Achei muito boa a forma como o mundo foi se caminhando pra um steampunk desde a época de Aang. A Série é linda em todos os sentidos, eu fico até surpreso que isso tenha sido feito para a televisão e nesse aspecto tecnico em animação, trilha sonora, cenas de luta supera muito a série original. Korra tem um enredo um pouco mais maduro, não é tão infantil quanto Aang e consegue trazer tramas mais interessantes mas peca muito no carisma e desenvolvimento dos personagens.
Eu não consigo entender vocês que estão falando que isso foi uma boa adaptação de 'A queda de Murdock', não consigo MESMO. Ao meu ver a temporada se resumiu em: arrumar as cagadas feitas anteriormente em demolidor e defensores. Uma coisa que me incomoda muito nessas séries da netflix é fazer heróis que passam mais tempo relutantes em ser heróis do que agindo como heróis. Eu passei vários momentos dessa temporada com a sensação de estar assistindo uma reimaginação de partes da primeira temporada. Qual é netflix, custa botar esses heróis agindo como vigilantes sem vergonha alguma? Tem vários momentos legais na temporada, os personagens continuam carismáticos, o mercenario apesar de meio bundão teve um desenvolvimento psicologico bem interessante e que pode voltar ainda melhor nas próximas temporadas, wilson fisk sem palavras como sempre ... no geral a temporada se sai melhor que o arco da elektra e o tentáculo na temporada anterior, mas sinceramente já to ficando cansado.
não era uma temporada ruim, tinha momentos e piadas muito engraçadas mas o ritmo e o formato estragavam muito, era a temporada onde marcava o retorno desses personagens juntos mas eles nao pareciam nem um pouco próximos o que deixava a temporada com um clima meio deprimente. O corte ajudou muito, melhorou o ritmo e deixou o clima mais parecido com o das anteriores.
Fiquei curioso com a volta da série depois de cinco anos de choro dos fãs, e agora eu sei exatamente o por que haha A principio pode parecer uma cópia dos jovens titãs, mas tanto o enredo, e a equipe seguem uma pegada totalmente diferente, algo muito mais tático e pé no chão comparado com as outras séries da DC. Duas temporadas incríveis, uma das melhores animações do gênero. CHEGA LOGO 3a TEMPORADA
Surpreendentemente, uma continuação muito boa! Mistura terror e comédia na medida certa. Ash nessa temporada ja conseguiu ser um dos melhores tiozões com certeza. O que estraga a temporada pra mim são os coadjuvantes, não vi as outras temporadas ainda, mas aqui eles são bem qualquer coisa, se morrer não faz falta.
Muita comparação com Stranger Things, citando como cópia mas a semelhança começa e termina no piloto, e convenhamos ... ser parecido com stranger things que é um retalho de trocentas coisas não quer dizer nada. Série excelente, ótima produção tudo bem amarradinho e que season finale hein? curiosíssimo para a segunda temporada.
O Justiceiro foi muito bem apresentado na segunda temporada de Demolidor, o personagem saiu pronto para uma série que prometia ser a mais frenética e caótica dentre esse universo urbano da Netflix, e o resultado pra mim passou longe disso. A série já começou mal ao fazer o mesmo erro de Luke Cage, pegar um personagem que estava pronto e retroceder ele ao ponto da temporada virar uma espécie de origem 2.0 buscando novamente uma vingança pessoal pela família e pelo próprio passado e passando de novo por todo aquele draminha. A série começa bem, seguindo pelo mesmo problema das produções anteriores do time com diversos episódios arrastados,monótonos e alguns sem utilidade alguma pra trama até chegar em um final legal. Não estava com mt hype pra essa série, mas ainda assim ela conseguiu me decepcionar e pra mim isso ja marca um fim pra qualquer futura expectativa e empolgação para as produções netflix/marvel.
Expandiu ainda mais os conceitos de viagem no tempo/espaço, porém a insistência de repetir a bem sucedida fórmula da primeira temporada já chegou no limite na temporada anterior.
