Falar sobre o quão boa é a série seria como chover no molhado. OITNB tem uma qualidade ABSURDA! Falar que se trata de uma comédia é a coisa mais ridícula a se dizer. OITNB é drama, e ponto! Assim, como já sabemos de tudo isso, única coisa que dá pra questionar: CADÊ A CHANG?
Melhor temporada! "Kissing Your Sister" conseguiu superar "Testimony" (4º temp. e meu ep. favorito até então)! E o que foi a Louis-Dreyfus em Mother? Excelência pura!
Lilian melhor do que nunca (nonsense hilário). Tina Fey destruidora com sua dupla personalidade (sério, o que essa mulher faz com o próprio texto não é brincadeira). Jane Krakowski dando profundidade pra sua personagem. E no final:
Confesso que a primeira temporada não me conquistou da maneira que devia. Comecei a assistir a segunda somente por ver. Mas, que grande surpresa eu tive! A segunda temporada é sensacional. Ela entra a fundo nas histórias das detentas, e trabalha as personagens de maneira profunda! Isso faz com que realmente nos preocupemos com elas, e a história Alex/Piper (o fonto fraco/chato da série) fica até tragável!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraFalar sobre o quão boa é a série seria como chover no molhado. OITNB tem uma qualidade ABSURDA!
Falar que se trata de uma comédia é a coisa mais ridícula a se dizer. OITNB é drama, e ponto!
Assim, como já sabemos de tudo isso, única coisa que dá pra questionar: CADÊ A CHANG?
Veep (5ª Temporada)
4.5 46Melhor temporada! "Kissing Your Sister" conseguiu superar "Testimony" (4º temp. e meu ep. favorito até então)! E o que foi a Louis-Dreyfus em Mother? Excelência pura!
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Lilian melhor do que nunca (nonsense hilário). Tina Fey destruidora com sua dupla personalidade (sério, o que essa mulher faz com o próprio texto não é brincadeira). Jane Krakowski dando profundidade pra sua personagem. E no final:
PHOEBE!
Resultado: temporada excelente!
House of Cards (4ª Temporada)
4.5 407 Assista AgoraMELHOR SÉRIE ATUALMENTE NO AR! (Melhor temporada também) (Por favor, todos os reconhecimento possíveis à Robin)
West Wing: Nos Bastidores do Poder (6ª Temporada)
4.2 2Alan Alda é um ótimo acréscimo ao show!
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Não é possível que tenha acabado! :/
West Wing: Nos Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.4 4Bartlet for America :)
West Wing: Nos Bastidores do Poder (2ª Temporada)
4.4 5Que temporada fantástica, com uma fantástica sequência de episódios fantásticos!
Veep (4ª Temporada)
4.4 38Ep. 4x09 simplesmente épico! Tudo funcionou! Simplesmente tudo!
Louie (4ª Temporada)
4.6 38So Did the Fat Lady e Pamela Part III :)
Olive Kitteridge
4.5 103 Assista AgoraPor favor, leiam o livro! Consegue ser melhor que essa minissérie sensacional!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraConfesso que a primeira temporada não me conquistou da maneira que devia. Comecei a assistir a segunda somente por ver. Mas, que grande surpresa eu tive! A segunda temporada é sensacional. Ela entra a fundo nas histórias das detentas, e trabalha as personagens de maneira profunda! Isso faz com que realmente nos preocupemos com elas, e a história Alex/Piper (o fonto fraco/chato da série) fica até tragável!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraE TWD voltou a ser o que era! Não tinha uma temporada tão boa desde a season 1!
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Ainda tentando digerir esse final!
Homeland: Segurança Nacional (4ª Temporada)
4.3 278 Assista AgoraHomeland voltou a ser boa. Parabens a todos que acreditaram e persistiram!
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Todos os prêmios à Robin, por favor!
Um Maluco na TV (3ª Temporada)
4.3 30A melhor temporada das três!
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraSó acho que deixaram muita coisa para ser respondida no episódio de Natal!
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraUma das melhores temporadas!