A série continuou leve e muito engraçada. Desenvolveu mais alguns personagens. A única coisa que me incomodou foi a enrolação para Amy e Jonah darem um único beijo!
No geral, achei interessante como adaptaram a série para quem já era fã - com referências à versão original e resgate de personagens como a Pilar e a Celina (ícone <3) - e para uma geração nova que está conhecendo agora.
A ideia da Seita é meio zZZz, mas deu uma movimentada na série. O Colucci e a Andí são perfeitos. A série já valeu só pelo episódio 06 em que eles fazem o cover de Sálva-me e pela referência de usarem uma versão moderna do v3 na botinha.
Esta série consegue boa e ruim simultaneamente de maneira inexplicável. Curti bastante que os personagens secundários cresceram, como a Mindy e a Sylvie. A treta da Emily e Camille se resolveria facilmente se o Gabriel se orientasse e tomasse uma atitude ou formassem um trisal.
Sobre o desfile do último ep e a volta por cima da Sylvie: tudo pra mim.
É o tipo de série para assistir quando se quer esvaziar a mente, é bem leve e interessante. Achei fofa, mas poderiam ter fechado a temporada com um final melhor. O final fica muitooo aberto e termina meio "do nada", espero que tenha outra temporada em breve!
Chateado que cancelaram a série e fizeram um desfecho de qualquer jeito. Na última temporada adicionam mais personagens e deixaram para se resolver tudo nos dois últimos episódios.
Achei que ficou muita coisa em aberto que lá no início da série dava a entender que se resolveria em algum momento.
A temporada é muito boa! Mesmo que nos últimos episódios já fique bem claro quem é a vencedora. Trouxeram desafios divertidos, diferentes e queens com perfis bem distintos. Em alguns episódios a produção das queens é meio tosca, mas acho que resgata as primeiras temporadas da franquia americana com queens menos "perfeitas" e mais reais.
Amo queens artísticas e a Hugáceo entregou muito! Os looks da Carmen entregaram muito também <3
Essa temporada trouxe bastante drama e problemas mais intensos para a série. Gosto como a cada episódio vamos descobrindo mais das personagens, embora o último ep tenha terminado beeeem aberto.
Sutton e seus dilemas de vida pessoal x profissional e Jacqueline mais aberta à vulnerabilidade são os pontos altos pra mim.
Com as personagens mais consolidadas, nessa temporada elas começam a se aprofundar em questões pessoais, principalmente sobre o futuro. Curti que quase todos os personagens foram desafiados a pensar em alternativas fora da Scarlet.
Patrick é levemente insuportável. O episódio com a Sasha Velour foi tudo, Jacqueline perfeita ao lado dela. O discurso dela na festa de 10 anos como editora também foi mega inspirador.
E, apesar de a Kat ser uma das personagens que menos tenho conexão, gosto da construção dela ao longo das temporadas, encontrando inicialmente sua voz enquanto negra e LGBT+, se descobrindo como uma voz influente para mulheres semelhantes a ela e depois se desafiando em fazer a diferença na sua comunidade.
Essa temporada deu um salto na série. Ainda é ótima para desopilar a mente, mas as personagens se desenvolveram bem mais.
Gosto que personagens secundários também ganham força como o Alex e o Oliver. Mas Jacqueline continua sendo maravilhosa e passei a gostar mais da Sutton.
Também curto muito a dinâmica da amizade delas, de respeito ao momento de cada uma delas.
É o tipo de série perfeita para assistir quando se quer esvaziar a mente. A trilha sonora é muito boa e claramente usam o clima "o diabo veste prada" como referência. Traz temas relevantes, mas a maioria dele abordados de uma forma bem superficial.
A Jacqueline é belíssima e a que tem os melhores looks. Gosto como ela tem uma vibe vilã, mas mostra vulnerabilidade e sororidade em diversos momentos da série. O episódio final que trata sobre abuso sexual é bem tocante!
A temporada é tão boa que dá para assistir muito rápido. A Devi continua impulsiva, mas muito mais consciente e madura. Acho muito interessante como tratam sobre o processo de luto e como ele permeia muitas das ações de toda a série.
Achei interessante como vão desvelando as questões dos personagens. A Mae é bem ingênua e fica bem claro na série que família, drogas e o passado dela contribuíram para ela ser assim. Gosto como tratam sobre a não-binariedade e como ela vai descobrindo suas complexidades ao longo dos episódios,
principalmente quando ela entende que vivia uma situação de abuso sexual com o Scott.
