Algumas percepções minhas sobre esse filme: 1. Realmente "não há como superar certas coisas". 2. Que filme melancólico, meus amigos! 3. Adorei a jumentinha! 4. Colin Farrell calou minha boca. 5. Brendan Gleeson é sempre incrível! Enfim, espero que ganhe muitos prêmios, porque serão muito merecidos!
Afire
3.8 51Fiquei me perguntando o que a querida Paula Cerveja viu nesse protagonista mala... haha!
Josee, o Tigre e o Peixe
4.0 5Gostei um pouco mais do remake coreano, embora esse aqui seja mais realista.
A Sombra do Reino
3.6 37 Assista AgoraUma pintura de encher os olhos!
Renfield - Dando o Sangue Pelo Chefe
3.2 249 Assista AgoraO Nicolas Cage nasceu para esses papeis, é impressionante! O filme é muito divertido e o gore me surpreendeu positivamente.
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 816 Assista AgoraFui olhar sem expectativa e curti muito a experiência. Confesso que deu um leve cagaço de ir tomar água à noite haha!
Filhos do Paraíso
4.4 344 Assista AgoraCoisa mais linda!
A cena dele brincando, podendo, finalmente, ser criança... me tocou demais!
Fora do Jogo
4.1 26Senhor Panahi sempre me emocionando. Não tem jeito, o futebol tem mesmo esse poder que é mostrado no filme.
Close Up
4.3 117Meu favorito do Kiarostami, me arrancou lágrimas.
Soulmate
4.0 12Kim Da mi, sua linda!
Cidade Perdida
3.0 293 Assista AgoraO filme me arrancou várias risadas e era isso que eu estava precisando no momento. Sandra Bullock, sempre te amarei!!
Os Irmãos de Leila
4.2 12Taraneh é um espetáculo de atriz!
Fantasma
3.5 3Quando o Park Hae soo vai fazer um personagem legal? haha
O Gosto do Chá
4.1 30Filme esquisito mais fofo que existe!
Hidden Blade
3.9 3O galãzinho aí me enganou até quase o final rs
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraDepois de rever, continuo gostando bastante.
O Urso do Pó Branco
2.9 331 Assista AgoraMuito divertido, ótimo para ver em grupo!
Morto Não Fala
3.4 384 Assista AgoraCurti bastante, apesar daquele efeito tosco nos mortos, rs! Queria ver mais filmes brazucas de terror por aí.
Ode to Nothing
3.4 1Queria um terror, recebi um drama sobre pessoas solitárias...
Não é ruim, mas é estranho.
Piscina Infinita
3.0 359 Assista AgoraUm filme para causar incômodo... O que mais me incomodou foi a duração, parece que nunca vai acabar, haha!
Preguiça do Cronenberg Junior!
Império da Luz
3.3 65 Assista AgoraSam Mendes atirando para todo lado e não acertando em nada... Nem a Olívia salva.
Eo
3.3 96 Assista AgoraO burrinho é mais expressivo que muito vencedor do Oscar por aí... rsrs!
Os Banshees de Inisherin
3.9 569 Assista AgoraAlgumas percepções minhas sobre esse filme: 1. Realmente "não há como superar certas coisas". 2. Que filme melancólico, meus amigos! 3. Adorei a jumentinha! 4. Colin Farrell calou minha boca. 5. Brendan Gleeson é sempre incrível! Enfim, espero que ganhe muitos prêmios, porque serão muito merecidos!
Um Elefante Sentado Quieto
4.2 61Muito impactante! Não recomendo para quem estiver vulnerável emocionalmente, mas é um dos filmes mais tristes e bonitos que já assisti.
O Mundo
4.0 13Esse se tornou meu favorito do Jia Zhang-ke, muito sensível e emocionante!