequência de VHS e me enganei. É apenas uma cópia mal feita! As histórias não entrelaçam com a história principal como a sinopse diz, a maquiagem é péssima e atuações também. Algumas idéias são legais como paralisia do sono e aliens mas o desenvolvimento e desfechos são bem fracos. Tudo culpa do Prime que colocou esse filme ruim traduzido como o segundo V/H/S.
A Marvel continua mandando bem e esse é mais um filme legal, porém os filmes da Marvel não me impressionam mais. Vendo este filme, estou com uma boa expectativa sobre a nova fase e com o novo vilão, e espero que venham mais filmes a altura dos antigos.
Ah que gostoso rever esse elenco. Esse Castelo é muito rico em conteúdo para as crianças. Uma pena o Luciano Amaral não estar no encontro, nosso querido Pedro e Lucas Silva e Silva.
Ótima seuqencia de Pânico, resgataram muito bem o belo filme de terror dos anos 90 que acabou ganhando mais destaque pelo filme de comédia baseado no mesmo. As novas referências de filmes de terror e os personagens antigos são o que fazem a diferença. E as cenas de tensão em que se espera aparecer o slasher e as cenas de ação do filme também merece destaque. Enfim, fiquei ansioso para ver a próxima sequência.
Com belas cenas de horror, mais uma história de Stephen King foi adaptada para o cinema com dignidade. Elenco e fotografia são outros detalhes que merecem destaque. Pra quem gosta de um bom suspense recomendo muito.
Ferrugem e Osso
3.9 821 Assista AgoraUm filme de romance sem romance. O cara é irresponsável há todo momento e não para de ser, não se importa com os que estão ao seu lado, só pensa no seu. Conhece alguém legal que não o merece, mas por achar que ele se importa, ela cai na ladainha, se ela esperasse um pouco mais com certeza encontraria alguém melhor. É um belo filme de casal lixo, iguais a muitos por aí. Se sair o “2” já estarão separados infelizmente (ou felizmente).
Identidade Paranormal
3.2 661 Assista AgoraGostei bastante do filme, a trama me prendeu o tempo todo e eu não esperava um final desse jeito, o que me agradou muito. Julianne Moore e Jonathan R. Meyers estão demais no papel, e achei um tanto preconceituoso com os ateus, mas num todo o filme é um belo suspense.
Um Olhar do Paraíso
3.7 2,7K Assista AgoraO filme tem muita beleza, é prazeroso de assitir as cenas gráficas do filme. Mas fora essas cenas citadas, do começo ao fim ele é angustiante e a tensão toma conta, o sentimento de injustiça se sobressai o que acaba deixando o filme não tão bom quanto parecia ser. Entendi a mensagem do filme mas não aceitei muito bem.
Gonjiam: Manicômio Assombrado
3.0 110 Assista AgoraUm dos melhores filmes de terror que vi no ano e dos melhores no estilo found footage. A cultura do terror Oriental é muito mais criativa e estão um passo a frente quando fazem filme.
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista AgoraRed aborda vários temas importante como o valor da amizade, as dificuldades da pré adolescência, pressão familiar, saúde mental, entre outros, se fazendo muito necessário para os dias de hoje. A Disney e Pixar há tempos que se preocupa com temas importante para o melhor desenvolvimento do ser humano. É mais um filme muito bom!
Resgate
3.5 802Fazia tempo que eu não via um filme de ação gostoso de assistir. Apesar de botarem um efeito amarelo na Índia igual fazem com o México para caracterizar o calor, o filme tem cenas ótimas de ação e bons personagens. Filmes assim eu nem ligo muito para a história, pois fico preso nos tiro, porrada e bomba. E bora pro 2 ver mais tiro, porrada e bomba.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraClássico romance dos anos 2000 e quando tem um dramão envolvido fica ainda melhor. Foi gostoso e divertido rever esse filme com a namorada.
Pets: A Vida Secreta dos Bichos
3.5 937 Assista AgoraFilme divertido para um domingo de almoço.
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraO elenco é muito bom, este tem mais elementos de terror na minha visão, mas eu ainda prefero o antigo. A iluminação característica do filme não se encontra muito bem aqui, e talvez eu tenha colocado muita expectativa na dança contemporânea, porém o ballet clássico combina muito mais com a história.
