Gostei da atuação das meninas, principalmente da pequenina, e a imagem da "Mama" era pavorosa. Tinha tudo para ser um filmaço, mas acabou não sendo : (
Prefiro o de 1976. Mas esse em especial tem uma cena que me marcou: a que ela fica de castigo num quartinho com a imagem de Jesus, fiquei bem impressionada na época que assisti.
Ótimo filme! Com o perdão da palavra que "garota" SON OF A BITCH e que atuação da Isabelle Fuhrman, e não sei vocês mas no fim ainda fiquei com a sensação que virá o 2. SERÁ?
Assisti por assistir, mas não é que me surpreendi. O filme é muito bom, e gostei muito da atuação do Paul Walker, conhecia ele por "Velozes e Furiosos" porém nunca me interessei pelo filme. Ele se mostrou um bom ator.
Ao longo das sequências foi perdendo sua essência pertubadora e de jogo, ainda sim continua sendo um filme incrível principalmente os três primeiros. Que comece os jogos!
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraÉ bem bolado, e o final é incrível! Mas quando se assiste pela segunda vez já não tem toda aquela tensão.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraAdoro! O filme mantêm uma linha lógica de acontecimentos e isso é bem bacana, muita pena do garoto : ( rsrsrs
Doce Vingança
3.4 2,4K Assista AgoraBom! Bati palma para cada morte que ela executou, eles só tiveram o que mereceram.
Uma Lição de Amor
4.3 1,6KSimplesmente incrível! Uma lição de vida, emocionante do começo ao fim e ótimas atuações.
Mama
3.0 2,8K Assista AgoraGostei da atuação das meninas, principalmente da pequenina, e a imagem da "Mama" era pavorosa. Tinha tudo para ser um filmaço, mas acabou não sendo : (
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraVi o trailler e não me impressionou, em comparação a versão original e o de 2002, mesmo assim quero assistir.
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraGosto muito! Lembra minha formatura rsrsrsrs...
Carrie, a Estranha
3.1 612 Assista AgoraPrefiro o de 1976. Mas esse em especial tem uma cena que me marcou: a que ela fica de castigo num quartinho com a imagem de Jesus, fiquei bem impressionada na época que assisti.
Herança Paranormal
2.3 68Razoável apenas isso.
O Inquilino
3.0 153 Assista AgoraAcho que deveriam ter melhor aproveitado a história do "Jack, o estripador", mas o filme não é tão ruim.
Sob o Domínio do Medo
2.8 420 Assista AgoraO protagonista aparentava ser um frouxo e no final ele mata todos os caras, é aí que o filme se torna bom.
11-11-11
1.6 1,1KEsperava mais do filme, em seu todo é entediante, só no finalzinho é que deu um agito. Fiquei "revolts" com o irmão traíra.
Cela 211
3.8 218 Assista AgoraGostei do filme e do ator Luís Tosar, apesar dele ser o "vilão" torci para ele.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraÓtimo filme! Com o perdão da palavra que "garota" SON OF A BITCH e que atuação da Isabelle Fuhrman, e não sei vocês mas no fim ainda fiquei com a sensação que virá o 2. SERÁ?
O Mistério das Duas Irmãs
3.5 1,5K Assista AgoraMe surpreendi com o filme, se prestar bastante atenção você consegue sacar qual é a real do filme. Indico.
Um Ato de Coragem
3.9 531 Assista AgoraA história te envolve e emociona do começo ao fim, não tem como não torcer para o Denzel. : )
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraGosto muito do desenho. Quando soube do filme pensei "Nossa vai ser incrível" : ( . DECEPÇÃO. O filme é totalmente idiota, muito ruim. TRÁGICO.
No Rastro da Bala
3.6 298Assisti por assistir, mas não é que me surpreendi. O filme é muito bom, e gostei muito da atuação do Paul Walker, conhecia ele por "Velozes e Furiosos" porém nunca me interessei pelo filme. Ele se mostrou um bom ator.
Chernobyl: Sinta a Radiação
2.1 1,5KFiquei com a sensação de "E aí acabou?" "É isso?" "As pessoas somem do nada." TRÁGICO!
Perseguição Implacável
2.8 59Muito bom! Me prendeu o tempo todo, um bom suspense.
Demônio
2.9 1,7K Assista AgoraGostei do filme, tem um enredo bom. Toda vez que entro no elevador lembro dele rsrsrs. Velha son of bith!
Manipulador de Cérebros
2.9 104Decepcionante!
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraAo longo das sequências foi perdendo sua essência pertubadora e de jogo, ainda sim continua sendo um filme incrível principalmente os três primeiros. Que comece os jogos!
Knucklehead
3.1 3O filme é bem bestinha porém a cena do ônibus é muito hilária!