Bom, mas eu esperava mais. Muito mais. Meio que distorceram a imagem da icônica vilã que, na minha humilde opinião, sempre foi uma das mais veneradas e temidas da Disney. Obviamente, a ideia central do filme era essa, mas eu não esperava que fosse uma mudança tão drástica, sem falar do fato de o estúdio se aproveitar da "quebra" do clichê (que já foi usada em Frozen) de "beijo do amor verdadeiro" e usar outra fórmula, o que deveras é uma boa ideia, mas, diferente de Frozen, não foi muito bem aproveitada.
Para um filme que prometia ser um dos melhores da temporada, esperava uma história realmente boa, mas o que realmente encanta são os recursos técnicos (fotografia, cenários, efeitos visuais, figurino e maquiagem) e a atuação da Angelina.
Havia marcado como "não quero ver", mas acabei assistindo por "acidente", enquanto era exibido no HBO. É, de fato, um aglomerado de estereótipos de filmes de ação passados na Idade Média, mas consegue ser divertido. Não esperava ver uma batalha final tão interessante, apesar de previsível.
Sim! Finalmente um filme decente para concertar os erros cometidos no passado. Apesar de inúmeros furos que dão uma certa explosão mental, o filme está aprovado.
O negócio é o seguinte: Quem espera ver um filme de ação completamente exagerado, ou algo que envergonha os filmes clássicos do Godzilla, que vá assistir a "linda" versão do Roland Emmerich, de 1998. Agora, quem de fato venera o Rei dos Monstros e quer ver um filme que faça jus à obra de 60 anos atrás, nesse caso, não um filme de ação, mas um belo "filme-homenagem", assista ao Godzilla de Gareth Edwards!
Acompanho o Aranha desde que me entendo por gente. Acho que esse novo filme tá longe (até demais) de ser espetacular. Não, não sou "fã boy" (ê, expressãozinha infeliz criada por gente que acha que entende de tudo sem saber de absolutamente nada) do Sam Raimi, apesar de, obviamente, não só como fã do cabeça de teia mas apreciador da sétima arte, preferir seus filmes. Claro que os filmes do Marc Webb não são de se jogar fora, até pelo fato de possuir inúmeras referências e semelhanças às HQs, porém, ainda há muito o que fazer para melhorá-los.
É aquele tipo de filme que envolve uma situação absurda que acaba sendo simplesmente genial. Um ótimo trabalho da DreamWorks! Uma pena ser pouco reconhecido.
Tem uma ótima ideia, mas podia ser muito bem mais aproveitada. Dou 4 estrelas, porém, pois o filme tem aquele ar agradável à lá Spielberg que me fez lembrar produções consagradas como Contatos Imediatos de Terceiro Grau, E.T. e Os Goonies.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraDesnecessário, assim como a maioria dos remakes norte-americanos. Esse, porém, até que ficou bom.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KUma história de amor melhor do que Crepúsculo.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraBom, mas eu esperava mais. Muito mais. Meio que distorceram a imagem da icônica vilã que, na minha humilde opinião, sempre foi uma das mais veneradas e temidas da Disney. Obviamente, a ideia central do filme era essa, mas eu não esperava que fosse uma mudança tão drástica, sem falar do fato de o estúdio se aproveitar da "quebra" do clichê (que já foi usada em Frozen) de "beijo do amor verdadeiro" e usar outra fórmula, o que deveras é uma boa ideia, mas, diferente de Frozen, não foi muito bem aproveitada.
Para um filme que prometia ser um dos melhores da temporada, esperava uma história realmente boa, mas o que realmente encanta são os recursos técnicos (fotografia, cenários, efeitos visuais, figurino e maquiagem) e a atuação da Angelina.
Ele! O Terror que Vem do Espaço
3.0 27Acho que Ridley Scott se baseou um pouco nesse filme pra fazer Alien.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraBurton devia voltar a fazer obras de arte assim.
Jack, o Caçador de Gigantes
3.0 891 Assista AgoraHavia marcado como "não quero ver", mas acabei assistindo por "acidente", enquanto era exibido no HBO. É, de fato, um aglomerado de estereótipos de filmes de ação passados na Idade Média, mas consegue ser divertido. Não esperava ver uma batalha final tão interessante, apesar de previsível.
Agente 86
3.1 590 Assista AgoraCara, esse filme foi uma surpresa!
Bem fiel a série, da qual gosto muito.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAlguém me tira uma dúvida?
Como Logan recuperou as garras de Adamantium, sendo que ele as perdeu no combate contra o """Samurai de Prata"""" no último filme?
[spoiler][/spoiler]
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraSim! Finalmente um filme decente para concertar os erros cometidos no passado. Apesar de inúmeros furos que dão uma certa explosão mental, o filme está aprovado.
O Grande Golpe
4.1 236 Assista AgoraAlguém tem o link do filme, por favor?
WALL·E
4.3 2,8K Assista AgoraChaplin + 2001 + Pixar = Wall.E
Dennis: O Pimentinha
2.7 439Oloko! Passava direto no SBT.
Zathura: Uma Aventura Espacial
3.1 565 Assista AgoraSdds, Jumanji.
Missão Quase Impossível
2.8 383 Assista AgoraO que aconteceu com você, Jackie? :'(
A Rosa Púrpura do Cairo
4.1 591 Assista AgoraSimplesmente genial!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraO negócio é o seguinte: Quem espera ver um filme de ação completamente exagerado, ou algo que envergonha os filmes clássicos do Godzilla, que vá assistir a "linda" versão do Roland Emmerich, de 1998. Agora, quem de fato venera o Rei dos Monstros e quer ver um filme que faça jus à obra de 60 anos atrás, nesse caso, não um filme de ação, mas um belo "filme-homenagem", assista ao Godzilla de Gareth Edwards!
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraComo assim, uma nota tão baixa?! Essa foi a melhor (talvez única decente) adaptação de um anime para os cinemas!
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraÇaporra vai ser o filme do ano. :')
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraAcompanho o Aranha desde que me entendo por gente. Acho que esse novo filme tá longe (até demais) de ser espetacular. Não, não sou "fã boy" (ê, expressãozinha infeliz criada por gente que acha que entende de tudo sem saber de absolutamente nada) do Sam Raimi, apesar de, obviamente, não só como fã do cabeça de teia mas apreciador da sétima arte, preferir seus filmes. Claro que os filmes do Marc Webb não são de se jogar fora, até pelo fato de possuir inúmeras referências e semelhanças às HQs, porém, ainda há muito o que fazer para melhorá-los.
Bee Movie: A História de uma Abelha
3.1 608 Assista AgoraÉ aquele tipo de filme que envolve uma situação absurda que acaba sendo simplesmente genial. Um ótimo trabalho da DreamWorks! Uma pena ser pouco reconhecido.
Super 8
3.6 2,5K Assista AgoraTem uma ótima ideia, mas podia ser muito bem mais aproveitada. Dou 4 estrelas, porém, pois o filme tem aquele ar agradável à lá Spielberg que me fez lembrar produções consagradas como Contatos Imediatos de Terceiro Grau, E.T. e Os Goonies.
Pânico na Neve
2.7 978 Assista AgoraVocê quer brincar na neve?
O Quarteto Fantástico
2.3 86Pãrããã pã pãrããpampampam
Pãrãrãã pã pãrãrãpampampam (8)
Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família
2.9 676 Assista AgoraSem graça. Nem parece continuação de "Entrando Numa Fria".