Vendo o Bruce olhando e olhando pro vazio em cada cena até fiquei com dó dele , parecia que não sabia o que fazer . Tem uma cena que ele pegou a arma e até deu pra ver que ele não estava preparado.
curto filmes de baixo orçamento, estrangeiro, produtora duvidosa etc... mas esse pela mor de Cult é ruim mesmo e olha que tinha coisa boa pra contar. Nossa Bruce, nem cachê vc merecia isso. Primeira vez que digito aqui: " - NÃO VEJAM ,NEM PRA EXPERIÊNCIA PRÓPRIA !"
Shyamalan é bom nos seus contos, mas odeio essa mania de filmar as pessoas de costa kkkk. A vila, fim dos tempos, a trilogia do corpo fechado, os sinais são esplêndido
Curto filmes que fogem da linha do pessoal e dos críticos, Vc pergunta com a trama confusa " pra que tu venho? " e termina com foco do que tinha proposto.
Pagar na mesma moeda sem violência e o que ele fez quando é acusado: com deboche. E eu achando ele um Kira, se tornou pequeno pra ela. O que faltou punir também o restos dos alunos.
o começo com aquele tédio e remendos de situações esquisitas já ia dropar , mas depois virou outro filme na busca, se encontrando. Como curtir muito, parece que que estava viajando com Cheyenne .Passagens, as pessoas , frases, diálogos, cenários , horizontes e talking head me surpreendeu.
O Demônio das Onze Horas
4.2 431 Assista AgoraRealmente não tanko filmes franceses. Filme parece teatro com encenação, monólogos ao ar livre.
E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?
3.9 371 Assista Agoradivertido, canções boas
O Último Duelo
3.9 326excelente.... mas quem mentiu? rsrsrs
Missão Secreta
3.5 12hora do rush coreano
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291que filhos em: ai quero o kimono da mãe .
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraGostei, rápido e sem delongas, mas sei lá faltou algo
Ameaça no Espaço
1.3 60 Assista AgoraVendo o Bruce olhando e olhando pro vazio em cada cena até fiquei com dó dele , parecia que não sabia o que fazer . Tem uma cena que ele pegou a arma e até deu pra ver que ele não estava preparado.
Ameaça no Espaço
1.3 60 Assista Agoracurto filmes de baixo orçamento, estrangeiro, produtora duvidosa etc... mas esse pela mor de Cult é ruim mesmo e olha que tinha coisa boa pra contar. Nossa Bruce, nem cachê vc merecia isso. Primeira vez que digito aqui:
" - NÃO VEJAM ,NEM PRA EXPERIÊNCIA PRÓPRIA !"
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista Agoraserá que vou ficar assistir novamente pra saber; pq raios o general cobrou? kkkk
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraNosso mundo atual
A Dama na Água
2.8 784 Assista AgoraShyamalan é bom nos seus contos, mas odeio essa mania de filmar as pessoas de costa kkkk. A vila, fim dos tempos, a trilogia do corpo fechado, os sinais são esplêndido
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraDepois de a Linda Mulher , nunca achei um filme bom de comédia romântica .... e anos eu vejo esse e é ótimo.
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão
3.2 112 Assista Agoramelhor que o 3
Synchronic
2.7 171 Assista Agorasabia que o ritmo do filme o pessoal ia detesta . Ficção bom
Pornô - Sedutora e Fatal
2.2 16 Assista AgoraCurto filmes que fogem da linha do pessoal e dos críticos, Vc pergunta com a trama confusa " pra que tu venho? " e termina com foco do que tinha proposto.
A Crônica Francesa
3.5 287 Assista Agorasó visualmente, figuração, elenco
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista Agorafilme a la tom cruise, ritmo lento
Outono em Nova York
3.3 393 Assista Agorapieguinha
Aos Treze
3.2 1,2Kum mundo sem evie ou qualquer pessoa tóxica. outro filme que deixa no vácuo no final
Confissões
4.2 855Tacada de mestre da Professor
Pagar na mesma moeda sem violência e o que ele fez quando é acusado: com deboche. E eu achando ele um Kira, se tornou pequeno pra ela. O que faltou punir também o restos dos alunos.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579peripécias de um garoto querendo atenção.
A Solidão dos Números Primos
3.9 145odeio filmes que deixam no vácuo kkkkk
Aqui é o Meu Lugar
3.6 580 Assista Agorao começo com aquele tédio e remendos de situações esquisitas já ia dropar , mas depois virou outro filme na busca, se encontrando. Como curtir muito, parece que que estava viajando com Cheyenne .Passagens, as pessoas , frases, diálogos, cenários , horizontes e talking head me surpreendeu.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraBem melhor que o terceiro sem desmerecer dito cujo. Agora vi que Matrix só não era bullet time, tiros, carros explodindo etc