Um bom filme Noir, com uma mistura de espionagem durante a segunda guerra e um romance com uma vidente, isto tudo em um filme curto mas bem satisfatório.
Filme de terror trash com a Lady Gaga anos antes da Lady Gaga nascer e com um sósia da shopee do Al Pacino, tosquice demais mas não duvido virar Cult daqui um tempo.
Filme bem água com açúcar mas com cenários belíssimos e embalados com belas canções tanto dos nativos quanto do Rei Elvis Presley que está muito bom nesta comédia romântica.
Excelente filme, lembra demais os filmes Noir da década de 30 e 40, o Denzel está ótimo nesse papel, esse filme deveria ser mais conhecido pois é muito bem feito, tanto na ação quanto como na ambientação de mistério numa América pós guerra (2°guerra) ainda dívida por questões raciais que de certa tem um fator forte na história.
se encaixar no que todas ou quase as mulheres passaram e aceitar talvez ter sido traída pra continuar numa relação que nem ela sabia se valia a pena pois ela tbm não se sentiu culpada por tbm ter traído seu noivo.
Uma estrela e meia pelo elenco de astros do cinema, como história com um roteiro que não sabe se quer ser comédia, melodrama ou algo revolucionário, achei enfadonho e entediante, as duas únicas cenas interessantes foram a do
De alguma forma achei lindo e emocionante mais essa pérola tanto pela direção magistral do mestre Fellini quanto da grande atuação dessa espetacular atriz que foi a Giulietta nesse papel de uma personagem que transmitiu tantas emoções em cada cena em que aparecia, hora de pena, de graça, de alegria e de alguma forma senti tanta ternura e a dor da personagem, graciosa!
O filme não é tão horrível como disseram mas sei lá acho q deram liberdade demais pro Momoa, no filme ele não era o Aquaman e sim o próprio Momoa, e agora assistindo esse filme fica claro que o Patrick Wilson merecia ter feito o personagem, teria sido top demais. Legalzinho o q achei, talvez seja mais um filme feito para um público infanto/juvenil.
Gostei da história tanto do romance quanto o lance mágico de viagem no tempo mas não sei isso começou a pouco tempo mas cada dia mais os animes estão tendo influências de Doramas?
Uma história muito boa, não sei se mudaram muito da história real mas gostei de toda a trama dessa revolução mexicana, confesso q me incomodou um pouco algumas caras e bocas q o Brando fez, parecia q de alguma forma ele estava debochando do próprio personagem que ele estava interpretando mas mesmo assim ele ainda foi a alma deste filme e conseguiu mostrar a ascensão e queda desse grande líder popular.
Bem emocionante e cativante esse filme, como esse garotinho trabalhava bem, uma pena ele não ter prosseguido na carreira, esse Movimento mostrado no filme deveria ser uma obrigação universal.
Não é o melhor dos Coen mas os caras já estavam começando fazendo uma historia louca, com personagens doidos e nada perfeitos (muito pelo contrário) mas com uma história que nos prende do começo ao fim, Cage tá muito bom neste personagem.
Comecei a assistir anos atrás quando ainda era criança e abandonei logo no começo, não tinha entendido nenhuma frase dita mas agora voltei e gostei bastante, além de uma estética linda, meio exagerada mas o romance trágico do casal ficou lindo de acompanhar mesmo que ainda que assim como na infância eu fiquei meio tonto com algumas cenas.
Fui assistir pensando que seria um bom filme adolescente/romântico oitentista mas me apeguei mais ao drama e o personagem q mais tive empatia foi com o pai da garota.
Com uma produção que vale um guaraná tubaina e um março de Derby teve um roteiro bagunçado que não prometeu nada e entrou o que prometeu, gostei das participações musicais e o Faustinho é um dos que melhor atuou no filme.
Top demais, pra quem espera muita ação, perseguição e tiroteio pode se frustrar, mas achei um otimo filme com uma trama de vingança com diálogos excelentes e é claro com o Fassbender levando o filme com muito carisma, me lembrou um pouco o filme O Samurai de 1967
Um dos filmes mais lindos e impressionantes sobre a vida de Jesus Cristo, um filme que nos toca e emociona mesmo já conhecendo sobre a trajetória de Jesus na Terra.
Praticamente uma versão moderna (anos 80) do clássico Desencanto mas esse infelizmente resolveu ir pelo caminho fácil dos filmes românticos simples agua com açúcar.
Um ótimo filme de comédia que nos mostra toda desventura que esse senhor passa após acabar sendo deixado do lado de fora de casa totalmente sem roupa e perseguido tanto pela polícia quanto pela população e a imprensa.
Acabando de assistir esse bom documentário sobre essa lenda de Hollywood, no canal Film & Arts, apesar de achar que faltou muita coisa é sempre bom ver e conhecer mais desse grande ator.
Crime nas Brumas
2.5 3Um bom filme Noir, com uma mistura de espionagem durante a segunda guerra e um romance com uma vidente, isto tudo em um filme curto mas bem satisfatório.
O Anel Maldito
2.6 15Filme de terror trash com a Lady Gaga anos antes da Lady Gaga nascer e com um sósia da shopee do Al Pacino, tosquice demais mas não duvido virar Cult daqui um tempo.
Feitiço Havaiano
3.4 56 Assista AgoraFilme bem água com açúcar mas com cenários belíssimos e embalados com belas canções tanto dos nativos quanto do Rei Elvis Presley que está muito bom nesta comédia romântica.
O Diabo Veste Azul
3.2 48 Assista AgoraExcelente filme, lembra demais os filmes Noir da década de 30 e 40, o Denzel está ótimo nesse papel, esse filme deveria ser mais conhecido pois é muito bem feito, tanto na ação quanto como na ambientação de mistério numa América pós guerra (2°guerra) ainda dívida por questões raciais que de certa tem um fator forte na história.