Apesar de ficar agoniado com a relação dela com a George, acho que ambas cresceram bastante em relação à primeira temporada e encontraram suas individualidades.
Os últimos episódios dessa temporada têm diálogos maravilhosos! O ep final dá aquele apertinho no coração, mas fiquei feliz como todos terminaram e suas evoluções ao longo de toda a série. Janet segue sendo a melhor personagem <3
Curti muito essa temporada, o Ryan cresceu muito e também traz os dramas de outros personagens maravilhosos da série, como a mãe e a Kim. É muito divertido e natural a forma como abordam os temas da série.
Que série confusa, com personagens bem controversos. Quando pensa "hmm, aqui vai sair algo interessante" só vai ladeira abaixo. Até traz temas interessantes, mas abordados todos juntos e tão superficialmente que ficam perdidos.
Começou bem leve, sem pretensão e terminou bem surpreendente. Fazem uns paralelos com o "mundo real" bem engraçados e os personagens são bem interessantes e vão evoluindo ao longo dos episódios.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (2ª Temporada)
4.1 67 Assista AgoraA série continuou leve e muito engraçada. Desenvolveu mais alguns personagens. A única coisa que me incomodou foi a enrolação para Amy e Jonah darem um único beijo!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (1ª Temporada)
3.9 112 Assista AgoraSérie leve e ótima para esvaziar a mente. Tem situações bem engraçadas nessa primeira temporada.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraNo geral, achei interessante como adaptaram a série para quem já era fã - com referências à versão original e resgate de personagens como a Pilar e a Celina (ícone <3) - e para uma geração nova que está conhecendo agora.
A ideia da Seita é meio zZZz, mas deu uma movimentada na série. O Colucci e a Andí são perfeitos. A série já valeu só pelo episódio 06 em que eles fazem o cover de Sálva-me e pela referência de usarem uma versão moderna do v3 na botinha.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraEsta série consegue boa e ruim simultaneamente de maneira inexplicável. Curti bastante que os personagens secundários cresceram, como a Mindy e a Sylvie. A treta da Emily e Camille se resolveria facilmente se o Gabriel se orientasse e tomasse uma atitude ou formassem um trisal.
Sobre o desfile do último ep e a volta por cima da Sylvie: tudo pra mim.
Pretty Smart (1ª Temporada)
3.4 31 Assista AgoraComeça bem tosca e ruim, mas quando vê está viciado e torcendo para o Grant. É bem para distrair a mente.
Olaf Apresenta (1ª Temporada)
3.9 22Olaf tudo pra mim! Com a voz do Porchat ficou ainda mais engraçadinho.
Guia Astrológico para Corações Partidos (1ª Temporada)
3.6 50 Assista AgoraÉ o tipo de série para assistir quando se quer esvaziar a mente, é bem leve e interessante. Achei fofa, mas poderiam ter fechado a temporada com um final melhor. O final fica muitooo aberto e termina meio "do nada", espero que tenha outra temporada em breve!
Good Girls (4ª Temporada)
3.1 89 Assista AgoraChateado que cancelaram a série e fizeram um desfecho de qualquer jeito. Na última temporada adicionam mais personagens e deixaram para se resolver tudo nos dois últimos episódios.
Achei que ficou muita coisa em aberto que lá no início da série dava a entender que se resolveria em algum momento.
Drag Race Espanha (1ª Temporada)
3.9 30A temporada é muito boa! Mesmo que nos últimos episódios já fique bem claro quem é a vencedora. Trouxeram desafios divertidos, diferentes e queens com perfis bem distintos. Em alguns episódios a produção das queens é meio tosca, mas acho que resgata as primeiras temporadas da franquia americana com queens menos "perfeitas" e mais reais.
Amo queens artísticas e a Hugáceo entregou muito! Os looks da Carmen entregaram muito também <3
The Bold Type (4ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraEssa temporada trouxe bastante drama e problemas mais intensos para a série. Gosto como a cada episódio vamos descobrindo mais das personagens, embora o último ep tenha terminado beeeem aberto.
Sutton e seus dilemas de vida pessoal x profissional e Jacqueline mais aberta à vulnerabilidade são os pontos altos pra mim.
The Bold Type (3ª Temporada)
4.1 24Com as personagens mais consolidadas, nessa temporada elas começam a se aprofundar em questões pessoais, principalmente sobre o futuro. Curti que quase todos os personagens foram desafiados a pensar em alternativas fora da Scarlet.