Achei a série mediocre, achei o começo muito bom, no meio deu uma caída e depois deu uma oscilada. Ela cumpre bem o papel no quesito crossover, a interação entre os personagens são a melhor coisa da série. Demolidor, Luke e Jessica estão muito bem e até mesmo o Punho de ferro consegue ter momentos legais perto desses três. Até mesmo os coadjuvantes conseguem ter momentos legais com os outros. O que realmente estragou pra mim foi quase tudo envolvendo o Punho de Ferro e a Elektra, que continua tão ruim (talvez pior) quanto na segunda temporada de demolidor.
Ainda estou em duvida se gostei ou não desse final, como já disse odeio esta Elektra e focarem nela novamente só piorou as coisas. Achei muito estranho este final pro Murdock ... mas espero que isso traga uma boa consequencia pra terceira temporada do herói.
É uma série simples, nem pense em ver um drama maior ou profundidade em algo por que a série ela é bobinha, divertidinha e acho que ela assume isso desde o inicio. De fato a série tem vários clichês mas não é nada que te ofenda, tudo segue num ritmo bom e eu até tenho a elogiar por ser apenas oito episódios pqe a Netflix consegue meter linguiça em quase todas as suas séries. Pra mim o ponto alto são os monólogos do Sam, que é um personagem bem divertido e eu gostaria de futuramente ver a série trabalhando mais nos diálogos dos personagens. Alguém mais detestou a mãe dele? mas que personagenzinha chata ...
Resolveram investir nos problemas psicologicos do Elliot e mandaram muito bem. A primeira parte da temporada é beeem lenta, achei um pouco arrastado e por isso não curti tanto quanto a primeira temporada, mas a partir da segunda quando engata a série fica foda!
De certa forma a série me lembrou Rocky, você fica a maior parte do tempo esperando pela luta final, que por sinal é muito empolgante. Adorei o último episódio. Gostei bastante da interação entre as personagens. Talvez tenha sido expectativa, não sei ... mas eu sinto que QUASE TODA série da Netflix sofre com encheção de linguiça, o que não foi o caso dessa. Se você achou fraquinha no começo pode seguir em frente, a série vai numa crescente muito boa
E a Netflix/Marvel pela segunda vez deixou a desejar ...
O maior problema dessa parceria que começou em Jessica Jones, piorou extremamente em Luke Cage continuou aqui: ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA! São apenas 13 episódios, que de fato são poucos, mas para o esquema que a netflix faz de desenvolver uma unica trama com pequenos plots acaba ficando completamente arrastada e cansativa. O Plot principal poderia ser resolvida em 5~7 episódios, e as secundárias em sua maioria são pura encheção de linguiça, não acrescentam e nem levam os personagens a nada.
A maioria das lutas não empolga, e comparada a Demolidor são bem mais fracas, mas o que me incomoda mesmo é o estilo de luta que o personagem principal oferece. Eu esperava algo que se destacasse do estilo do nosso ninjinha vermelho que é uma luta mais suja, mais crua, como se fosse uma briga de rua. Ao que a série apresenta de novo, a mitologia do Punho de Ferro consegue te despertar um interesse, uma curiosidade que deve ser preenchida na próxima temporada. Dentre os personagens, os mocinhos até conseguem ser bem desenvolvidos e interessntes, diferente dos antagonistas que só vem pra quebrar a teoria de que "os vilões da netflix são melhores", superficiais e inconstantes, salvo a nossa querida convidada vindo da série do ninjinha vermelho.
No geral? Eu sempre digo que tecnicamente essas séries trazem uma boa produção: um bom elenco, uma boa trilha sonora, uma boa fotografia, boa coreografia, mas sinto que quase tudo houve algo que me incomodou. É uma série arrastada e que deveria trazer um tom diferente das outras devido a mitologia do herói.
De fato, a temporada mais fraca da série. A entrada de novos personagens tanto da quinta quanto a sexta não me desagradaram, mas a saída de Pierce e Troy (é dificil pensar em Abed sem Troy, da pra notar que Abed perdeu um pouco do brilho com a falta do parceiro) deixaram um buraco ali na quinta temporada, e com a saída de Shirley acabou deixando um clima de tristeza ainda maior nessa temporada.
