Gostei, o filme começa muito bem mas o final corrido me incomodou um pouco. E o pior pra mim foi a cena do banheiro, os dois caras parecem está no filme dos trapalhões nenhum dos dois conseguem acertar eles ficam só quebrando o banheiro e batendo um no outro.
Esse filme me trás uma nostalgia tão grande, eu e minhas amigas éramos loucas pra sermos iguais as Bratz na escola kkkkkkk Queria que ele fosse mais reconhecido.
Timer: Contagem Regressiva Para o Amor
3.2 181 Assista AgoraMikey 😍
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraGostei do filme.
Deu vontade de ter um Air Jordan, falta só a grana.
RRR: Revolta, Rebelião, Revolução
4.1 324 Assista AgoraMagnífico!
Uma Rua Chamada Pecado
4.3 454 Assista AgoraVivien Leigh divina ❤️
Halloween H20: Vinte Anos Depois
3.1 435 Assista AgoraQue ótima surpresa a participação da Janet Leigh.
72 Horas
3.6 838 Assista AgoraPor ter assistido o original primeiro e já saber todo o desenrolar da história, não foi uma experiência muito boa pra mim.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 893 Assista AgoraGostei, o filme começa muito bem mas o final corrido me incomodou um pouco. E o pior pra mim foi a cena do banheiro, os dois caras parecem está no filme dos trapalhões nenhum dos dois conseguem acertar eles ficam só quebrando o banheiro e batendo um no outro.
Não Se Preocupe, Querida
3.3 554 Assista AgoraNão é um filme maravilhoso mas até que é assistível, e se tornou um filme muito especial para mim, por isso coloquei nos meu favoritos. 💍 👰 ❤️️
Aterrorizante 2
2.9 424 Assista AgoraAs pessoas nesse filme são feitas de papel.
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraO desenho é lindo e o lugar que eles moram também, mas a história é muito chata. Deu sono...
Eu tive foi medo do totoro.
Armas na Mesa
4.0 223 Assista AgoraAchei o começo cansativo mas depois fui me interessando mais pela história. Mas ai veio o final, que final ruim.
A Mais Bela
3.3 9 Assista AgoraNão lembrava que já tinha assistido esse filme na infância, fui rever e até que gostei. A Vanessa é uma fofa 🥰
Perdido Pra Cachorro
2.7 178 Assista AgoraEsse filme é muito fofo e engraçado, estou apaixonada pela Chloe. Mi corazón ❤️😍
Cova Rasa
3.9 312Não gostei, achei bem fraca a história e os personagens muito chatos, principalmente o personagem do Ewan McGregor.
Vozes e Vultos
2.6 408 Assista AgoraChato, longo e com um final péssimo.
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraPra mim sem dúvidas até agora esse foi o melhor Footage que já assisti.
Gol! 2: Vivendo o Sonho
3.2 95Pra mim o primeiro é uma pouco melhor. Que menino chato esse irmão dele.
Karatê Kid 3: O Desafio Final
3.0 225 Assista AgoraA cada filme só piora.
Assassinato às Cegas
3.8 78Uma ótima surpresa. No começo não dava nada, mas o filme conseguiu me surpreender positivamente. Gostei muito do final.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agora-"Eu sou insuperável"
-"E eu sou o homem de ferro". ♥️
Ele é Demais
2.6 203 Assista AgoraEstava com saudade de assistir um clichê adolescente tão gostosinho quanto esse, não é maravilhoso mas dar pra passar o tempo.
Bratz - O Filme
2.4 154Esse filme me trás uma nostalgia tão grande, eu e minhas amigas éramos loucas pra sermos iguais as Bratz na escola kkkkkkk Queria que ele fosse mais reconhecido.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraNão é um filme maravilhoso, mas vale pela nostalgia kkkkk
A Ressaca
3.1 933 Assista AgoraNão consegui nem terminar.