Alguém Que Eu Costumava Conhecer
2.7 42 Assista AgoraÉ gostosinho de assistir, tem um desfecho interessante e quando o nome fez sentido mostrou-se um lado bem legal do filme. E o adendo vai para o menininho (que vê gente morta há todo tempo) que está no elenco e barbado.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 521 Assista AgoraEsse consegue ser ainda melhor que o anterior e que venha mais um Oscar para o nosso querido Morales. A trilha sonora é tão boa quanto a primeira e os temas abordados são emocionantes, com personagens um mais interessante que o outro. Do início ao fim o filme é prazeroso e nos deixa querendo mais. Se fosse 4 horas de filme eu assistiria fácil.
O Casamento do Meu Melhor Amigo
3.4 901 Assista AgoraEu gostei de mais do desfecho que o filme trás, e que me fez o favoritar. As doses de comédia, o elenco e a trilha sonora são outros pontos muito bons do filme. E venho me apaixonando por Julia Roberts assistindo seus filmes!
O Peso do Talento
3.4 255 Assista AgoraDepois de ver o meme eu precisava ver esse filme, já fui esperando uma comédia divertida e foi isso o que se apresentou. Ver dois bons atores trabalhando juntos em uma comédia dessa a gente acaba aceitando bem o humor espalhafatoso e as vezes bobo até demais.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraQuem espera um bom Horror Filme como essa saga deve ser, já adianto que vai gostar bastante. O filme dessa vez sai um pouco da cabana e vai para cidade mas não deixa de ser bom e de ter muitas características do universo Evil Dead. Bons atores e referências que me deixou muito satisfeito.
Fiquei com vontade de ver mais sequências!
Sorria
3.1 845 Assista AgoraGostei, mas tem uns poréns. Primeiro que o filme Truth or Dare e o Jack de O Iluminado tem sorrisos mais macabros que esse filme. Segundo que o filme tem uma historinha boa que lembra um pouco O Chamado até, porém se arrasta um tanto demais e algumas cenas para assustar ou dar medo não convence, o filme quase vira um suspense. Mas em um todo eu gostei e o final foi de encontro com a minha expectativa.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 451 Assista AgoraGostei de como o filme mostra o valor da vida e de como não podemos ter medo de viver. O ponto negativo vai para a dubladora da Cachinhos Dourados, que achei super sem expressão. E o ponto forte é o Lobo que com certeza vai ficar na lembrança de muitas crianças.
O Mensageiro do Último Dia
2.6 163 Assista AgoraOs primeiros 15 minutos de filme seria um ótimo curta metragem, só a primeira história já estava ótimo. Mas o desenrolar da história e o final não agradou. O filme me prendeu bem até, porém acabou decepcionando e demorando para acabar.
Fitas Macabras
1.9 30 Assista AgoraEu pensei que fosse sequência de VHS e me enganei. É apenas uma cópia mal feita! As histórias não entrelaçam com a história principal como a sinopse diz, a maquiagem é péssima e atuações também. Algumas idéias são legais como paralisia do sono e aliens mas o desenvolvimento e desfechos são bem fracos. Tudo culpa do Prime que colocou esse filme ruim traduzido como o segundo V/H/S.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 517 Assista AgoraA Marvel continua mandando bem e esse é mais um filme legal, porém os filmes da Marvel não me impressionam mais. Vendo este filme, estou com uma boa expectativa sobre a nova fase e com o novo vilão, e espero que venham mais filmes a altura dos antigos.
Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
3.8 585 Assista AgoraFilme muito legal de assistir, sensação de justiça feita, personagens carismáticos e ótima atuação de Julia Roberts.
Castelo Rá-Tim-Bum: Reencontro
4.3 34Ah que gostoso rever esse elenco. Esse Castelo é muito rico em conteúdo para as crianças. Uma pena o Luciano Amaral não estar no encontro, nosso querido Pedro e Lucas Silva e Silva.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraÓtima seuqencia de Pânico, resgataram muito bem o belo filme de terror dos anos 90 que acabou ganhando mais destaque pelo filme de comédia baseado no mesmo. As novas referências de filmes de terror e os personagens antigos são o que fazem a diferença. E as cenas de tensão em que se espera aparecer o slasher e as cenas de ação do filme também merece destaque. Enfim, fiquei ansioso para ver a próxima sequência.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraCom belas cenas de horror, mais uma história de Stephen King foi adaptada para o cinema com dignidade. Elenco e fotografia são outros detalhes que merecem destaque. Pra quem gosta de um bom suspense recomendo muito.
E Se Fosse Verdade...
3.6 1,5K Assista AgoraÉ um romance diferente e divertido, um bom filme de fantasma que animou o meu domingo.