No geral os episódios tem momentos engraçados, ao meu ver a série engatou com tudo nos últimos três episódios e esses três valeram a temporada inteira. E o que falar desse último episódio? É uma brincadeira total com tudo que tivemos até agora, e com o que queríamos ...
Eu amei Community. As três primeiras temporadas são épicas, infelizmente tivemos uma queda que acabou se estendendo até o final, mas pra mim até quando Community ta sendo fraco continua sendo muito bom ahausehuahseas
Começo bem morno, se salva mais pelos diálogos e momentos cômicos ... mas não desistam da série. Quando começa a preparar terreno pra reta final (epi 5) a série melhora baaastante
terminei de ver essa temporada tem pouco tempo e já estou com sdds aaaaa Eu acho incrível que a série até essa temporada não perdeu a qualidade e só foi melhorando.
Considero essa temporada a mais fraca dentre as três. Notei uma diferença muito grande na produção destes episódios, o orçamento melhorou mas o clima da série ficou muito menos sombrio, apesar de temas legais o desenvolvimento e ritmo da maioria me fez cansar e pedir para que acabasse logo, o que me desapontou já que eu consegui ver a primeira temporada inteira numa tacada só (e não foi só por questão do numero de episódios). Seguindo a ordem dos que gostei
03x4 - San Junipero: Eu acho que os outros trocentos comentários elogiando esse episódio já definem bem o quanto eu gostei dele.
03x1 - Nosedive: Sacadas no roteiro que te fazem se identificar totalmente com o mundinho desse episódio é sensacional, mas a sutileza que a série tinha foi toda pro caralho com esse episódio! (isso vale pra temporada toda na real). Nada que "estrague" mas foi uma mudança que me fez estranhar baaastante.
03x3 - Shut Up and Dance: Gostei tanto quanto o epi acima, achei o episódio mais pesadinho da temporada e achei o tema bem bacana tbm, nunca se sabe o que o coleguinha faz escondido na internet. E adorei Exit Music (for a film) tocando no final
03x5 - Men Against Fire: Plot twist bacana, apesar de não ser lá grande coisa o episódio é bem redondinho.
03x6 - Hated in the Nation: ZZZZzzzzzzzzzzz
03x2 - Playtest: Pra mim junto com 'Waldo Moment' são os piores da série
Boa temporada, mas achei inferior a primeira ... Be Right Back é sensacional, um dos melhores da série White Bear tem um plot bem bacana e um plotwist bem legal The Waldo Moment achei o epi mais fraco da série até agora
A temporada trabalhou praticamente o tempo todo com os conceitos apresentados de viagem tempo e espaço mostrados na primeira temporada e soube trabalhar bem nisso. A Primeira temporada seguia uma receita de bolo em todo episódio e assim fechava a temporada completando um arco e essa não foi diferente, foi apresentado a mesma formula, o que não é nada ruim, a série conseguiu trabalhar bem nisso mas me preocupa se isso vai continuar funcionando, ainda mais com uma série que possui 23 episódios por temporada e certos episódios você tem a sensação daquilo ser apenas um momento enche linguiça, apesar de ter achado esse aspecto mais dosado nessa temporada.
A trama entre os personagens é bacana, uma coisa que Flash conseguiu desenvolver bem foi o drama entre os personagens. A série pega muito bem a essência do esforço, o fardo e a persistência de ser um super herói (apesar de que as vezes eu sinto que os personagens ficam dramáticos facilmente). Zoom não é um vilão tão bom quanto o Flash Reverso mas funciona perfeitamente e trouxe uma série de vilões buchas em que você se pergunta: Como eles podem dar trabalho ao protagonista? Isso se deve ao fato do Flash ser um personagem EXTREMAMENTE dificil de ser trabalhado devido aos seus poderes.
A série trouxe uma melhoria bacana no quesito visual, tem cenas de ações muito boa e os produtores aceitam que não tem como todas as cenas terem efeitos lindos, afinal é uma série de super herói e TEM QUE MOSTRAR PORRADA! É uma atitude que eu respeito e assim como Supergirl, sinto que os produtores se esforçam cada vez mais.
