Gosto bastante de folk horror, todo o clima, a ambientação, as histórias macabras, enfim. Tem que ser muito ruim pra eu não gostar, haha Apesar de ter achado esse meio escuro (talvez por ter visto em um dia muito ensolarado), curti a trama e o desfecho.
O Mundo
4.0 13Esse se tornou meu favorito do Jia Zhang-ke, muito sensível e emocionante!
The Night
2.8 41 Assista AgoraEu curti até a metade do filme, depois é só repetição com um final bem preguiçoso.
Lobisomem na Noite
3.5 200 Assista AgoraUm filme charmoso e, felizmente, não parece muito com Marvel.
A Vila dos Suicídios
1.9 33 Assista AgoraNem é tão ruim assim! haha!
Moloch
2.9 41Gosto bastante de folk horror, todo o clima, a ambientação, as histórias macabras, enfim.
Tem que ser muito ruim pra eu não gostar, haha
Apesar de ter achado esse meio escuro (talvez por ter visto em um dia muito ensolarado), curti a trama e o desfecho.
O Mundo de Kanako
3.5 54Queria muito não ter visto...
Palavras que Borbulham como Refrigerante
3.8 66Melhor palavra para definir esse filme: Fofo!
Alienoid
3.5 14 Assista AgoraSó fui ver pela Kim Tae-ri, mas achei bem divertido e muito bonito visualmente.
Morte Morte Morte
3.1 642 Assista AgoraDaria uma nota maior se todos morressem no final... haha
Decisão de Partir
3.6 143A Tang Wei é linda mesmo!
Prazeres Desconhecidos
3.8 12Viciei na música que toca nesse filme!
Coming Soon
2.9 18 Assista AgoraEsse filme dentro do filme tem um marketing pesado, hein!
Desaparecidos
2.4 8 Assista AgoraNada funciona muito bem nesse filme, mas o pior é quando tentam forçar um romance ali... qual é a necessidade disso??
Você Não Estará Só
3.6 126 Assista AgoraUm filme muito bonito e, para mim, diferente. Só fui ver pela Noomi Rapace e tive uma grata surpresa.
I Can Speak
4.3 32Daquele tipo de filme surpreendente, que quando se dá conta já está com os olhos cheios de lágrimas.
The Negotiation
3.6 22E ela é a melhor negociadora...
Antique
4.0 42Filme muito gostoso e divertido! E quem resiste ao Kim Jae-wook todo sedutivo? rs
Sad Movie
4.0 36Fica bem sad mesmo, né? :(
A Year-End Medley
4.0 7Assisti pela trama, a trama: Lee Dong-wook.
Josee
3.0 9 Assista AgoraNão entendi essa nota, um filme bonito desse, bicho!
Nova Ordem
4.0 57Adorei o filme todo! E toda vez que aparecia o Hwang Jung-min só conseguia ver o Marco Luque, haha!
Instinto Materno
2.4 31 Assista AgoraFilme ruim, atuações sofríveis, diálogos risíveis...
Velha é a Vovozinha
3.8 20Que filme divertido e fofo!
Drive My Car
3.8 385 Assista AgoraMeu favorito dessa temporada de premiações!