Patrick é levemente insuportável. O episódio com a Sasha Velour foi tudo, Jacqueline perfeita ao lado dela. O discurso dela na festa de 10 anos como editora também foi mega inspirador.
E, apesar de a Kat ser uma das personagens que menos tenho conexão, gosto da construção dela ao longo das temporadas, encontrando inicialmente sua voz enquanto negra e LGBT+, se descobrindo como uma voz influente para mulheres semelhantes a ela e depois se desafiando em fazer a diferença na sua comunidade.
The Bold Type (2ª Temporada)
4.1 44Essa temporada deu um salto na série. Ainda é ótima para desopilar a mente, mas as personagens se desenvolveram bem mais.
Gosto que personagens secundários também ganham força como o Alex e o Oliver. Mas Jacqueline continua sendo maravilhosa e passei a gostar mais da Sutton.
Também curto muito a dinâmica da amizade delas, de respeito ao momento de cada uma delas.
The Bold Type (1ª Temporada)
4.1 73 Assista AgoraÉ o tipo de série perfeita para assistir quando se quer esvaziar a mente. A trilha sonora é muito boa e claramente usam o clima "o diabo veste prada" como referência. Traz temas relevantes, mas a maioria dele abordados de uma forma bem superficial.
A Jacqueline é belíssima e a que tem os melhores looks. Gosto como ela tem uma vibe vilã, mas mostra vulnerabilidade e sororidade em diversos momentos da série. O episódio final que trata sobre abuso sexual é bem tocante!
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraA Casey nessa temporada ganhou muito destaque e se tornou a melhor personagem, trazendo sobre ansiedade, sonhos e autoconhecimento.
Acho que o pessoal é meio grosso com a Elsa. E o Sam, mesmo com todo o foco na viagem, ficou em segundo plano.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraA temporada é tão boa que dá para assistir muito rápido. A Devi continua impulsiva, mas muito mais consciente e madura. Acho muito interessante como tratam sobre o processo de luto e como ele permeia muitas das ações de toda a série.
Young Royals (1ª Temporada)
4.3 347 Assista AgoraQue série maravilhosa! Fala de descoberta, amor, dramas adolescentes e o único defeito é ter poucos episódios. Estou apaixonado por esse casal <3
Precisa MUITO ter uma segunda temporada.
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Achei interessante como vão desvelando as questões dos personagens. A Mae é bem ingênua e fica bem claro na série que família, drogas e o passado dela contribuíram para ela ser assim. Gosto como tratam sobre a não-binariedade e como ela vai descobrindo suas complexidades ao longo dos episódios,
principalmente quando ela entende que vivia uma situação de abuso sexual com o Scott.
Apesar de ficar agoniado com a relação dela com a George, acho que ambas cresceram bastante em relação à primeira temporada e encontraram suas individualidades.
The Good Place (4ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraOs últimos episódios dessa temporada têm diálogos maravilhosos! O ep final dá aquele apertinho no coração, mas fiquei feliz como todos terminaram e suas evoluções ao longo de toda a série. Janet segue sendo a melhor personagem <3
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195A Janet nessa temporada se tornou minha personagem favorita. Essa atriz é maravilhosa demais!
Special (2ª Temporada)
4.0 94Curti muito essa temporada, o Ryan cresceu muito e também traz os dramas de outros personagens maravilhosos da série, como a mãe e a Kim. É muito divertido e natural a forma como abordam os temas da série.
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraOs primeiros eps da temporada são meio mornos, mas depois o roteiro anda e só cresce. A Maya Rudolph de juíza é PERFEITO.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Gottmik, Symone e Utica são meus cristaizinhos desde o primeiro episódio.
Gott vencedora moral e por desenvolvimento ao longo da season. E Symone vencedora pelo que entregou e representou na runway politicamente.
Por Quê Você é Assim? (1ª Temporada)
3.1 22 Assista AgoraQue série confusa, com personagens bem controversos. Quando pensa "hmm, aqui vai sair algo interessante" só vai ladeira abaixo. Até traz temas interessantes, mas abordados todos juntos e tão superficialmente que ficam perdidos.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraComeçou bem leve, sem pretensão e terminou bem surpreendente. Fazem uns paralelos com o "mundo real" bem engraçados e os personagens são bem interessantes e vão evoluindo ao longo dos episódios.