Quando foca nos coadjuvantes até que fica legalzinha, mas Oh casal principal apático viu! Wilhelm e Simon conseguem tá no top 5 de casais mais sem graça das séries!
Não sei se é pq fui com muita expectativa, mas realmente não achei a série isso tudo. Há momentos bem interessantes, mas os cansativos superam esses bom momentos. Repetições, a meu ver, desnecessárias de sequências, que poderiam ser muito bem editadas, além de 3 eps finais serem pra mim super arrastados. Vale pelos momentos interessantes, e pelo ep focado no Tony, que é lindo.
Personagens chatos, sem carisma e mal desenvolvidos! Situações que não ganham um tratamento adequado. Temas que poderiam ser melhor abordados, e que se perdem no meio de tanto clichê e exagero. E vou nem mencionar o final absurdamente wtf! Preciso rever urgentemente a original pra tirar o gosto amargo que essa versão deixou!
Pior temporada de todas! Mais uma vez , episódios em excesso, personagens que não fazem absolutamente NADA! Ficam pra lá e pra cá enquanto os dinossauros se matam, situações clichês (filho fazendo merda pra ter a aprovação do pai? Really? Romancezinho insistente entre personagens? ) e que facilmente se resolveriam se não fosse a enrolação do roteiro. Pelo visto, já deu o que tinha que dar!
Ps: vou nem comentar dos personagens que desde a primeira temporada saíram da cidade pra resgatá-los e que foram totalmente esquecidos e mal aproveitados!
Tirando os excessos e a barriga do roteiro, até que foi uma temporada mais interessante! Mas enrolou demais, alguns núcleos de personagens totalmente perdidos! Espero que enrolem menos na próxima temporada, pq se não fosse isso, teria sido uma temporada bem melhor!
Apesar de até uns momentos bonitinhos no final, é incrível como essas séries são medrosas a ponto de sempre se esconderem atrás de clichês batidos para que não se arrisquem como novos personagens, novos casais, novas narrativas, chegando ao ponto de ficarem nas mesmice de sempre.
Saldo dessa primeira parte: os personagens secundários são infinitamente mais interessantes e carismáticos que os “principais”. Eleven, seu namoradinho com o best friend e todo o arco da Winona Ryder foram desinteressantes e totalmente dispensáveis . Vamos ver se na segunda parte conseguem melhorar! Mas só essa primeira parte já foi melhor que toda a terceira temporada.
Se não fosse pelo incômodo e desnecessário capítulo 9 (até agora acho que ele foi apenas um surto coletivo pra cumprir protocolo ou pra encher linguiça), a série continuaria praticamente irretocável! Essa segunda temporada tem menos momentos hilários do que a primeira, mas mesmo assim continua super engraçada! O foco um pouco mais dramático em algumas situações, e o acréscimo da personagem da terapeuta foram um achado. Jason Sudeikis e Hannah Waddingham continuam impecáveis, e adorei o gancho que deixaram para a próxima temporada! Ansioso já pela season 3!
Pra mim, leva anos até assistir a uma série que seja praticamente impecável, que saiba a hora de começar e terminar um ep, que tenha timing perfeito pras piadas e situações , que entregue atuações e personagens tão bem escritos e desenvolvidos que você acaba amando e torcendo para TODOS eles, que não se mostre cansativa ao longo da temporada…. E sim, Ted Lasso tem tudo isso e mais um montão! Ao longo dos 10 eps, a série não saiu da nota 10!!! Irretocável!
A sinopse é meio enganosa ao afirmar que o relacionamento de Pol e Bruno se fortalece, enquanto na verdade o que vemos é o oposto. Como foi algo que agradou bastante quem assistia Merlí (falo principalmente por mim), acho que foi mais conveniente “vender” essa ideia que teríamos o “crescimento” desse relacionamento deles dois, mas o que vemos realmente é o distanciamento dos dois ate Pol deixar bem claro que nunca se apaixonou por ele, e cada um vai pro seu lado!
Temporada mais fraca! Trama nada com nada, totalmente exagerada, e com situações que irritam de tão bobocas! Forçaram até casalzinho pra tentar cativar, mas só deixou a história barriguda e desnecessária!
Praticamente irretocável! Bem editado (você não sente a duração dos eps), bem dirigido, bem escrito (os diálogos são sensacionais) e principalmente bem interpretado. Que elenco!!! Ainda com o queixo no chão. Cada uma tem seu espaço pra brilhar. Mas minha menção especial vai para a minha razão em conferir Mrs America: CATE BLANCHETT. Que mulher! E era de um projeto assim que ela precisava pra confirmar mais uma vez que ela é uma das melhores (pra mim a melhor) atriz do mundo! Não precisa de uma palavra sequer para expressar muito mais do que o roteiro poderia dizer. Todos os arrepios surgiam apenas com um olhar dela, uma respiração. Como disse o começo praticamente irretocável.
