Fui ver sem saber que era com o Homelander, foi uma bela surpresa, outra atuação, igualmente boa! Gostei muito que ele é valentão, mas mostra seus sentimentos e temos algumas cenas dele chorando e tudo mais, diferente do que estamos acostumados...
Queria ter 1/3 da força física e stamina que esse povo tem, 10min apanhando e seguem firmes e fortes
Bobby se destacou muito nessa temporada como um grande agente de mudança, nas outras o via só como alguém que faz a reforma, mas muitos dos personagens dessa vez trouxeram mais do pessoal dele, e não só os problemas que ele passou, mas como ele se tornou uma pessoa foda e put together mesmo não sendo chamativo e mais ouvindo do que fazendo cena, gostei muito <3
Essa série é foda, eu adoro como ela trata o sentimento da culpa, de como é algo muito relacionado ao orgulho e a uma importância que você dá a você mesmo, como se suas ações fossem assim tãão importantes e determinantes para o mundo.
Gostei muito dos personagens dessa temporada, Poindexter e Nadeem, mandaram muito.
Confesso que esse final muito perfeitinho do jeito que tudo tinha que ser me deixou um pouco broxadinha, QUERIA O FISK MORTO CARAI, mas tudo bem, entendo porque seguir do jeito que seguiu e acho que fechou bem redondo, ótimo!
Essa é uma das pouquíssimas séries que eu não pulava nenhuma abertura, affff muito boa, a música, as cores, as sensações, a mensagem por trás... tudo!
Pra mim, a netflix faz pouquíssimas produções que são boas além do hype, mas puta merda essa sérieeeee - terminei em três dias e vou sofrer sabe-se lá por quanto tempo até ela voltar...
Ps. Episódio 9 foi intenso demais, muito bom e doído
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraMackenzie é um pouco irritante, mas tudo bem
(Des)Encanto (2ª Temporada)
3.8 86 Assista AgoraBem fraquinha, demorei bastante pra terminar... só os dois últimos eps que valeram a pena...
White Lines (1ª Temporada)
3.2 57Nunca uma temporada demorou tanto pra acabar... a zoe é MUITO chata, pelo amor de deus
Vikings (2ª Temporada)
4.5 559 Assista Agoraainda não terminei, mas precisava falar em algum lugar sobre meu impacto com a cena da águia de sangue, ave... barbárie ritualística tá tendo
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista AgoraAchei o final forçado, não engaja muito pra segunda temporada não...
Banshee (1ª Temporada)
4.2 166 Assista AgoraFui ver sem saber que era com o Homelander, foi uma bela surpresa, outra atuação, igualmente boa! Gostei muito que ele é valentão, mas mostra seus sentimentos e temos algumas cenas dele chorando e tudo mais, diferente do que estamos acostumados...
Queria ter 1/3 da força física e stamina que esse povo tem, 10min apanhando e seguem firmes e fortes
Anitta: Made in Honório
3.5 110Artista né mores.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraEp 6 muito maravilhoso
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraO ep 5 foi perfeito
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraUm é pouco, dois é bom, três é DEMAIS ❤️❤️❤️ Chorei e aplaudi até não poder mais
Ps. A cenografia mais perfeita que eu já vi
Ps 2. Anya taylor joy eu te amo e não é de hoje
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraSérie fofinha, gostei do enredo, terminei em dois dias, mas nota 0 no quesito figurino, afff, um monte de sobreposição nadave, forçado
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraEntendi foi nada, mas ok
Pose (1ª Temporada)
4.7 434Essa série não tem UM erro <3
Queer Eye: Mais Que um Makeover (5ª Temporada)
4.5 43Bobby se destacou muito nessa temporada como um grande agente de mudança, nas outras o via só como alguém que faz a reforma, mas muitos dos personagens dessa vez trouxeram mais do pessoal dele, e não só os problemas que ele passou, mas como ele se tornou uma pessoa foda e put together mesmo não sendo chamativo e mais ouvindo do que fazendo cena, gostei muito <3
Paradise Police (2ª Temporada)
3.7 30 Assista AgoraPra mim essa segunda temporada foi bem difícil de assistir, nem se compara com a primeira, mas os 10 minutos do ep final foram ótimos!
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraEssa série é muito maravilhosa <3 mereceu todos os prêmios que ganhou - cam e mitch é o relacionamento que eu quero hahaha
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEssa série é foda, eu adoro como ela trata o sentimento da culpa, de como é algo muito relacionado ao orgulho e a uma importância que você dá a você mesmo, como se suas ações fossem assim tãão importantes e determinantes para o mundo.
Gostei muito dos personagens dessa temporada, Poindexter e Nadeem, mandaram muito.
Confesso que esse final muito perfeitinho do jeito que tudo tinha que ser me deixou um pouco broxadinha, QUERIA O FISK MORTO CARAI, mas tudo bem, entendo porque seguir do jeito que seguiu e acho que fechou bem redondo, ótimo!
Essa é uma das pouquíssimas séries que eu não pulava nenhuma abertura, affff muito boa, a música, as cores, as sensações, a mensagem por trás... tudo!
Demolidor já estou com saudadeeeee
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587muito boa, hollywood começando a desconstruir todas as merdas amorosas que construiu nas nossas cabeças nas últimas décadas
Ozark (3ª Temporada)
4.4 316Pra mim, a netflix faz pouquíssimas produções que são boas além do hype, mas puta merda essa sérieeeee - terminei em três dias e vou sofrer sabe-se lá por quanto tempo até ela voltar...
Ps. Episódio 9 foi intenso demais, muito bom e doído
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (1ª Temporada)
4.0 166 Assista AgoraHbo nao erra ne? Adaptacao otima do primeiro livro, ansiosa para a proxima, vemmmm faca sutil!
The End of the F***ing World (2ª Temporada)
3.9 315Muito lindico e a fotografia nos eps finais tava mara tambem
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraQueria maisss... mas a Lulu é bem chatinha hein, af, sem paciência... e anthony um escroto
Next In Fashion (1ª Temporada)
4.1 77 Assista AgoraIsso sim é uma competição saudável
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraMuito boa, conseguiu ser melhor que a primeira temporada, tomara que se mantenha assim. Anne Marie Duff como a mae da Maeve foi um presentinhoo <3