Não é um documentário. É uma peça de ficção da visão de uma pessoa declaradamente esquerdista LuloPetista. É muto bem filmado, tem cenas exclusivas, bem montado e consegue fazer exatamente aquilo que se propõe: enaltecer e vitimizar Lula o PT e companhia limitada.
Puta merda, tô retirando as estrelas aqui... Revi essa bos... digo obra do cinema, e até pra época os efeitos foram feitos no paint... Muito ruim putz!
Fechou o ciclo muito bem! Contando com os longas e a série Netflix ficou muito massa! Há espaço para muitas aventuras, apesar da fórmula meio desgastada.
Kkkkk eu ri mais do gordinho que vendo o carro dando assistência do que de outros lances do filme... Esse carro parece ser fabricado no Brasil! O vendedor foi treinado aqui com certeza!
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KNão é um documentário. É uma peça de ficção da visão de uma pessoa declaradamente esquerdista LuloPetista. É muto bem filmado, tem cenas exclusivas, bem montado e consegue fazer exatamente aquilo que se propõe: enaltecer e vitimizar Lula o PT e companhia limitada.
Alita: Anjo de Combate
3.6 814 Assista Agorasurpresa grata! muito bom!
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458Dormi!
Meia dúzia de cenas engraçadas. De resto, faltou muito carisma pra TODO o elenco...
Bumblebee
3.5 538Gostei, melhor que o sofrível "ultimo cavaleiro".
Pra mim foi um bom reboot na franquia só não começar a defecar geral novamente...
A Gente Se Vê Ontem
3.2 192 Assista AgoraAcho que se perdeu entre a viagem no tempo e o racismo. Não explorou nenhum dos dois pontos de maneira satisfatória e ainda partiu o filme no ápice.
Spawn: O Soldado do Inferno
2.8 398Puta merda, tô retirando as estrelas aqui...
Revi essa bos... digo obra do cinema, e até pra época os efeitos foram feitos no paint...
Muito ruim putz!
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 498 Assista AgoraFechou o ciclo muito bem! Contando com os longas e a série Netflix ficou muito massa!
Há espaço para muitas aventuras, apesar da fórmula meio desgastada.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraMuito bom! Superou a expectativa!
Guerra Contra Aliens
1.6 45Horrível é um bom adjetivo para essa bela obra de porcaria cinematográfica.
Suzzanna: Enterrada Viva
2.2 23 Assista AgoraQue filme horroroso... Debandei com 5 minutos!
A maquiagem do filme é medonha...
Todo mundo foi pago com uma coxinha e uma pepsi...
O Silêncio
2.5 612 Assista AgoraEsse é um filme daqueles que eu gostaria de pedir reembolso de uma mensalidade do Netflix...
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraNo mínimo interessante hein...
Até o Fundo
3.2 74 Assista AgoraKkkkk eu ri mais do gordinho que vendo o carro dando assistência do que de outros lances do filme...
Esse carro parece ser fabricado no Brasil!
O vendedor foi treinado aqui com certeza!
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraA é legal vai?! Povo chato...
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes de super heróis da Marvel.
Pena que as pessoas não souberam separar o filme dos comentários infames da protagonista.
Motorway
3.1 8Por que o cara não desce do carro e mete um tiro no outro enquanto ele tá manobrando? Ele é demente?
Godzilla: O Devorador de Planetas
2.7 33Que desenho chato meu Deus!
Que monotonia!
Quantos diálogos infindáveis a todos os momentos...
Muito cansativo...
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraOutro filme super estimado... Bem chatinho.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 390 Assista AgoraQue bela porcaria... Se isso ai for uma prévia do Rei Leão nem vou perder o meu tempo...
A Balada de Buster Scruggs
3.7 536 Assista AgoraAlguns contos são legais.
Fiquei esperando algo a mais como uma conexão ou alguma reviravolta.
A fotografia é realmente muito bonita!
Boneca Maldita
1.6 104 Assista AgoraMaldito é esse filme pqp! Lixo do começo ao fim. Tudo é ruim.
S.U.M.1: O Soldado da Resistência
2.5 22O filme é sofrível, horrível!
Depois do Apocalipse
2.3 115 Assista AgoraQue merda foi essa que eu vi...
Não é nada com nada...
E o final? A para...
O Rei da Água
3.0 127 Assista AgoraA trejeito facial "forçadíssimo" do Adam me fez lembrar porque não gosto dele... É um ou outro que presta...