Pensei que iria ficar o tempo todo comparando com a versão dos EUA mas não ambos tiveram uma narrativa distintas e essa daqui confesso que me encantou mais.
Tenso e dramático, ótimas atuações e concordo que essa atriz deveria ter ganhado o Oscar de melhor atriz, o garotinho tbm foi ótimo apesar que teve um momento q fiquei com muita raiva dele, enfim um filme de júri muito bem feito.
Uma ótima animação de magia que lembra obras de fantasia do Tolkien com seres magicos combatendo o que de pior que a humanidade já criou com armas de destruição e o horror dos n4zistAs se enfrentando em um futuro pós-apocalíptico.
Um filme caótico e quase me fez gostar, achei forçada a personagem principal (apesar q acho q isso era a intenção), não torci por ela em nenhum momento e em quase nenhuma cena da personagem achei engraçada, gostei q usaram várias cenas em motion comics para disfarçar ou mesmo usarem invés de ter efeitos especiais já parece a o filme teve um baixo orçamento.
Top demais essa animação de fantasia e espada e feitiçaria, deveria ser mais conhecido principalmente por ser uma animação adulta e fora desse filmes Disney bobinhos.
Um bom filme Noir, com uma mistura de espionagem durante a segunda guerra e um romance com uma vidente, isto tudo em um filme curto mas bem satisfatório.
Filme de terror trash com a Lady Gaga anos antes da Lady Gaga nascer e com um sósia da shopee do Al Pacino, tosquice demais mas não duvido virar Cult daqui um tempo.
Filme bem água com açúcar mas com cenários belíssimos e embalados com belas canções tanto dos nativos quanto do Rei Elvis Presley que está muito bom nesta comédia romântica.
Excelente filme, lembra demais os filmes Noir da década de 30 e 40, o Denzel está ótimo nesse papel, esse filme deveria ser mais conhecido pois é muito bem feito, tanto na ação quanto como na ambientação de mistério numa América pós guerra (2°guerra) ainda dívida por questões raciais que de certa tem um fator forte na história.
se encaixar no que todas ou quase as mulheres passaram e aceitar talvez ter sido traída pra continuar numa relação que nem ela sabia se valia a pena pois ela tbm não se sentiu culpada por tbm ter traído seu noivo.
Uma estrela e meia pelo elenco de astros do cinema, como história com um roteiro que não sabe se quer ser comédia, melodrama ou algo revolucionário, achei enfadonho e entediante, as duas únicas cenas interessantes foram a do
De alguma forma achei lindo e emocionante mais essa pérola tanto pela direção magistral do mestre Fellini quanto da grande atuação dessa espetacular atriz que foi a Giulietta nesse papel de uma personagem que transmitiu tantas emoções em cada cena em que aparecia, hora de pena, de graça, de alegria e de alguma forma senti tanta ternura e a dor da personagem, graciosa!
O filme não é tão horrível como disseram mas sei lá acho q deram liberdade demais pro Momoa, no filme ele não era o Aquaman e sim o próprio Momoa, e agora assistindo esse filme fica claro que o Patrick Wilson merecia ter feito o personagem, teria sido top demais. Legalzinho o q achei, talvez seja mais um filme feito para um público infanto/juvenil.
Gostei da história tanto do romance quanto o lance mágico de viagem no tempo mas não sei isso começou a pouco tempo mas cada dia mais os animes estão tendo influências de Doramas?
Uma história muito boa, não sei se mudaram muito da história real mas gostei de toda a trama dessa revolução mexicana, confesso q me incomodou um pouco algumas caras e bocas q o Brando fez, parecia q de alguma forma ele estava debochando do próprio personagem que ele estava interpretando mas mesmo assim ele ainda foi a alma deste filme e conseguiu mostrar a ascensão e queda desse grande líder popular.
Bem emocionante e cativante esse filme, como esse garotinho trabalhava bem, uma pena ele não ter prosseguido na carreira, esse Movimento mostrado no filme deveria ser uma obrigação universal.
Não é o melhor dos Coen mas os caras já estavam começando fazendo uma historia louca, com personagens doidos e nada perfeitos (muito pelo contrário) mas com uma história que nos prende do começo ao fim, Cage tá muito bom neste personagem.
Comecei a assistir anos atrás quando ainda era criança e abandonei logo no começo, não tinha entendido nenhuma frase dita mas agora voltei e gostei bastante, além de uma estética linda, meio exagerada mas o romance trágico do casal ficou lindo de acompanhar mesmo que ainda que assim como na infância eu fiquei meio tonto com algumas cenas.
Fui assistir pensando que seria um bom filme adolescente/romântico oitentista mas me apeguei mais ao drama e o personagem q mais tive empatia foi com o pai da garota.
Perfume de Mulher
3.8 24Pensei que iria ficar o tempo todo comparando com a versão dos EUA mas não ambos tiveram uma narrativa distintas e essa daqui confesso que me encantou mais.
Anatomia de uma Queda
4.0 803 Assista AgoraTenso e dramático, ótimas atuações e concordo que essa atriz deveria ter ganhado o Oscar de melhor atriz, o garotinho tbm foi ótimo apesar que teve um momento q fiquei com muita raiva dele, enfim um filme de júri muito bem feito.
American Pop
4.0 16Uma verdadeira aula de história do sonho americano embebidos em canções marcantes de várias gerações com uma arte belíssima, gostei demais.
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraUma frase que resume esse filme: BEM LOUCO!!!