A Segunda temporada é tão boa quanto a primeira, pra mim Flash é a melhor série da DC, e a segunda melhor do gênero super herói.
Sempre me fodo com finais de sitcom pois sempre me apego mais a personagens desse gênero do que qualquer outra série ... mas vamo lá, mais um final ... ;/
Essa temporada pra mim é a mais fraca, por mais que o Eric seja um chato (a função do personagem é essa) e vejo que a maioria odeia ele, to ligado que você sentiu falta dele e mais ainda do Kelso nessa temporada. Foi uma temporada desnecessária com personagens adicionais beeem chatos, foi só pra estender a série em mais um ano mas mesmo sendo ruim eu assisti numa boa, sou um verme EU ASSUMO! Mas Vale a pena ver? Claro que vale caralho, tu ja viu 7 temporadas asehuasheuah ainda tem vários momentos legais aqui.
That '70s Show foi uma série que no começo eu achei bem sem sal, foi melhorando depois dos cinco primeiros episódios quando pararam de forçar as referências a época. Acho que a série se mantém muito bem até a quinta temporada, e depois vai decaindo um pouco até chegar nessa temporada mas enfim, foi ótimo acompanhar os personagens crescendo dentro da série, o mesmo vale ao ver atores melhorando em seus papéis.
sobre o final, foi simples PRA CARALHO mas eu curti ver todo mundo reunido ali mais uma vez no circulo... mas não foi tão pesado quanto essa ceninha no final que foi de jogar no chão e pisar em cima msm ;/
ah e Jackie e Hyde >>>> Kelso e Fez, digo Jack e Fez
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraAchei muito boa a forma como o mundo foi se caminhando pra um steampunk desde a época de Aang. A Série é linda em todos os sentidos, eu fico até surpreso que isso tenha sido feito para a televisão e nesse aspecto tecnico em animação, trilha sonora, cenas de luta supera muito a série original.
Korra tem um enredo um pouco mais maduro, não é tão infantil quanto Aang e consegue trazer tramas mais interessantes mas peca muito no carisma e desenvolvimento dos personagens.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEu não consigo entender vocês que estão falando que isso foi uma boa adaptação de 'A queda de Murdock', não consigo MESMO. Ao meu ver a temporada se resumiu em: arrumar as cagadas feitas anteriormente em demolidor e defensores.
Uma coisa que me incomoda muito nessas séries da netflix é fazer heróis que passam mais tempo relutantes em ser heróis do que agindo como heróis. Eu passei vários momentos dessa temporada com a sensação de estar assistindo uma reimaginação de partes da primeira temporada. Qual é netflix, custa botar esses heróis agindo como vigilantes sem vergonha alguma?
Tem vários momentos legais na temporada, os personagens continuam carismáticos, o mercenario apesar de meio bundão teve um desenvolvimento psicologico bem interessante e que pode voltar ainda melhor nas próximas temporadas, wilson fisk sem palavras como sempre ... no geral a temporada se sai melhor que o arco da elektra e o tentáculo na temporada anterior, mas sinceramente já to ficando cansado.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista Agorafoi dificil aguentar esse episodio de despedida do steve carell
eu to morrendo
a saudades só vai aumentar daqui pra frente
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31não era uma temporada ruim, tinha momentos e piadas muito engraçadas mas o ritmo e o formato estragavam muito, era a temporada onde marcava o retorno desses personagens juntos mas eles nao pareciam nem um pouco próximos o que deixava a temporada com um clima meio deprimente. O corte ajudou muito, melhorou o ritmo e deixou o clima mais parecido com o das anteriores.
Justiça Jovem: Invasão (2ª Temporada)
4.4 77 Assista AgoraFiquei curioso com a volta da série depois de cinco anos de choro dos fãs, e agora eu sei exatamente o por que haha
A principio pode parecer uma cópia dos jovens titãs, mas tanto o enredo, e a equipe seguem uma pegada totalmente diferente, algo muito mais tático e pé no chão comparado com as outras séries da DC.
Duas temporadas incríveis, uma das melhores animações do gênero. CHEGA LOGO 3a TEMPORADA
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraSurpreendentemente, uma continuação muito boa!