Colcha de Retalhos
3.7 165 Assista AgoraRealmente uma fotografia e atuações lindas, mas achei estranho que mesmo com tantas histórias sendo contada a moça ela resolveu
se encaixar no que todas ou quase as mulheres passaram e aceitar talvez ter sido traída pra continuar numa relação que nem ela sabia se valia a pena pois ela tbm não se sentiu culpada por tbm ter traído seu noivo.
A Louca de Chaillot
2.9 2Uma estrela e meia pelo elenco de astros do cinema, como história com um roteiro que não sabe se quer ser comédia, melodrama ou algo revolucionário, achei enfadonho e entediante, as duas únicas cenas interessantes foram a do
Yul Brynner bem afetado no café e a cena do julgamento
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.5 15 Assista AgoraAchei bem melhor que a primeira Parte mas sei lá acho que essas animações da DC já não tem o mesmo nível que tinha anos atrás.
Noites de Cabíria
4.5 381 Assista AgoraDe alguma forma achei lindo e emocionante mais essa pérola tanto pela direção magistral do mestre Fellini quanto da grande atuação dessa espetacular atriz que foi a Giulietta nesse papel de uma personagem que transmitiu tantas emoções em cada cena em que aparecia, hora de pena, de graça, de alegria e de alguma forma senti tanta ternura e a dor da personagem, graciosa!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraO filme não é tão horrível como disseram mas sei lá acho q deram liberdade demais pro Momoa, no filme ele não era o Aquaman e sim o próprio Momoa, e agora assistindo esse filme fica claro que o Patrick Wilson merecia ter feito o personagem, teria sido top demais. Legalzinho o q achei, talvez seja mais um filme feito para um público infanto/juvenil.
O Túnel para o Verão, a Saída das Despedidas
3.2 2Gostei da história tanto do romance quanto o lance mágico de viagem no tempo mas não sei isso começou a pouco tempo mas cada dia mais os animes estão tendo influências de Doramas?
Viva Zapata!
3.8 55 Assista AgoraUma história muito boa, não sei se mudaram muito da história real mas gostei de toda a trama dessa revolução mexicana, confesso q me incomodou um pouco algumas caras e bocas q o Brando fez, parecia q de alguma forma ele estava debochando do próprio personagem que ele estava interpretando mas mesmo assim ele ainda foi a alma deste filme e conseguiu mostrar a ascensão e queda desse grande líder popular.
A Corrente do Bem
4.0 1,1K Assista AgoraBem emocionante e cativante esse filme, como esse garotinho trabalhava bem, uma pena ele não ter prosseguido na carreira, esse Movimento mostrado no filme deveria ser uma obrigação universal.
Arizona Nunca Mais
3.6 255 Assista AgoraNão é o melhor dos Coen mas os caras já estavam começando fazendo uma historia louca, com personagens doidos e nada perfeitos (muito pelo contrário) mas com uma história que nos prende do começo ao fim, Cage tá muito bom neste personagem.
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraComecei a assistir anos atrás quando ainda era criança e abandonei logo no começo, não tinha entendido nenhuma frase dita mas agora voltei e gostei bastante, além de uma estética linda, meio exagerada mas o romance trágico do casal ficou lindo de acompanhar mesmo que ainda que assim como na infância eu fiquei meio tonto com algumas cenas.
Digam o Que Quiserem
3.7 352Fui assistir pensando que seria um bom filme adolescente/romântico oitentista mas me apeguei mais ao drama e o personagem q mais tive empatia foi com o pai da garota.
Atentado ao Hotel Taj Mahal
4.0 252 Assista AgoraTenso demais, a cada cena mais angustiante ficava com o terror que aconteceu neste lugar.
-Assistido no canal AMC BRASIL 07/04
Negócio das Arábias
2.9 178 Assista AgoraTentei assistir pelo Hanks mas não teve jeito largei pela metade, ruim demais.
Inspetor Faustão e o Mallandro: A Missão (Primeira e Única)
2.0 256Com uma produção que vale um guaraná tubaina e um março de Derby teve um roteiro bagunçado que não prometeu nada e entrou o que prometeu, gostei das participações musicais e o Faustinho é um dos que melhor atuou no filme.
O Assassino
3.3 512Top demais, pra quem espera muita ação, perseguição e tiroteio pode se frustrar, mas achei um otimo filme com uma trama de vingança com diálogos excelentes e é claro com o Fassbender
levando o filme com muito carisma, me lembrou um pouco o filme O Samurai de 1967
Rei dos Reis
4.1 12Um dos filmes mais lindos e impressionantes sobre a vida de Jesus Cristo, um filme que nos toca e emociona mesmo já conhecendo sobre a trajetória de Jesus na Terra.
Amor à Primeira Vista
3.4 115 Assista AgoraPraticamente uma versão moderna (anos 80) do clássico Desencanto mas esse infelizmente resolveu ir pelo caminho fácil dos filmes românticos simples agua com açúcar.
O Homem Nu
2.8 82Um ótimo filme de comédia que nos mostra toda desventura que esse senhor passa após acabar sendo deixado do lado de fora de casa totalmente sem roupa e perseguido tanto pela polícia quanto pela população e a imprensa.
Marlon Brando: An Actor Named Desire
3.6 2Acabando de assistir esse bom documentário sobre essa lenda de Hollywood, no canal Film & Arts, apesar de achar que faltou muita coisa é sempre bom ver e conhecer mais desse grande ator.
Rambo III
3.2 288 Assista AgoraÓtimo filme do Rambo, pensei q ele não iria superar o nível violento do segundo mas esse foi demais, com muita explosão, tiros e ótimas cenas de ação.