Filme realmente encantador! Junto com 300, Sucker Punch é a obra-prima do grande Zack Snyder. Excelente trilha sonora, belos cenários, divertidas cenas de ação e a forma de como a historia é contada prende a atenção do espectador. O carisma da Baby Doll é impressionante! Enfim, um dos meus filmes preferidos!!
Muito bom! Filme obrigatório para quem é fã de ação surreal com o estereotipo oitentista de mocinho, vilão e donzela em perigo. Excelente trilha sonora (foi com esse filme que conheci o Motorhead, quando eu ainda era criança), ótimas e divertidas cenas de ação e grande atuação de Paul Giamatti. Enfim, excelente! Para quem gostou, recomendo que assistam o filme Fervura Máxima (Hard Boiled), de 1992, do fodástico diretor John Woo.
Eu simpatizo com alguns filmes do Uwe Boll, mas esse deixa muito a desejar. Muitas cenas clichês que tentam trazer um pouco de humor, mas o resultado é puro aborrecimento! O Hugo Stiglitz salva o filme, junto com as poucas e fracas cenas de ação. Em Far Cry, Uwe Boll pisou feio, mas o cara tem filmes piores... e também fez alguns muito bons que me fez até duvidar que fossem mesmo dele. Se querem um conselho que vale ouro: Não assistam Far Cry! Joguem Far Cry 3 e 4!
Os filmes de ação dos anos 80 e 90, tinham muita ação e pouca historia... e hoje em dia, infelizmente, os filmes tem pouca ação e muita historia. Filmes de ação antigos são melhores do que essas frescuras atuais, assim como o Rock dos anos 70 e 80... mil vezes melhor do que os lixos sonoros do séc. XXI. Viva os clássicos!
Sempre esse filme passa na TV, mas nunca dei bola... Agora que sentei para assistir tudo de uma vez, me arrependi de não ter assistido antes! Muito bom! Hoje em dia, esta raro aparecer um filme de suspense nesse nível. Excelente!!
Maravilhoso! Um verdadeiro clássico do cinema!! Filme obrigatório para qualquer fã da temática de guerra. Tão bom quanto a obra-prima de Coppola, Apocalypse Now...
Clássico absoluto! O melhor filme de terror da história!! Infelizmente, já não se faz filmes de terror/suspense como antigamente. Atualmente só saem clichês sem graça... pra mim, esse gênero já morreu.
Na minha infância, eu adorava esse filme, mas atualmente, perdeu metade da graça. O Exterminador do Futuro (1984) continua e sempre será o melhor filme com a temática de robôs!
Uma das melhores obras-primas do cinema que já tive o prazer de assistir! Cresci assistindo os filmes de Tarantino!! Bastardos Inglórios, assim como Pulp Fiction, já viraram clássicos absolutos!!!
Um dos melhores filmes de suspense da história, senão o melhor! Tensão do início ao fim e um final espetacular! Não se fazem mais filmes de suspense como antigamente. Verdadeiro clássico!
Muito bom, assim como outras obras dos irmãos Coen! Historia excelente, personagens cativantes e cenários arrebatadores. Fargo fica na segunda posição dos meus favoritos dos Coen... só perde para Onde os Fracos não Tem Vez.
Esse é um dos filmes de ação asiáticos que pisam na cara de Hollywood! Assim como o primeiro, é um dos melhores filmes de luta que já assisti!! Aprende EUA...
Sucker Punch: Mundo Surreal
3.4 3,1K Assista AgoraFilme realmente encantador! Junto com 300, Sucker Punch é a obra-prima do grande Zack Snyder. Excelente trilha sonora, belos cenários, divertidas cenas de ação e a forma de como a historia é contada prende a atenção do espectador. O carisma da Baby Doll é impressionante! Enfim, um dos meus filmes preferidos!!
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraMuito bom! Filme obrigatório para quem é fã de ação surreal com o estereotipo oitentista de mocinho, vilão e donzela em perigo. Excelente trilha sonora (foi com esse filme que conheci o Motorhead, quando eu ainda era criança), ótimas e divertidas cenas de ação e grande atuação de Paul Giamatti. Enfim, excelente! Para quem gostou, recomendo que assistam o filme Fervura Máxima (Hard Boiled), de 1992, do fodástico diretor John Woo.
