Só de lembrar que é baseado em fatos reais, me enoja mais ainda. E o filme entrega essa vibe, muito bem executado. Espero que todos os envolvidos na vida real, estejam queimando no inferno para toda eternidade.
Cara que filme, daqueles que te faz refletir e muito, e tentar de alguma maneira te tornar uma pessoa melhor. Vergonha alheia demais saber que foram feitas atrocidades desse tipo, e até piores. Nunca esse tipo de história deve ser esquecida, nunca.
A parte mais ''verdadeira'' dessa trilogia, como filme funciona bem, apesar do pouco investimento nítido de produção. Boas atuações, nem todas, com três filmes sobre os Cravinhos e a Suzane, a opinião é a mesma, 3 lixos que devem pagar por tudo que fizeram, o KARMA ainda pega vocês, podem esperar.
Não achei ruim, mas também não achei bom. As melhores cosias são as interações entre as 3 protagonistas, a humanizada que deram na Carol e a cena pós crédito. Nunca senti tanta vergonha alheia como senti nesse, em duas cenas que digamos envolvem uma raça de animal e o dom de cantar, JESUS, minha cara quase derrete vendo.
The Rock, Gal e Ryan Reynolds, então deve ser um baita filme? Cara falta muito pra ele ser mediano, achei bem ruim, roteiro fraco, clichê, interminável, doído de assistir. Não recomendo.
Achei o pior dos 3, mas não quer dizer que é ruim, apenas eu curto a vibe mais nosense dos dois primeiros. Esse digamos que foi mais ''sério'', mas dá pra ver de boas.
Uma Prova de Amor
4.2 2,9K Assista AgoraPrepare os lencinhos, algumas partes mais pro final são bem fortes.
Bom filme.
Em Silêncio
4.3 248 Assista AgoraSó de lembrar que é baseado em fatos reais, me enoja mais ainda.
E o filme entrega essa vibe, muito bem executado.
Espero que todos os envolvidos na vida real, estejam queimando no inferno para toda eternidade.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista AgoraNão lembrava se tinha visto, clássico, muito bom.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraSinto que se perdeu um pouco lá pelo meio, mas não tira o brilho de ser um bom filme.
Recomendo!
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraGostei pelos efeitos, casting, fotografia.
Porque de resto, meu amigo que confusão.
O Banqueiro
3.8 75 Assista AgoraHistória é boa, com belas atuações do cast, achei um pouco lento no desenvolvimento.
Sweet & Sour
3.6 50Bem executado, meio arrastado, mas o plot twist foi de ferrar, não sei se gostei ou não.
Vejam para tirar suas conclusões.
O Pacto
3.9 243 Assista AgoraBom entretenimento, se você curte o gênero, esse filme é pra você passar duas horas bem de boas.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraCara que filme, daqueles que te faz refletir e muito, e tentar de alguma maneira te tornar uma pessoa melhor.
Vergonha alheia demais saber que foram feitas atrocidades desse tipo, e até piores.
Nunca esse tipo de história deve ser esquecida, nunca.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraGostei do roteiro, bom casting, atuações e efeitos especiais.
Recomendo.
Amor de Redenção
3.7 77 Assista AgoraMeio ''cristão'' demais pro meu gosto, fora isso um filme belíssimo, com fotografia, som, atuações de primeira, uma bela história de amor.
Recomendo.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraA ideia não é ruim, mas a execução, meu amigo.
O filme até começa bem, mas do meio pra frente vira uma bosta colossal.
Não recomendo.
Cherry: Inocência Perdida
3.2 148 Assista AgoraUm romance com altos e baixos, mediano.
Lendas do Crime
3.3 183Premissa é muito boa, fotografia, atores também, mas o filme vai, vai, vai e chega em lugar nenhum.
Não curti.
Resgate 2
3.6 278Planos sequências de tirar o fôlego, porrada violenta, sincera.
Um bom filme de ação, gostei mais do primeiro.
Recomendo.
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista AgoraBelas atuações, arco final muuito engraçado, fora isso nada demais.
Filme levinho, recomendo.
Nimona
4.1 234 Assista AgoraQue personagem massa, gostei muito de todas as ''facetas'' dela, sem contar que é uma bela de uma animação, ansioso pelo 2.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 957Um roteiro mediano, com atores medianos = filme mediano.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 220 Assista AgoraA parte mais ''verdadeira'' dessa trilogia, como filme funciona bem, apesar do pouco investimento nítido de produção.
Boas atuações, nem todas, com três filmes sobre os Cravinhos e a Suzane, a opinião é a mesma, 3 lixos que devem pagar por tudo que fizeram, o KARMA ainda pega vocês, podem esperar.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraMuuuuito bom, belas atuações, situações bem tensas.
A atriz mirim é nota 10.
As Marvels
2.7 413 Assista AgoraNão achei ruim, mas também não achei bom.
As melhores cosias são as interações entre as 3 protagonistas, a humanizada que deram na Carol e a cena pós crédito.
Nunca senti tanta vergonha alheia como senti nesse, em duas cenas que digamos envolvem uma raça de animal e o dom de cantar, JESUS, minha cara quase derrete vendo.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 395 Assista AgoraEssa franquia não decepciona como algumas por aí, muito bom filme.
Ação/espionagem de primeira, ansioso pela parte 2.
Alerta Vermelho
3.1 529The Rock, Gal e Ryan Reynolds, então deve ser um baita filme?
Cara falta muito pra ele ser mediano, achei bem ruim, roteiro fraco, clichê, interminável, doído de assistir.
Não recomendo.
King's Man: A Origem
3.1 298 Assista AgoraAchei o pior dos 3, mas não quer dizer que é ruim, apenas eu curto a vibe mais nosense dos dois primeiros.
Esse digamos que foi mais ''sério'', mas dá pra ver de boas.