Mistura terror e comédia na medida certa. Ash nessa temporada ja conseguiu ser um dos melhores tiozões com certeza.
O que estraga a temporada pra mim são os coadjuvantes, não vi as outras temporadas ainda, mas aqui eles são bem qualquer coisa, se morrer não faz falta.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMuita comparação com Stranger Things, citando como cópia mas a semelhança começa e termina no piloto, e convenhamos ... ser parecido com stranger things que é um retalho de trocentas coisas não quer dizer nada.
Série excelente, ótima produção tudo bem amarradinho e que season finale hein? curiosíssimo para a segunda temporada.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569O Justiceiro foi muito bem apresentado na segunda temporada de Demolidor, o personagem saiu pronto para uma série que prometia ser a mais frenética e caótica dentre esse universo urbano da Netflix, e o resultado pra mim passou longe disso.
A série já começou mal ao fazer o mesmo erro de Luke Cage, pegar um personagem que estava pronto e retroceder ele ao ponto da temporada virar uma espécie de origem 2.0 buscando novamente uma vingança pessoal pela família e pelo próprio passado e passando de novo por todo aquele draminha.
A série começa bem, seguindo pelo mesmo problema das produções anteriores do time com diversos episódios arrastados,monótonos e alguns sem utilidade alguma pra trama até chegar em um final legal.
Não estava com mt hype pra essa série, mas ainda assim ela conseguiu me decepcionar e pra mim isso ja marca um fim pra qualquer futura expectativa e empolgação para as produções netflix/marvel.
The Flash (3ª Temporada)
3.6 172 Assista AgoraExpandiu ainda mais os conceitos de viagem no tempo/espaço, porém a insistência de repetir a bem sucedida fórmula da primeira temporada já chegou no limite na temporada anterior.
Os Defensores
3.5 501Achei a série mediocre, achei o começo muito bom, no meio deu uma caída e depois deu uma oscilada. Ela cumpre bem o papel no quesito crossover, a interação entre os personagens são a melhor coisa da série. Demolidor, Luke e Jessica estão muito bem e até mesmo o Punho de ferro consegue ter momentos legais perto desses três. Até mesmo os coadjuvantes conseguem ter momentos legais com os outros.
O que realmente estragou pra mim foi quase tudo envolvendo o Punho de Ferro e a Elektra, que continua tão ruim (talvez pior) quanto na segunda temporada de demolidor.
Ainda estou em duvida se gostei ou não desse final, como já disse odeio esta Elektra e focarem nela novamente só piorou as coisas. Achei muito estranho este final pro Murdock ... mas espero que isso traga uma boa consequencia pra terceira temporada do herói.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraÉ uma série simples, nem pense em ver um drama maior ou profundidade em algo por que a série ela é bobinha, divertidinha e acho que ela assume isso desde o inicio. De fato a série tem vários clichês mas não é nada que te ofenda, tudo segue num ritmo bom e eu até tenho a elogiar por ser apenas oito episódios pqe a Netflix consegue meter linguiça em quase todas as suas séries.
Pra mim o ponto alto são os monólogos do Sam, que é um personagem bem divertido e eu gostaria de futuramente ver a série trabalhando mais nos diálogos dos personagens.
Alguém mais detestou a mãe dele? mas que personagenzinha chata ...
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraNow the story of a wealthy family who lost everything and the one son who had no choice but to keep them all together.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Resolveram investir nos problemas psicologicos do Elliot e mandaram muito bem. A primeira parte da temporada é beeem lenta, achei um pouco arrastado e por isso não curti tanto quanto a primeira temporada, mas a partir da segunda quando engata a série fica foda!
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraDe certa forma a série me lembrou Rocky, você fica a maior parte do tempo esperando pela luta final, que por sinal é muito empolgante. Adorei o último episódio.
Gostei bastante da interação entre as personagens. Talvez tenha sido expectativa, não sei ... mas eu sinto que QUASE TODA série da Netflix sofre com encheção de linguiça, o que não foi o caso dessa.
Se você achou fraquinha no começo pode seguir em frente, a série vai numa crescente muito boa
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraE a Netflix/Marvel pela segunda vez deixou a desejar ...