Me surpreendi com a série. Tinha uma certa resistência , mas ainda bem que estava errada. Ágil, divertida, e suuuuuuper engraçada. A dinâmica dos atores é seu ponto mais alto.
Amei toda a temporada até os momentos finais do último ep. Mas justamente esses últimos momentos não me agradaram muito. Fiquei com um gosto amargo na boca . Achei que faltou dar um final mais digno e bem trabalhado para alguns personagens que amamos tanto acompanhar ao longo de 7 temporadas. Achei apressado o final. Mas a temporada em si estava impecável até esses minutos finais.
Documentário extremamente interessante, e nem um pouco cansativo. Mérito da edição e principalmente da figura de Ted que era ao mesmo tempo fascinante e assustadora. Em algumas partes me lembrei muito do filme Zodíaco, nas cenas em que o trabalho das delegacias dias cidades é criticado. Que eles ocultavam informações e não as repassavam. Nem senti os episódios passar de tão atento que estava à história.
Consegue manter o interesse, mas estava ficando cansativa chegando perto do final. Mas os últimos eps salvaram. Tensos e bastante envolventes. Pena que apressaram o final do último ep. Ansioso pela segunda temporada.
Infelizmente a série se perdeu na própria complexidade que pretendia seguir. Alguns momentos exageradamente engraçados, algumas situações do roteiro que acabam não servindo pra nada. Mas vale pelo que a série representou desde que foi lançada, pela saudade que vai deixar, e pela cena final que foi de arrepiar. Que venha mais séries tão ousadas e inovadoras como Sense 8 foi!
Alguém mata esse Jesus. Quando vc pensa que tá tudo caminhando bem, vem esse bosta e fica querendo dar uma de bonzinho, salvando os inimigos. Essa série não aprende mesmo.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Conseguiu o feito de piorar algo que já estava horrível. Anitta foi a única que tava levando a sério e job.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraQuando foca nos coadjuvantes até que fica legalzinha, mas Oh casal principal apático viu! Wilhelm e Simon conseguem tá no top 5 de casais mais sem graça das séries!
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraNão sei se é pq fui com muita expectativa, mas realmente não achei a série isso tudo. Há momentos bem interessantes, mas os cansativos superam esses bom momentos. Repetições, a meu ver, desnecessárias de sequências, que poderiam ser muito bem editadas, além de 3 eps finais serem pra mim super arrastados. Vale pelos momentos interessantes, e pelo ep focado no Tony, que é lindo.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraAté agora, tá tudo ruim! "Atuações", caracterizações, roteiro.... Nossa, que decepção!
Queer as Folk (1ª Temporada)
3.0 19Personagens chatos, sem carisma e mal desenvolvidos! Situações que não ganham um tratamento adequado. Temas que poderiam ser melhor abordados, e que se perdem no meio de tanto clichê e exagero. E vou nem mencionar o final absurdamente wtf! Preciso rever urgentemente a original pra tirar o gosto amargo que essa versão deixou!
Jurassic World: Acampamento Jurássico (5ª Temporada)
3.4 16 Assista AgoraPior temporada de todas! Mais uma vez , episódios em excesso, personagens que não fazem absolutamente NADA! Ficam pra lá e pra cá enquanto os dinossauros se matam, situações clichês (filho fazendo merda pra ter a aprovação do pai? Really? Romancezinho insistente entre personagens? ) e que facilmente se resolveriam se não fosse a enrolação do roteiro. Pelo visto, já deu o que tinha que dar!
Ps: vou nem comentar dos personagens que desde a primeira temporada saíram da cidade pra resgatá-los e que foram totalmente esquecidos e mal aproveitados!
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraTirando os excessos e a barriga do roteiro, até que foi uma temporada mais interessante! Mas enrolou demais, alguns núcleos de personagens totalmente perdidos! Espero que enrolem menos na próxima temporada, pq se não fosse isso, teria sido uma temporada bem melhor!
Com Amor, Victor (3ª Temporada)
3.3 80 Assista AgoraApesar de até uns momentos bonitinhos no final, é incrível como essas séries são medrosas a ponto de sempre se esconderem atrás de clichês batidos para que não se arrisquem como novos personagens, novos casais, novas narrativas, chegando ao ponto de ficarem nas mesmice de sempre.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraSaldo dessa primeira parte: os personagens secundários são infinitamente mais interessantes e carismáticos que os “principais”. Eleven, seu namoradinho com o best friend e todo o arco da Winona Ryder foram desinteressantes e totalmente dispensáveis . Vamos ver se na segunda parte conseguem melhorar! Mas só essa primeira parte já foi melhor que toda a terceira temporada.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Se não fosse pelo incômodo e desnecessário capítulo 9 (até agora acho que ele foi apenas um surto coletivo pra cumprir protocolo ou pra encher linguiça), a série continuaria praticamente irretocável! Essa segunda temporada tem menos momentos hilários do que a primeira, mas mesmo assim continua super engraçada! O foco um pouco mais dramático em algumas situações, e o acréscimo da personagem da terapeuta foram um achado. Jason Sudeikis e Hannah Waddingham continuam impecáveis, e adorei o gancho que deixaram para a próxima temporada! Ansioso já pela season 3!
