Não há palavras que possam expressar o quanto essa Série é maravilhosa. Perfeita em todos os pontos. Um elenco bastante seguro (todos, sem excessão)) e muito profissional. As lutas são as mais perfeitas, tudo impecável. Grande destaque para o episódio 5
Certamente eu esperava por um final melhor, porém não posso deixar de dizer que eu suspeitava de algo parecido desde as primeiras temporadas, mas ainda assim não deixou de ser muito emocionante, isso é inegável. Finalizou com muitas dúvidas, deixou que o público tirasse suas próprias conclusões sobre alguns fatos. Lost sempre será uma das melhores séries que já vi, independente de um final satisfatório ou não valeu a pena acompanhar essas 6 temporadas e digo: se tivesse mais assistiria incansavelmente.
o Danny e a Izzie decidindo o futuro foi muito emocionante. E aquele final da temporada (Ep. 24)... o George virou herói sem ter ido para o exército. Lamentável a saída dele e da Izzie da Série
Eu adoro esta Série porque os médicos não escondem o lado vulnerável deles. Salvam vidas, ensinam, mas também aprendem com os pacientes. Essa é melhor Série médica do momento!
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraFiquei feliz quando soube que teria essa temporada. Adoro essa série!!! Tomara que tenha muitas temporadas.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraEssa série sempre será espetacular. Sempre nos reserva boas surpresas.
Foi muito engraçada a cena
do bar "Pare de rir, Sammy". kkkk
Angels in America
4.2 126 Assista AgoraA minissérie não é cansativa e tem uma temática muito importante.
A Hora do Arrepio (1ª Temporada)
3.6 17A maioria dos episódios são sinistros e com finais surpreendentes.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSéries boas assim deveriam ter mais episódios. Finalizou abrindo um bom caminho para a segunda temporada.
Duro na Queda (1ª Temporada)
3.5 11Lembro bem pouco, mas sei que era muito boa essa série.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraRetribuição.
Como o Cas ajudou o Sam, agora os meninos devem arrumar um jeito de ajudar o Cas.
Anjos da Lei (1ª Temporada)
3.8 74Essa série era muito boa, eu adorava. O Johnny Depp estava no comecinho da sua maravilhosa carreira. O título é lindo, tudo a ver com a série.
Mentes em Choque
4.0 16Dei uma parada logo no início, mas tenho que continuar o quanto antes, essa série é muito boa.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 632 Assista AgoraNão há palavras que possam expressar o quanto essa Série é maravilhosa. Perfeita em todos os pontos. Um elenco bastante seguro (todos, sem excessão)) e muito profissional. As lutas são as mais perfeitas, tudo impecável. Grande destaque para o episódio 5
A primeira de muitas vitórias de Spartacus.
Uma produção esplendorosa! Essa Série não merece 5 estrelas, merece uma constelação.
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista Agora"Essa manhã Emma era um bebê. Ao pôr do sol, ela é Hannah Montana. Anos mais cedo." kkkkkkk
Eu adoro quando o Dean faz essas brincadeiras.
Art Attack
4.0 9O mesmo objetivo do Mister Maker.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Muito boa! Não teve nenhum episódio ruim.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraCertamente eu esperava por um final melhor, porém não posso deixar de dizer que eu suspeitava de algo parecido desde as primeiras temporadas, mas ainda assim não deixou de ser muito emocionante, isso é inegável. Finalizou com muitas dúvidas, deixou que o público tirasse suas próprias conclusões sobre alguns fatos. Lost sempre será uma das melhores séries que já vi, independente de um final satisfatório ou não valeu a pena acompanhar essas 6 temporadas e digo: se tivesse mais assistiria incansavelmente.
Carrapatos e Catapultas
3.0 8Chatinho que só!
Mister Maker
3.4 6Ele ensina arte com amor e muita paciência, além disso ele é muito inteligente e criativo. Um ótimo programa para adultos e principalmente crianças.
Lost (5ª Temporada)
4.1 343 Assista AgoraEsta temporada foi surpreendente, principalmente em relação as revelações da vida dos personagens.
O Ben já não é mais o grande destaque, agora é a vez do "Locke"
Sobrenatural (7ª Temporada)
3.9 643 Assista AgoraEsta temporada está muito boa. Sobrenatural é sempre uma caixinha de surpresas.
Nada é definitivo. Estou aguardando os outros episódios ansiosamente.
E o Bobby, o que será que vai acontecer? Não queria que ele saisse da Série, já basta o John.
O Incrível Hulk (1ª Temporada)
3.5 29Eu gostava muito dessa Série. Com certeza marcou bastante.
A Anatomia de Grey (5ª Temporada)
4.5 531 Assista AgoraSem dúvida é a melhor temporada mesmo. Momentos decisivos e inesquecíveis. O episódio mais emocionante para mim foi o 13
o Danny e a Izzie decidindo o futuro foi muito emocionante. E aquele final da temporada (Ep. 24)... o George virou herói sem ter ido para o exército. Lamentável a saída dele e da Izzie da Série
Eu adoro esta Série porque os médicos não escondem o lado vulnerável deles. Salvam vidas, ensinam, mas também aprendem com os pacientes. Essa é melhor Série médica do momento!
Milagres: Entre o Céu e o Inferno (1ª Temporada)
4.2 29Taí uma Série que deveria ter várias temporadas.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KSensacional!
A Prova De Tudo (6ª Temporada)
4.4 6São ótimas as Técnicas de Sobrevivência que o Bear ensina.
O mais legal desta temporada é a participação do Jake Gyllenhaal
A Anatomia de Grey (4ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraEsta Série é simplesmente perfeita.
A cada temporada uma surpresa.