O maior problema dessa parceria que começou em Jessica Jones, piorou extremamente em Luke Cage continuou aqui: ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA!
São apenas 13 episódios, que de fato são poucos, mas para o esquema que a netflix faz de desenvolver uma unica trama com pequenos plots acaba ficando completamente arrastada e cansativa. O Plot principal poderia ser resolvida em 5~7 episódios, e as secundárias em sua maioria são pura encheção de linguiça, não acrescentam e nem levam os personagens a nada.
A maioria das lutas não empolga, e comparada a Demolidor são bem mais fracas, mas o que me incomoda mesmo é o estilo de luta que o personagem principal oferece. Eu esperava algo que se destacasse do estilo do nosso ninjinha vermelho que é uma luta mais suja, mais crua, como se fosse uma briga de rua.
Ao que a série apresenta de novo, a mitologia do Punho de Ferro consegue te despertar um interesse, uma curiosidade que deve ser preenchida na próxima temporada. Dentre os personagens, os mocinhos até conseguem ser bem desenvolvidos e interessntes, diferente dos antagonistas que só vem pra quebrar a teoria de que "os vilões da netflix são melhores", superficiais e inconstantes, salvo a nossa querida convidada vindo da série do ninjinha vermelho.
No geral? Eu sempre digo que tecnicamente essas séries trazem uma boa produção: um bom elenco, uma boa trilha sonora, uma boa fotografia, boa coreografia, mas sinto que quase tudo houve algo que me incomodou. É uma série arrastada e que deveria trazer um tom diferente das outras devido a mitologia do herói.
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraTão carente de Community que to querendo ver tudo que sai do elenco ahsuehase
Torcendo pra Alison Brie mandar bem no papel
Community (6ª Temporada)
3.7 136De fato, a temporada mais fraca da série. A entrada de novos personagens tanto da quinta quanto a sexta não me desagradaram, mas a saída de Pierce e Troy (é dificil pensar em Abed sem Troy, da pra notar que Abed perdeu um pouco do brilho com a falta do parceiro) deixaram um buraco ali na quinta temporada, e com a saída de Shirley acabou deixando um clima de tristeza ainda maior nessa temporada.
No geral os episódios tem momentos engraçados, ao meu ver a série engatou com tudo nos últimos três episódios e esses três valeram a temporada inteira.
E o que falar desse último episódio?
É uma brincadeira total com tudo que tivemos até agora, e com o que queríamos ...
Eu amei Community. As três primeiras temporadas são épicas, infelizmente tivemos uma queda que acabou se estendendo até o final, mas pra mim até quando Community ta sendo fraco continua sendo muito bom ahausehuahseas
ah, e claro ...
#ANDAMOVIE
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (1ª Temporada)
4.3 188 Assista AgoraComeço bem morno, se salva mais pelos diálogos e momentos cômicos ... mas não desistam da série. Quando começa a preparar terreno pra reta final (epi 5) a série melhora baaastante
Família Moderna (6ª Temporada)
4.4 165 Assista Agoraterminei de ver essa temporada tem pouco tempo e já estou com sdds aaaaa
Eu acho incrível que a série até essa temporada não perdeu a qualidade e só foi melhorando.
Phil <3
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraConsidero essa temporada a mais fraca dentre as três.
Notei uma diferença muito grande na produção destes episódios, o orçamento melhorou mas o clima da série ficou muito menos sombrio, apesar de temas legais o desenvolvimento e ritmo da maioria me fez cansar e pedir para que acabasse logo, o que me desapontou já que eu consegui ver a primeira temporada inteira numa tacada só (e não foi só por questão do numero de episódios).
Seguindo a ordem dos que gostei
03x4 - San Junipero: Eu acho que os outros trocentos comentários elogiando esse episódio já definem bem o quanto eu gostei dele.
03x1 - Nosedive: Sacadas no roteiro que te fazem se identificar totalmente com o mundinho desse episódio é sensacional, mas a sutileza que a série tinha foi toda pro caralho com esse episódio! (isso vale pra temporada toda na real). Nada que "estrague" mas foi uma mudança que me fez estranhar baaastante.
