Os personagens lembram muito os originais, parecem até que são irmãos : ) O bom das sátiras é que não importa se são boas ou ruins, e sim que sempre rimos por serem tão pândegas!
Foi melhor do que o primeiro no sentido de ter mais suspense, teve ligação com o tal explicando como funciona essa sociedade nojenta e seus integrantes, que não passam de animais sórdidos. É que final : ) Aí sim!
Assisti na 2º série e foi uma comédia, todo mundo morrendo de medo, e os meninos tentando assustar as meninas rsrsrs. Para mim um dos filmes mais legais com animais assassinos.
Li o livro e ele se torna angustiante por tudo o que o personagem passa, o sentimento de solidão e vazio, a rotina que se repete todos os dias, etc. Como adaptação o filme não deixou muito a desejar. Super indico os dois.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2K Assista AgoraEsse filme é muito brisado LITERALMENTE. Mortes banais, e cadê o suspense? E o final... Está mais para paródia : )
Possessão
2.8 1,3K Assista AgoraTeve algumas cenas de susto, mas para mim tudo parecia óbvio, clichê. É assistível!
A Verdadeira História de Lena Baker
3.8 57Fiquei impressionada com a atuação da Tichina Arnold. Emociona e revolta, não teve como conter as lágrimas com tanta ignorância e injustiça : (
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraDevo ser uma das poucas que não gostam desse filme, ele me dá sono : )
Os Vampiros que se Mordam
2.0 2,0K Assista AgoraOs personagens lembram muito os originais, parecem até que são irmãos : )
O bom das sátiras é que não importa se são boas ou ruins, e sim que sempre rimos por serem tão pândegas!
O Diário da Princesa
3.3 727 Assista AgoraSessão da tarde : ) CALA BOCA! rsrsrsrsrsrs
Assalto ao Carro Blindado
2.9 174 Assista AgoraGostei bastante, prendeu minha atenção. Um dos poucos do gênero que curti.
Prisioneiro da Morte
2.5 115Eu gostei... Lembra até um episódio de Supernatural : )
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraPara mim saiu da essência dos filmes anteriores. Se tornou "americanizado" : ) porém mais sádico. O final foi incrível e super pena do Justin : (
O Albergue: Parte II
2.9 558 Assista AgoraFoi melhor do que o primeiro no sentido de ter mais suspense, teve ligação com o tal explicando como funciona essa sociedade nojenta e seus integrantes, que não passam de animais sórdidos. É que final : ) Aí sim!
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraMostra nada mais do que a prática da tortura e assassinato de forma torpe e desumana. Oscila entre razoável e bom.
A Caixa
2.5 2,0KAssisti na expectativa, não vou dizer que me decepcionei, talvez eu que não tenha entendido algumas cenas : ) . E particulamente eu não apertaria.
A Fuga das Galinhas
3.4 716 Assista AgoraGostei do design do filme e por ter uma galinha revolucionária rsrsrsrs
O Galinho Chicken Little
3.0 357 Assista AgoraRi muito! O porco é o melhor rsrsrsrs.
As Namoradas do Papai
2.7 509Sessão da tarde... irmãs Olsen : ) rsrsrsrsrsrs
Menina Má.Com
3.3 1,2KPertubador! Só faltou algumas explicações, talvez esse seja o propósito, que as pessoas assistem e tomem suas próprias conclusões.
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraDos filmes nacionais que assisti esse é um dos poucos que se salva. Gostei do desenrolar da trama, pois não se perdeu nos acontecimentos.
Anaconda
2.3 762 Assista AgoraAssisti na 2º série e foi uma comédia, todo mundo morrendo de medo, e os meninos tentando assustar as meninas rsrsrs. Para mim um dos filmes mais legais com animais assassinos.
Pollock
3.7 100Me apaixonei pelas obras do Pollock, gosto da forma que ele colocou sua expressão numa técnica abstrata e sem perspectiva alguma. #Incrível
Eu Sou a Lenda
3.7 2,1K Assista AgoraLi o livro e ele se torna angustiante por tudo o que o personagem passa, o sentimento de solidão e vazio, a rotina que se repete todos os dias, etc. Como adaptação o filme não deixou muito a desejar. Super indico os dois.
Detenção
3.5 385 Assista AgoraGostei muito. Mostra bem como as pessoas mudam quando tem poder nas mãos. Como dizem " poder e dinheiro mudam o ser humano".
Vovó... Zona 2
2.6 255 Assista AgoraMelhor que o primeiro, destaque para cena da praia... aquele maiô amarelo... só faltou as bolinhas : ) .
Vovó... Zona
2.6 441 Assista AgoraComo não rir com Martin Lawrence!
Busca Implacável
4.0 1,3K Assista AgoraGosto dessa mistura de ação e suspense, você fica com aquela expectativa, apreensão durante todo filme, torcendo para dar certo, é bem bacana rsrsrs