A star is boring!!!Não esperava pela cinebiografia da Lady Gaga,que é uma cantora chata pra caralho,diga-se de passagem.Dei meia estrela a mais por causa do Sam Elliot.
E quem diria que em 2018 os blockbusters teriam tanta qualidade:Pantera Negra, Jogador Nº 1 e agora Gurra Infinita,os 3 muito bons.Troxa que sou,fico até na expectativa pro filme do Han Solo.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEsse filme tem o monólogo mais pedante da história do Cinema.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista AgoraAté quando vai essa exumação dos filmes da década de 90?Vamo respeitar os mortos carai.
Dois Papas
4.1 962 Assista AgoraUm dos filmes mais chatos que eu vi ultimamente. Fora a passação de pano pra esses PNC.
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraNunca imaginei que eu fosse gostar de um filme Do Noah Baumbach. WTF.
O Estrangulador Seboso
3.2 23Uma das maiores tranqueiras que eu já vi.Maravilhoso!!!!!
Sequestrada à Luz do Dia
3.4 225 Assista AgoraO roteirista endoidou...não,peraí...
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraBem medíocre.Cheio dos clichês comuns em cinebiografias,mas se servir pra apresentar o Queen pra geração leite com pera ta valendo.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraA star is boring!!!Não esperava pela cinebiografia da Lady Gaga,que é uma cantora chata pra caralho,diga-se de passagem.Dei meia estrela a mais por causa do Sam Elliot.
O Filho de Saul
3.7 254 Assista AgoraLevei um soco!!!
Colossal
3.1 338 Assista AgoraUma bosta colossal
A Vida é Bela
4.5 2,7K Assista AgoraAlguém mais achou esse Guido chato pra caralho?
Sem Destino
4.0 580 Assista AgoraMais um clássico que eu achei uma merda.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraE quem diria que em 2018 os blockbusters teriam tanta qualidade:Pantera Negra, Jogador Nº 1 e agora Gurra Infinita,os 3 muito bons.Troxa que sou,fico até na expectativa pro filme do Han Solo.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista AgoraTive que rever depois de assistir Jogador Nº 1 e achei muito melhor do que eu pensava que fosse.Kubrick é diferente mesmo.Gênio.
Jogador Nº 1
3.9 1,4K Assista AgoraSensacional!!!Fazia tempo que eu não me empolgava com um filme do Spielberg.Tomara que ele tenha voltado à forma.
A Forma da Água
3.9 2,7KAssisti com 2 pedra na mão e acabei gostando pacarai.
The Room
2.3 492Tommy Wiseau>>>>>>>>Noah Baumbach
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraBem melhor que o original.Pronto falei.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraPior episódio de Black Mirror até agora.
Refém da Paixão
3.7 504Cafonice.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraComo putinha de Star Wars que sou,relevo as coisas que não gostei no filme,mas ainda assim achei que faltou
duelo de sabre de luz no final
[spoiler][/spoiler]
Bowie: The Man Who Changed the World
2.5 31 Assista Agora"Documentário musical" sem uma música sequer na trilha sonora.Pffff..
Operações Especiais
3.3 349 Assista AgoraEste filme tem o Kibeloco como vilão e surpreendentemente não é ruim.
Dente Canino
3.8 1,2KInsuportável.