Não gosto dos filmes do Batman, mas esse é muito bom. Segue um enredo firme de um roteiro forte e bem escrito. A atuação de Heath Ledger salvou o filme para mim!
O subgênero de ação de Hong Kong "Heroic Bloodshed" são perfeitos! Apresentam uma escala de adrenalina frenética que ninguém mais consegue fazer igual!!
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista AgoraClássico de terror! Na época era assustador, mas hoje está mais pra comédia.
A Morte Anda a Cavalo
4.0 64 Assista AgoraUm dos melhores faroeste já feitos!!!
Braddock: O Super Comando
3.0 116 Assista AgoraOs melhores filmes de ação é dos anos 80 e 90. O filmes atuais não pegam nem no pé.
O Santo
2.1 55Não achei tão ruim como o pessoal. Achei assustador e as mortes bem sangrentas!
A Coisa
3.2 815 Assista AgoraAssustador e nojento! Lembra aqueles filmes de terror e ficção-cientifica dos anos 50.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraNão gosto dos filmes do Batman, mas esse é muito bom. Segue um enredo firme de um roteiro forte e bem escrito. A atuação de Heath Ledger salvou o filme para mim!
O Justiceiro: Em Zona de Guerra
3.0 345 Assista AgoraDisparado o melhor filme do Justiceiro! Ação do início ao fim.
Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer
2.9 929 Assista AgoraAdorei! Ótimas cenas de ação. Pena que o filme é tão curto!!!
Cabana do Inferno 2
2.0 241O filme diverte, mas é totalmente sem sentido. Quem não aguenta nojeira é melhor não assistir! O primeiro é melhor.
O Impossível
4.1 3,1K Assista AgoraO filme mais emocionante que já assisti! Triste e chocante!!!
Os Três Mosqueteiros
3.1 1,5K Assista AgoraNão achei grande coisa, mas os cenários e figurinos são excelentes.
O Matador
4.0 76 Assista AgoraO subgênero de ação de Hong Kong "Heroic Bloodshed" são perfeitos! Apresentam uma escala de adrenalina frenética que ninguém mais consegue fazer igual!!
71: No Meio do Fogo
4.4 47Um dos filmes de guerra mais violentos que já assisti. Filme excelente! Recomendo o filme A Irmandade da Guerra, também sobre a Guerra da Coréia.
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Não sei se é terror ou comédia!
O Massacre da Serra Elétrica 3D: A Lenda Continua
2.5 1,5K Assista AgoraMuito bom e superou as expectativas, mas O Massacre da Serra Elétrica - O Início é melhor!
O Colecionador de Corpos 2
3.4 499Grande filme de terror! Mas tem seus exageros e o primeiro é um pouco melhor. E o final foi muito bom!!!
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraImpressionante!!! Os filmes de John Woo são espetaculáres!!!!!
Bala na Cabeça
4.0 70 Assista AgoraUm dos filmes mais tristes e emocionantes que já assisti. A ação é frenética e a violência, extrema! John Woo é o cara!!!
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraO melhor filme que já assisti! Fodásticamente espetacular!!!
Santos e Soldados: Missão Berlim
3.0 43 Assista AgoraApesar de não ser uma grande produção, o filme transmite bem o que é esta numa guerra. Gostei!
Filha do Mal
1.9 1,9K Assista AgoraFraco! Os exorcismo até que assustam, mas o filme é ruim.
1968 Tunnel Rats
3.3 36Viôlento, intenso, realístico e claustofóbico. Uwe Boll arrebentou!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraO melhor filme de terror e um dos mais sangrentos que já assisti!
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraVai ficando melhor a cada filme!!! Resident Evil é a melhor saga do cinema.