Wizards
3.5 10Uma ótima animação de magia que lembra obras de fantasia do Tolkien com seres magicos combatendo o que de pior que a humanidade já criou com armas de destruição e o horror dos n4zistAs se enfrentando em um futuro pós-apocalíptico.
Tank Girl: Detonando o Futuro
3.2 87 Assista AgoraUm filme caótico e quase me fez gostar, achei forçada a personagem principal (apesar q acho q isso era a intenção), não torci por ela em nenhum momento e em quase nenhuma cena da personagem achei engraçada, gostei q usaram várias cenas em motion comics para disfarçar ou mesmo usarem invés de ter efeitos especiais já parece a o filme teve um baixo orçamento.
Fogo e Gelo
3.5 35Top demais essa animação de fantasia e espada e feitiçaria, deveria ser mais conhecido principalmente por ser uma animação adulta e fora desse filmes Disney bobinhos.
Crime nas Brumas
2.5 3Um bom filme Noir, com uma mistura de espionagem durante a segunda guerra e um romance com uma vidente, isto tudo em um filme curto mas bem satisfatório.
O Anel Maldito
2.6 17Filme de terror trash com a Lady Gaga anos antes da Lady Gaga nascer e com um sósia da shopee do Al Pacino, tosquice demais mas não duvido virar Cult daqui um tempo.
Feitiço Havaiano
3.4 56 Assista AgoraFilme bem água com açúcar mas com cenários belíssimos e embalados com belas canções tanto dos nativos quanto do Rei Elvis Presley que está muito bom nesta comédia romântica.
O Diabo Veste Azul
3.2 48 Assista AgoraExcelente filme, lembra demais os filmes Noir da década de 30 e 40, o Denzel está ótimo nesse papel, esse filme deveria ser mais conhecido pois é muito bem feito, tanto na ação quanto como na ambientação de mistério numa América pós guerra (2°guerra) ainda dívida por questões raciais que de certa tem um fator forte na história.
Colcha de Retalhos
3.7 166 Assista AgoraRealmente uma fotografia e atuações lindas, mas achei estranho que mesmo com tantas histórias sendo contada a moça ela resolveu
se encaixar no que todas ou quase as mulheres passaram e aceitar talvez ter sido traída pra continuar numa relação que nem ela sabia se valia a pena pois ela tbm não se sentiu culpada por tbm ter traído seu noivo.
A Louca de Chaillot
2.9 2Uma estrela e meia pelo elenco de astros do cinema, como história com um roteiro que não sabe se quer ser comédia, melodrama ou algo revolucionário, achei enfadonho e entediante, as duas únicas cenas interessantes foram a do
Yul Brynner bem afetado no café e a cena do julgamento
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.4 21 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira Parte mas sei lá acho que essas animações da DC já não tem o mesmo nível que tinha anos atrás.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraDe alguma forma achei lindo e emocionante mais essa pérola tanto pela direção magistral do mestre Fellini quanto da grande atuação dessa espetacular atriz que foi a Giulietta nesse papel de uma personagem que transmitiu tantas emoções em cada cena em que aparecia, hora de pena, de graça, de alegria e de alguma forma senti tanta ternura e a dor da personagem, graciosa!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 296 Assista AgoraO filme não é tão horrível como disseram mas sei lá acho q deram liberdade demais pro Momoa, no filme ele não era o Aquaman e sim o próprio Momoa, e agora assistindo esse filme fica claro que o Patrick Wilson merecia ter feito o personagem, teria sido top demais. Legalzinho o q achei, talvez seja mais um filme feito para um público infanto/juvenil.
O Túnel para o Verão, a Saída das Despedidas
3.2 2Gostei da história tanto do romance quanto o lance mágico de viagem no tempo mas não sei isso começou a pouco tempo mas cada dia mais os animes estão tendo influências de Doramas?
Cadichon - Memórias de um Burrico
4.0 1Simples mas com histórias tão bonitinhas de resiliência que valem demais serem assistidas.
Viva Zapata!
3.8 55 Assista AgoraUma história muito boa, não sei se mudaram muito da história real mas gostei de toda a trama dessa revolução mexicana, confesso q me incomodou um pouco algumas caras e bocas q o Brando fez, parecia q de alguma forma ele estava debochando do próprio personagem que ele estava interpretando mas mesmo assim ele ainda foi a alma deste filme e conseguiu mostrar a ascensão e queda desse grande líder popular.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraBem emocionante e cativante esse filme, como esse garotinho trabalhava bem, uma pena ele não ter prosseguido na carreira, esse Movimento mostrado no filme deveria ser uma obrigação universal.
Arizona Nunca Mais
3.6 256 Assista AgoraNão é o melhor dos Coen mas os caras já estavam começando fazendo uma historia louca, com personagens doidos e nada perfeitos (muito pelo contrário) mas com uma história que nos prende do começo ao fim, Cage tá muito bom neste personagem.
Romeu + Julieta
3.4 682 Assista AgoraComecei a assistir anos atrás quando ainda era criança e abandonei logo no começo, não tinha entendido nenhuma frase dita mas agora voltei e gostei bastante, além de uma estética linda, meio exagerada mas o romance trágico do casal ficou lindo de acompanhar mesmo que ainda que assim como na infância eu fiquei meio tonto com algumas cenas.
Digam o Que Quiserem
3.7 352Fui assistir pensando que seria um bom filme adolescente/romântico oitentista mas me apeguei mais ao drama e o personagem q mais tive empatia foi com o pai da garota.
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 256 Assista AgoraTenso demais, a cada cena mais angustiante ficava com o terror que aconteceu neste lugar.
-Assistido no canal AMC BRASIL 07/04