Far Cry: Fuga do Inferno
1.9 83Eu simpatizo com alguns filmes do Uwe Boll, mas esse deixa muito a desejar. Muitas cenas clichês que tentam trazer um pouco de humor, mas o resultado é puro aborrecimento! O Hugo Stiglitz salva o filme, junto com as poucas e fracas cenas de ação. Em Far Cry, Uwe Boll pisou feio, mas o cara tem filmes piores... e também fez alguns muito bons que me fez até duvidar que fossem mesmo dele. Se querem um conselho que vale ouro: Não assistam Far Cry! Joguem Far Cry 3 e 4!
Sabata - O Homem que Veio para Matar
3.8 36 Assista AgoraExcelente filme de faroeste! Bang-Bang à Italiana é bom demais! Faroeste americano não chega nem ter a metade da genialidade de um faroeste italiano.
Comando Para Matar
3.4 368Os filmes de ação dos anos 80 e 90, tinham muita ação e pouca historia... e hoje em dia, infelizmente, os filmes tem pouca ação e muita historia. Filmes de ação antigos são melhores do que essas frescuras atuais, assim como o Rock dos anos 70 e 80... mil vezes melhor do que os lixos sonoros do séc. XXI. Viva os clássicos!
A Vila
3.3 1,6KSempre esse filme passa na TV, mas nunca dei bola... Agora que sentei para assistir tudo de uma vez, me arrependi de não ter assistido antes! Muito bom! Hoje em dia, esta raro aparecer um filme de suspense nesse nível. Excelente!!
Platoon
4.0 624 Assista AgoraMaravilhoso! Um verdadeiro clássico do cinema!! Filme obrigatório para qualquer fã da temática de guerra. Tão bom quanto a obra-prima de Coppola, Apocalypse Now...
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraClássico absoluto! O melhor filme de terror da história!! Infelizmente, já não se faz filmes de terror/suspense como antigamente. Atualmente só saem clichês sem graça... pra mim, esse gênero já morreu.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraInteressante. O filme é meio parado, mas consegue te prender a atenção até o final!
Eu, Robô
3.5 900 Assista AgoraNa minha infância, eu adorava esse filme, mas atualmente, perdeu metade da graça. O Exterminador do Futuro (1984) continua e sempre será o melhor filme com a temática de robôs!
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista AgoraUma das melhores obras-primas do cinema que já tive o prazer de assistir! Cresci assistindo os filmes de Tarantino!! Bastardos Inglórios, assim como Pulp Fiction, já viraram clássicos absolutos!!!
Kill Bill: Volume 1
4.2 2,3K Assista AgoraTarantino, gênio! Desde criança eu assisto Kill Bill e nunca enjoo!! As obras de Tarantino são para levar por toda a vida!!!
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraKill Bill fez parte da minha infância! Tarantino, mestre dos mestres!!
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraUm dos melhores filmes de suspense da história, senão o melhor! Tensão do início ao fim e um final espetacular! Não se fazem mais filmes de suspense como antigamente. Verdadeiro clássico!
O Exterminador do Futuro: Gênesis
3.2 1,2K Assista AgoraA saga devia ter parado no segundo filme de 1991... a partir daí, perderam o rumo das coisas. Gênesis é divertido, mas a história é confusa demais1
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraFantástico! Um dos melhores filmes que já assisti!! Tarantino MESTRE!!!
Jogo da Morte
3.4 144 Assista AgoraO mestre Bruce Lee faz muita falta nesse filme. Mas a cena final, com ele mesmo, vale pelo filme inteiro.
Marcas da Violência
3.8 400 Assista AgoraMuito interessante. Ótima história e personagens envolventes.
O Justiceiro
3.0 128 Assista AgoraDe todos os filmes do Justiceiro, para mim, esse é o melhor disparado! Qualquer filme de ação dos anos 80 e 90 é melhor que as merdas de hoje em dia.
Fargo: Uma Comédia de Erros
3.9 921 Assista AgoraMuito bom, assim como outras obras dos irmãos Coen! Historia excelente, personagens cativantes e cenários arrebatadores. Fargo fica na segunda posição dos meus favoritos dos Coen... só perde para Onde os Fracos não Tem Vez.
A Onda
4.0 120Assustador! Filme altamente recomendado aos jovens! O fascismo é perigoso.
O Vôo do Dragão
3.7 174 Assista AgoraFoda demais! Bruce Lee nunca será esquecido! Ele cativa não só pelas suas artes marciais, mas também pelo grande carisma.
Operação Invasão 2
4.1 365 Assista AgoraEsse é um dos filmes de ação asiáticos que pisam na cara de Hollywood! Assim como o primeiro, é um dos melhores filmes de luta que já assisti!! Aprende EUA...
Operação Dragão
3.9 219 Assista AgoraCom certeza, o melhor filme de Kung Fu que já assisti! Bruce Lee era o cara!!