Filme ruim. A Hebe sempre foi igual aos outros apresentadores, só fazem demagogia. Quando os políticos iam no seu programa ficava puxando o saco deles.
Eu lembrei tb. Das multas por atraso de entrega e de nao rebobinar a fita. Fora as fitas porno. Que a melhor cena estava quase gasta de tanto ir e voltar.
O filme e lamentável. O titulo fala de frio . Os proprios personagem reclamam do calor. A dublagem do veio e irritante. Os amigos morrem e o resto parece quen nao ligam. Nao aconselho.
Médici, Geisel , Figueiredo, Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro. Pra mim tanto faz. Todos os dias . Eu levanto e trabalho. Senão ; nao como e não tenho teto. Tanto faz o governo nunca me deram mole nao. Acredito que a diretora do filme " vende mel , mas não cria as abelhas"
Eddie Murphy melhorou muito neste filme. Mas precisa melhorar mais para ser o grande astro que foi nos anos 80s. Agora o Wesley Snipes. Foi o primeiro papel dele que não é arrogante.
A Vingança de Wyatt Earp
3.2 32 Assista AgoraFraquinho demais.
Hebe: A Estrela do Brasil
3.4 182Filme ruim. A Hebe sempre foi igual aos outros apresentadores, só fazem demagogia. Quando os políticos iam no seu programa ficava puxando o saco deles.
A Hora da Sua Morte
2.5 557Quem instalou o App?
Jumanji: Próxima Fase
3.3 442 Assista AgoraOlha o primeiro é maravilhoso, agora estas versões são desnecessárias.
Dias Sem Fim
3.5 49Mais do mesmo. Se realmente queria mudar. Não adianta falar tem que fazer.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 286 Assista AgoraÉ impressão minha ou há muitas falhas de tecnologia no filme . Celulares , notebooks filmagens salvas em HD e switchs de redes.
CineMagia - A História das Videolocadoras de São Paulo
4.0 109Eu lembrei tb. Das multas por atraso de entrega e de nao rebobinar a fita. Fora as fitas porno. Que a melhor cena estava quase gasta de tanto ir e voltar.
O Ataque dos Vermes Malditos 6: Um Dia Frio no …
2.4 58 Assista AgoraO filme e lamentável. O titulo fala de frio . Os proprios personagem reclamam do calor. A dublagem do veio e irritante. Os amigos morrem e o resto parece quen nao ligam. Nao aconselho.
Ultras
2.6 15Como um bando de marmanjos despediçaram a vida atrás disso.
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraQue filme desconfortável de assistir.
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraEle e imortal? Pois nao ha outra explicação.
1917
4.2 1,8K Assista AgoraÉ um filme ou um game?
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KMédici, Geisel , Figueiredo, Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro. Pra mim tanto faz. Todos os dias . Eu levanto e trabalho. Senão ; nao como e não tenho teto. Tanto faz o governo nunca me deram mole nao. Acredito que a diretora do filme " vende mel , mas não cria as abelhas"
Esquadrão 6
3.0 431 Assista AgoraVale a pena pela cenas de ações. O resto esquece.
Meu Nome é Dolemite
3.8 361 Assista AgoraEddie Murphy melhorou muito neste filme. Mas precisa melhorar mais para ser o grande astro que foi nos anos 80s. Agora o Wesley Snipes. Foi o primeiro papel dele que não é arrogante.
A Primeira Tentação de Cristo
3.0 345Tirando a Telma. Do resto eu nao gostei.
El Camino: Um Filme de Breaking Bad
3.7 842 Assista Agoravale muito assistor pela saudade.
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraDeve ser uma plantação de maconha. Pois não dá pra entender nada.
Parque do Inferno
2.6 311 Assista Agoramuito fraco. o filme" pague para entrar, reze para sair " è bem melhor
White Boy Rick
3.4 94 Assista Agorada a impressão que pegaram um bom presente mas nao souberam embalar para a entrega.
Jovens, Loucos e Rebeldes
3.7 447 Assista Agoratantas garotas bonitas . E os idiotas ficam tras de bater em bunda de moleques.
Elisa & Marcela
4.1 189 Assista Agoraachei muito bonito. mas podiam aprofundar mais
Zoo
3.5 11maravilhoso. só uma desgraça para salvar algo maravilhoso que temos mas o tédio do dia a dia nos deixam cegos .
Cemitério Maldito
2.7 891O classicode1989 esemduvidamelhor. Mas o filme nao tao ruim. Apenas nao consegue assustar.
[spoiler][/spoiler] a cena do corte do calcanhar continua sendo a melhor.