Achei interessante como abordaram os bastidores da moda no contexto da segunda guerra, principalmente em relação à Coco Chanel com o nazismo. Mas confesso que senti falta de mais moda, ver mais looks. A temporada toda se concentra basicamente no contexto de guerra, poderiam ter avançado um pouquinho a mais. Também senti falta do "pós" da Chanel, já que no primeiro episódio mostra ela de volta à Paris para afrontar Dior e no final isso não acontece.
Série divertida e boa para esvaziar a mente. O primeiro ep não convence muito, mas a partir do segundo já começa a ficar mais engraçadinha. É legal ver a mudança de perspectiva da personagem e a sátira (leve) aos bilionários.
Como viver sem a 2ª temporada? Série sensacional! Direção de arte maravilhosa e enredo envolvente. Apesar de ter episódios longos, passam bem rápido pelo envolvimento com a trama.
Achei bem leve e divertida. Com referências de O Diabo Veste Prada versão soft e algumas cenas lúdicas demais, é ótimo pra entreter. Achei legal também a evolução dos personagens durante toda a temporada.
Achei essa temporada bem mais pesada do que as outras, com temas emocionais mais complicados. Os últimos episódios são intensos. Me incomoda um pouco o fato de que deixaram algumas pontas soltas depois de tudo o que elas passaram, mas foi um final tocante.
Achei que deram uma enrolada boa nessa temporada. Gostei da Mindy ganhar mais espaço e "dramas" amorosos próprios. Segue sendo uma série boa para esvaziar a mente.
É boa para desopilar e curti que resolveram os principais dramas da série nela mesma, mas deixando pontos para serem explorados em uma possível outra temporada.
A série continua maravilhosa! O único defeito é ter só 6 episódios e o final super aberto para uma terceira temporada. Agora é torcer para a Netflix não cancelar!
Essa temporada é mais arrastada e pesada em alguns momentos. Os últimos episódios é que deixam mais dinâmica, porque é quando as situações começam a andar. É interessante como a Sophie lida com o luto e, no meio disso, percebe o significado de ser autêntica si mesma.
Dá para assistir em uma noite! O mais legal são as referências e a nostalgia aos anos 2000 e a Maísa sendo a Maísa. No geral, a série tem problemas gritantes de continuidade e edição, mas a história - mesmo clichê - entretém.
Curti! A qualidade da produção e a estética são boas. Com os teasers que sairam antes, achava que seria algo mais fútil, mas tem uma lógica e amarração boa. As séries da Natalia Klein sempre têm um humor sarcástico, amo.
Muito boa de assistir, a série flui muito em cada episódio. A cena final do Nick e a mãe é uma obra-prima! Achei muito legal a forma como a direção de arte da série vai auxliando na construção da história desde os elementos de flores, raios e afins representando os sentimentos de cada situação e também as dualidades de que o Nick usa azul e o Charlie amarelo em diversos momentos (na cena do beijo na chuva, na cena da praia...).
The New Look (1ª Temporada)
3.7 11 Assista AgoraAchei interessante como abordaram os bastidores da moda no contexto da segunda guerra, principalmente em relação à Coco Chanel com o nazismo. Mas confesso que senti falta de mais moda, ver mais looks. A temporada toda se concentra basicamente no contexto de guerra, poderiam ter avançado um pouquinho a mais. Também senti falta do "pós" da Chanel, já que no primeiro episódio mostra ela de volta à Paris para afrontar Dior e no final isso não acontece.
Fortuna (1ª Temporada)
3.7 14Série divertida e boa para esvaziar a mente. O primeiro ep não convence muito, mas a partir do segundo já começa a ficar mais engraçadinha. É legal ver a mudança de perspectiva da personagem e a sátira (leve) aos bilionários.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 751 Assista AgoraComo viver sem a 2ª temporada? Série sensacional! Direção de arte maravilhosa e enredo envolvente. Apesar de ter episódios longos, passam bem rápido pelo envolvimento com a trama.
Glamorous (1ª Temporada)
3.4 24 Assista AgoraAchei bem leve e divertida. Com referências de O Diabo Veste Prada versão soft e algumas cenas lúdicas demais, é ótimo pra entreter. Achei legal também a evolução dos personagens durante toda a temporada.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 117 Assista AgoraBeeem boa! A história da rainha entregou muito.
