Gostei muito da construção do enredo, a trilha sonora ficou perfeita e a fotografia belíssima. Tomara que que as cenas do Drake da ( série Titãs) e o capuz vermelho faça ligação com Titãs num próximo filme.
Amei os Pokémons, Ninetales, as referência do DBZ o quase kamehameha, jaquetinha, Shenlong. kkkkkkkk
--------------------------------------- O filme é realmente incrível, fotografia belíssima, sem contar o CGI, roteiro achei legal, não pesou o drama familiar e as 2 horas passou num piscar de olhos.
O filme é show! Não vi como continuação e nem pontos para dizer se 2016 ou 2021 foi o melhor. Gostei das referências, divertido, sangrento. Essa Amanda sei não viu...
" Pensa, pensa, pensa..." Achei o filme tão envolvente que nem vi as horas se passarem. Amei o filme, é divertido, não achei apelativo e sinceramente gostei de ver uma produção russa tão legal e com aquelas duas cenas pós créditos, espero que tenha a continuação.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraGostei muito da construção do enredo, a trilha sonora ficou perfeita e a fotografia belíssima.
Tomara que que as cenas do Drake da ( série Titãs) e o capuz vermelho faça ligação com Titãs num próximo filme.
O Estranho Noivo de Maya
3.1 38Divertido e uma fotografia belíssima.
Táticas do Amor
3.2 57 Assista AgoraLeve e fofinho mais uma comédia romântica no top.
O Gângster Nômade
3.2 8visto em 06/02/2022
Histórias Incomuns
3.7 13 Assista AgoraMe fez lembrar de outro filme "Quatro Histórias de Desejo", gostei de ambos.
Sooryavanshi
3.1 8 Assista Agora+ um Bollywood.
Um Match Surpresa
3.2 338 Assista AgoraAmei
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraAmei os Pokémons, Ninetales, as referência do DBZ o quase kamehameha, jaquetinha, Shenlong. kkkkkkkk
---------------------------------------
O filme é realmente incrível, fotografia belíssima, sem contar o CGI, roteiro achei legal, não pesou o drama familiar e as 2 horas passou num piscar de olhos.
Beckett
3.1 165 Assista AgoraQue azar! Lugar errado na hora errada.
Fiquei agoniada por ele, medo, desespero, dor do luto, raiva, vingança.
Fotografia maravilhosa.
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraO filme é show!
Não vi como continuação e nem pontos para dizer se 2016 ou 2021 foi o melhor. Gostei das referências, divertido, sangrento.
Essa Amanda sei não viu...
Fugindo do Amor
3.2 71 Assista AgoraAchei divertido, fotografia belíssima, sentir uma leveza.
Filme agradável.
Rio, 40 Graus
3.9 86 Assista AgoraSensacional.
Amor em Obras
2.8 223 Assista AgoraAchei tão fofinho, a fotografia linda, um filme quentinho.
Máquinas Mortais
2.7 467 Assista AgoraQue filme bacana.
Jexi - Um Celular Sem Filtro
2.8 138 Assista AgoraBesteirol que eu gosto.
Jogos Entre Amigos
2.1 32Eu gosto de ver atores em papéis diferente. Sem aquela mesmice de está sempre em filme de ação
O Homem Água
2.7 27 Assista AgoraUm entretenimento para um domingo a tarde.
O Passageiro
3.3 376 Assista AgoraGostei
Major Grom Contra o Dr. Peste
3.3 80 Assista Agora" Pensa, pensa, pensa..."
Achei o filme tão envolvente que nem vi as horas se passarem. Amei o filme, é divertido, não achei apelativo e sinceramente gostei de ver uma produção russa tão legal e com aquelas duas cenas pós créditos, espero que tenha a continuação.
A Ilha
2.2 84 Assista AgoraVisto em 05/07/2021.
Pensei quem algum dos três iria morrer
A Guerra do Amanhã
3.2 710 Assista AgoraQue filme sensacional!
Luca
4.1 769Que delícia de filme. Minha filhotinha de 4 anos amou. Assistiu do início ao fim .
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraAmei a animação, perfeição!
quero a continuação.
Frozen II
3.6 785kristoff passa o filme todo tentando pedir a Anna em casamento.
Fofinho