Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Que bosta!!!!Desisto de série da Netflix.
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Temporada bem inferior às 2 primeiras.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraO último episódio é uma obra-prima!!!Muito foda!!
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista Agoraessa série mexeu muito com a minha frágil mentezinha.Revi o ultimo episódio hoje.Tenso.
Making a Murderer (1ª Temporada)
4.4 282 Assista Agoradaí vc começa vendo o primeiro episódio e acaba fazendo uma maratona não planejada, assistindo os outros 9 numa tacada só.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraO terceiro episódio tem o ponto mais baixo do seriado todo.Aquela computação gráfica com a mãe do Tony é tosca demais.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraBreaking Bad é moda.Sopranos é foda!!!!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraComeça bem e dá uma caída da metade pra frente(rola uma encheção de linguiça básica alguns episódios)mas ainda assim é assistível.
Mestres do Terror (1ª Temporada)
3.2 780Meia-boca.Esse Billy Drago é muito ruim.