Amo filmes indianos e esse eh mais um favorito. Filme leve, divertido que ganhou ponto. 🤩 Um romance fofo, divertido e aborda uns pontos como questões culturais, casamento, vida profissional
Foi em Entre Facas e Segredos que Lloyd e Miranda tomaram gosto pela coisa :) Ótimo filme de ação. Gostei de ver Cris psicopata, Rege nada fofinho. Wagner Moura fui totalmente surpreendida. Visto 22/07/22
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraO filme é ótimo. Alguns cenas ficou parecida com o dos quadrinhos. O pós créditos é o início de uma nova era DC.
Achei lindo e divertido.
Esposa de Aluguel
2.8 148Ameiii, filme levinho, engraçado. Gostei mto da fotografia e o Caio um grande marqueteiro rsrsrsr.
"Não vou pagar nada"
Plano A, Plano B
2.7 8Clichê que a gente gosta. Adorei os looks da Nirali
Amor em Verona
2.6 89 Assista AgoraMeio adolescente, bobinho mas, gostei.
Ligações Perigosas
1.8 40 Assista AgoraGostei.
365 Dias: Finais
1.3 85 Assista AgoraMuita enrolação de Laura. No final ela só queria que Mássimo se declarasse. Ela o amava.
365 Dias: Hoje
1.3 164 Assista AgoraBaseado no livro não poderia ser muito diferente.
Já o filme, ambientação e fotografia muito bonita.
Treze Vidas - O Resgate
4.0 152 Assista AgoraRealmente foi o resgate. Tive a impressão que a natureza queria segurar os meninos de qualquer jeito na caverna.
Que tensão.
Temporada de Casamentos
3.2 24 Assista AgoraAmo filmes indianos e esse eh mais um favorito. Filme leve, divertido que ganhou ponto. 🤩
Um romance fofo, divertido e aborda uns pontos como questões culturais, casamento, vida profissional
Agente Oculto
3.2 381 Assista AgoraFoi em Entre Facas e Segredos que Lloyd e Miranda tomaram gosto pela coisa :)
Ótimo filme de ação. Gostei de ver Cris psicopata, Rege nada fofinho. Wagner Moura fui totalmente surpreendida.
Visto 22/07/22
Thor: Amor e Trovão
2.9 973 Assista AgoraAmei. Me divertiu bastante.
🐐🐐
Jurassic World: Domínio
2.8 550 Assista AgoraEu gostei, pegou um pouquinho de referência de cada filme e achei que fechou bem.
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraFiquei encantada com a animação. Enredo lindo.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 144 Assista AgoraAmei a trilha sonora
Amor & Gelato
2.3 73 Assista AgoraAssistir pela fotografia.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraNem percebi as 3 horas de filme.
Free Guy - Assumindo o Controle
3.5 579 Assista AgoraAdooooreii.
Que Se Dane o Amor, De Novo!
1.8 12 Assista AgoraDivertido
Combinação Perfeita
3.1 106Adorei, levinho, fotografia e trilha sonora bonita e sem apelação.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraQuem será a próxima criança que o Dr. Estranho irá salvar?
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAssistindo pela 2ª vez.
Medida Provisória
3.6 432Se não me engano eu vi um trecho desse filme em 2020, em um canal de streaming pela Samsung Plus. Pretendo assistir em breve.
Até a Próxima Vez
3.0 63 Assista AgoraEsses filmes de comédia romântica nos proporciona uma belíssima fotografia.
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista AgoraPassatempo.