Rei George <3
Disque Amiga para Matar (3ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraAchei essa temporada bem mais pesada do que as outras, com temas emocionais mais complicados. Os últimos episódios são intensos. Me incomoda um pouco o fato de que deixaram algumas pontas soltas depois de tudo o que elas passaram, mas foi um final tocante.
Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (1ª Temporada)
3.8 50 Assista AgoraA trama principal é meio trash, mas Darren e Ca$h carregaram a série.
Emily em Paris (3ª Temporada)
3.4 118 Assista AgoraAchei que deram uma enrolada boa nessa temporada. Gostei da Mindy ganhar mais espaço e "dramas" amorosos próprios. Segue sendo uma série boa para esvaziar a mente.
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista AgoraBem louquinha, mas bem boa de assistir. Episódios curtos e dinâmicos. Pena que tem somente seis episódios.
Big Mouth (6ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraEssa série consegue ser muito engraçada a cada temporada, ao mesmo tempo que traz várias críticas sobre tabus e questões atuais da nossa sociedade né?
Você Não é Especial (1ª Temporada)
3.1 10 Assista AgoraÉ boa para desopilar e curti que resolveram os principais dramas da série nela mesma, mas deixando pontos para serem explorados em uma possível outra temporada.
Young Royals (2ª Temporada)
3.8 69 Assista AgoraA série continua maravilhosa! O único defeito é ter só 6 episódios e o final super aberto para uma terceira temporada. Agora é torcer para a Netflix não cancelar!
Boo, Bitch
2.7 41 Assista AgoraÉ bem bobinha, mas entretém. Perfeita para maratonar quando se quer esvaziar a mente.
Amor e Anarquia (2ª Temporada)
3.5 23 Assista AgoraEssa temporada é mais arrastada e pesada em alguns momentos. Os últimos episódios é que deixam mais dinâmica, porque é quando as situações começam a andar. É interessante como a Sophie lida com o luto e, no meio disso, percebe o significado de ser autêntica si mesma.
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309Jinkx e Alaska, ícones demais <3
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista AgoraEssa série só melhora! A Devi cresceu e amadureceu muito.
Era Uma Vez… Para Nunca Mais (1ª Temporada)
2.8 4 Assista AgoraUma mega produção meio sem sentido e musical.
De Volta aos 15 (1ª Temporada)
3.5 151 Assista AgoraDá para assistir em uma noite! O mais legal são as referências e a nostalgia aos anos 2000 e a Maísa sendo a Maísa. No geral, a série tem problemas gritantes de continuidade e edição, mas a história - mesmo clichê - entretém.
Maldivas (1ª Temporada)
3.2 112 Assista AgoraCurti! A qualidade da produção e a estética são boas. Com os teasers que sairam antes, achava que seria algo mais fútil, mas tem uma lógica e amarração boa. As séries da Natalia Klein sempre têm um humor sarcástico, amo.
Guia Astrológico para Corações Partidos (2ª Temporada)
3.5 34 Assista AgoraA segunda temporada foi arrastada, não me prendeu muito. Demorei bastante para assistir toda, mesmo sendo uma série curta e com um tema divertido.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (5ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraEssa temporada tem episódios que fazem com que a Dina e a Sandra se destaquem MUITO, revelando suas vulnerabilidades e sendo as mais engraçadas.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraMuito boa de assistir, a série flui muito em cada episódio. A cena final do Nick e a mãe é uma obra-prima! Achei muito legal a forma como a direção de arte da série vai auxliando na construção da história desde os elementos de flores, raios e afins representando os sentimentos de cada situação e também as dualidades de que o Nick usa azul e o Charlie amarelo em diversos momentos (na cena do beijo na chuva, na cena da praia...).
Enfim, assistam <3
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (3ª Temporada)
4.1 57 Assista AgoraViciadíssimo nessa série!
Finalmente Jonah e Amy assumiram algo.
Isso é um Bolo? (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraSimplesmente viciado neste programa, curti a dinâmica e os competidores são MUITO bons.