03x3 - Shut Up and Dance: Gostei tanto quanto o epi acima, achei o episódio mais pesadinho da temporada e achei o tema bem bacana tbm, nunca se sabe o que o coleguinha faz escondido na internet. E adorei Exit Music (for a film) tocando no final
03x5 - Men Against Fire: Plot twist bacana, apesar de não ser lá grande coisa o episódio é bem redondinho.
03x6 - Hated in the Nation: ZZZZzzzzzzzzzzz
03x2 - Playtest: Pra mim junto com 'Waldo Moment' são os piores da série
Black Mirror: White Christmas
4.5 452meu episódio favorito até agora <3
em rumo a 3a temporada agora
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBoa temporada, mas achei inferior a primeira ...
Be Right Back é sensacional, um dos melhores da série
White Bear tem um plot bem bacana e um plotwist bem legal
The Waldo Moment achei o epi mais fraco da série até agora
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraA temporada trabalhou praticamente o tempo todo com os conceitos apresentados de viagem tempo e espaço mostrados na primeira temporada e soube trabalhar bem nisso. A Primeira temporada seguia uma receita de bolo em todo episódio e assim fechava a temporada completando um arco e essa não foi diferente, foi apresentado a mesma formula, o que não é nada ruim, a série conseguiu trabalhar bem nisso mas me preocupa se isso vai continuar funcionando, ainda mais com uma série que possui 23 episódios por temporada e certos episódios você tem a sensação daquilo ser apenas um momento enche linguiça, apesar de ter achado esse aspecto mais dosado nessa temporada.
A trama entre os personagens é bacana, uma coisa que Flash conseguiu desenvolver bem foi o drama entre os personagens. A série pega muito bem a essência do esforço, o fardo e a persistência de ser um super herói (apesar de que as vezes eu sinto que os personagens ficam dramáticos facilmente). Zoom não é um vilão tão bom quanto o Flash Reverso mas funciona perfeitamente e trouxe uma série de vilões buchas em que você se pergunta: Como eles podem dar trabalho ao protagonista? Isso se deve ao fato do Flash ser um personagem EXTREMAMENTE dificil de ser trabalhado devido aos seus poderes.
A série trouxe uma melhoria bacana no quesito visual, tem cenas de ações muito boa e os produtores aceitam que não tem como todas as cenas terem efeitos lindos, afinal é uma série de super herói e TEM QUE MOSTRAR PORRADA! É uma atitude que eu respeito e assim como Supergirl, sinto que os produtores se esforçam cada vez mais.
A Segunda temporada é tão boa quanto a primeira, pra mim Flash é a melhor série da DC, e a segunda melhor do gênero super herói.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Sempre me fodo com finais de sitcom pois sempre me apego mais a personagens desse gênero do que qualquer outra série ... mas vamo lá, mais um final ... ;/
Essa temporada pra mim é a mais fraca, por mais que o Eric seja um chato (a função do personagem é essa) e vejo que a maioria odeia ele, to ligado que você sentiu falta dele e mais ainda do Kelso nessa temporada. Foi uma temporada desnecessária com personagens adicionais beeem chatos, foi só pra estender a série em mais um ano mas mesmo sendo ruim eu assisti numa boa, sou um verme EU ASSUMO!
Mas Vale a pena ver? Claro que vale caralho, tu ja viu 7 temporadas asehuasheuah ainda tem vários momentos legais aqui.
That '70s Show foi uma série que no começo eu achei bem sem sal, foi melhorando depois dos cinco primeiros episódios quando pararam de forçar as referências a época. Acho que a série se mantém muito bem até a quinta temporada, e depois vai decaindo um pouco até chegar nessa temporada mas enfim, foi ótimo acompanhar os personagens crescendo dentro da série, o mesmo vale ao ver atores melhorando em seus papéis.
sobre o final, foi simples PRA CARALHO mas eu curti ver todo mundo reunido ali mais uma vez no circulo... mas não foi tão pesado quanto essa ceninha no final que foi de jogar no chão e pisar em cima msm ;/
ah e
Jackie e Hyde >>>> Kelso e Fez, digo Jack e Fez