Gostei bastante do estilo estilizado, feita no estilo de sketchs, enfim, tirando Lou e Negative Space não assisti os outros dois curtas que também concorreram, ainda vou assistir.
Assisti com o meu filho, ele adorou tanto é que assistimos duas vezes seguidas, eu achei mais ou menos, tem algumas referências legais e algumas criticas bem boladas, enfim, um bom passatempo.
Lou
4.1 79 Assista AgoraPixar sendo Pixar ^^
Dear Basketball
3.7 70Gostei bastante do estilo estilizado, feita no estilo de sketchs, enfim, tirando Lou e Negative Space não assisti os outros dois curtas que também concorreram, ainda vou assistir.
Ken Ishii: Extra
3.5 631/365
Lavatory / Lovestory
4.0 63Os traços da animação me lembraram as propagandas da "Red Bull te dá asas", enfim, muito bom o curta. :)
30/365
Hoje Não Estou
3.9 137Cada louco com as suas loucuras e manias, tem doido para tudo e cedo ou tarde todos encontram o seu par, e chato é ser normal :D
Além do curta peculiar o que chama atenção é a fotografia, os engradamentos com a visão ampliada dá um imersão bem legal.
29/365
Vivo Apresenta: Eduardo e Mônica
4.1 295Legal :)
28/365
Amarello Amor
3.9 7227/365
Pra que Serve o Amor?
4.0 331Muito legal e divertido esse curta contando um pouco sobre o amor, gostei também dos traços usados na animação.
26/365
O Poeta Dinamarquês
4.3 91Nada está no nosso tempo . . .
25/365
Dimensões do Diálogo
4.4 18824/365
Oktapodi
3.9 152Engraçado ^^
23/365
O Pato, a Morte e a Tulipa
4.2 71E assim percebesse a vida, e a morte. :)
22/365
Kiwi!
4.2 37521/365
Cordas
4.5 247Muito lindo, está faltando muito disso a cada dia que passa, empatia.
Foi bom rever esse curta ^^
20/365
Hotel do Coração Partido
3.6 17219/365
LEGO Jurassic World: A Fuga do Indominus Rex
2.7 8 Assista AgoraAssisti com o meu filho, ele adorou tanto é que assistimos duas vezes seguidas, eu achei mais ou menos, tem algumas referências legais e algumas criticas bem boladas, enfim, um bom passatempo.
Homem
4.5 12318/365.
Head Over Heels
4.4 17517/365
Desenhe Comigo
3.6 11116/365
Telecine: O Homem que Nunca Tinha Ido ao Cinema
3.5 60Gostei das cenas da animação em 3D, ainda mais dos traços estilizados das cenas em 2D.
15/365
As Aventuras de uma Caixa de Papelão
3.9 74Muito legal mesmo, realmente a imaginação e a criatividade não tem limites.
E as referências a vários são excelentes e divertidas, enfim, eu também tive as minhas aventuras com caixas de papelão :D
14/365
Dia & Noite
4.3 484 Assista AgoraMuito legal.
13/365
Red
3.5 80Gostei dos traços estilizados, bem legal.
012/365
O Guarda-Chuva Azul
4.1 303 Assista Agora011/365