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraPra mim, leva anos até assistir a uma série que seja praticamente impecável, que saiba a hora de começar e terminar um ep, que tenha timing perfeito pras piadas e situações , que entregue atuações e personagens tão bem escritos e desenvolvidos que você acaba amando e torcendo para TODOS eles, que não se mostre cansativa ao longo da temporada…. E sim, Ted Lasso tem tudo isso e mais um montão! Ao longo dos 10 eps, a série não saiu da nota 10!!! Irretocável!
Merlí: Sapere Aude (1ª Temporada)
3.9 38A sinopse é meio enganosa ao afirmar que o relacionamento de Pol e Bruno se fortalece, enquanto na verdade o que vemos é o oposto. Como foi algo que agradou bastante quem assistia Merlí (falo principalmente por mim), acho que foi mais conveniente “vender” essa ideia que teríamos o “crescimento” desse relacionamento deles dois, mas o que vemos realmente é o distanciamento dos dois ate Pol deixar bem claro que nunca se apaixonou por ele, e cada um vai pro seu lado!
Jurassic World: Acampamento Jurássico (4ª Temporada)
3.3 21 Assista AgoraTemporada mais fraca! Trama nada com nada, totalmente exagerada, e com situações que irritam de tão bobocas! Forçaram até casalzinho pra tentar cativar, mas só deixou a história barriguda e desnecessária!
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraFrances é uma força da natureza!
Mrs. America
4.3 36 Assista AgoraPraticamente irretocável! Bem editado (você não sente a duração dos eps), bem dirigido, bem escrito (os diálogos são sensacionais) e principalmente bem interpretado. Que elenco!!! Ainda com o queixo no chão. Cada uma tem seu espaço pra brilhar. Mas minha menção especial vai para a minha razão em conferir Mrs America: CATE BLANCHETT. Que mulher! E era de um projeto assim que ela precisava pra confirmar mais uma vez que ela é uma das melhores (pra mim a melhor) atriz do mundo! Não precisa de uma palavra sequer para expressar muito mais do que o roteiro poderia dizer. Todos os arrepios surgiam apenas com um olhar dela, uma respiração. Como disse o começo praticamente irretocável.
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Achei bagunçada e sem um rumo a série. Último episódio achei totalmente bagunçado.
Brooklyn Nine-Nine (1ª Temporada)
4.3 437 Assista AgoraMe surpreendi com a série. Tinha uma certa resistência , mas ainda bem que estava errada. Ágil, divertida, e suuuuuuper engraçada. A dinâmica dos atores é seu ponto mais alto.
Veep (7ª Temporada)
4.4 51 Assista AgoraAmei toda a temporada até os momentos finais do último ep. Mas justamente esses últimos momentos não me agradaram muito. Fiquei com um gosto amargo na boca . Achei que faltou dar um final mais digno e bem trabalhado para alguns personagens que amamos tanto acompanhar ao longo de 7 temporadas. Achei apressado o final. Mas a temporada em si estava impecável até esses minutos finais.
[/spoiler]
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Documentário extremamente interessante, e nem um pouco cansativo. Mérito da edição e principalmente da figura de Ted que era ao mesmo tempo fascinante e assustadora. Em algumas partes me lembrei muito do filme Zodíaco, nas cenas em que o trabalho das delegacias dias cidades é criticado. Que eles ocultavam informações e não as repassavam. Nem senti os episódios passar de tão atento que estava à história.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraConsegue manter o interesse, mas estava ficando cansativa chegando perto do final. Mas os últimos eps salvaram. Tensos e bastante envolventes. Pena que apressaram o final do último ep. Ansioso pela segunda temporada.
Merlí (3ª Temporada)
4.4 186Nossa, que temporada chata até agora. Estou quase desistindo. Uns conflitos infantis, totalmente diferente da maturidade que a segunda temporada teve.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Infelizmente a série se perdeu na própria complexidade que pretendia seguir. Alguns momentos exageradamente engraçados, algumas situações do roteiro que acabam não servindo pra nada. Mas vale pelo que a série representou desde que foi lançada, pela saudade que vai deixar, e pela cena final que foi de arrepiar. Que venha mais séries tão ousadas e inovadoras como Sense 8 foi!
Man in an Orange Shirt
4.0 26Tem uma primeira parte bem superior a segunda, que infelizmente caiu no lugar comum de séries/filmes com essa temática. Mas vale a conferida.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraAlguém mata esse Jesus. Quando vc pensa que tá tudo caminhando bem, vem esse bosta e fica querendo dar uma de bonzinho, salvando os inimigos. Essa série não aprende mesmo.