Me decepcionou. Inicialmente o ritmo é sofrível, mas melhora. Porém tem muitas coisas que não agregam e poderiam ser cortadas, tornando o filme mais sucinto e objetivo.
Eu esperava mais, pois se trata de um filme do Tarantino e tem um dos elencos mais fortes que já vi em um filme.
É um filme acima da média, mas pra mim não deve ser considerado um dos melhores do ano.
Foi bem melhor do que eu esperava, se tratando de um filme estilo sessão da tarde. Os personagens são bem construídos, atuações muito boas, os diálogos são ótimos, e de bônus tem um pouco de humor negro (o que é meio típico dos britânicos).
De comédia não tem nada. Ao ver o título e a capa achei que fosse ser um filme no estilo dos do Edgar Wright, porém é bem diferente, digo isso no sentido mais negativo possível. Dá pra perceber que tentaram fazer um filme bom, mas não tem jeito, o roteiro é bem fraquinho, assim como os personagens. Resumindo, é um filme super cansativo e sofrível.
*OBS: Talvez você goste se tiver 11 anos de idade :D
Mais um filmão do Clint. Não é tão bom quanto Gran Torino ou Million Dollar Girl, mas ainda assim vale a pena ver. É daqueles filmes em que o tempo passa voando!
O roteiro é bom, e o filme poderia ser bem melhor se houvesse mais tecnologia disponível na época. Ainda não vi o remake, mas ao ver o original pela primeira vez em 2019 percebe-se que envelheceu mal, e talvez precisava de um remake mesmo.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraÉ tipo um Gone Girl que não deu certo. É um filme bem sofrível, apesar da excelente atuação da Emily Blunt (que é a única coisa boa nesse filme).
Identidade
3.8 868 Assista AgoraOs plot twists são meio forçados, mas é divertido mesmo assim.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraMe decepcionou. Inicialmente o ritmo é sofrível, mas melhora. Porém tem muitas coisas que não agregam e poderiam ser cortadas, tornando o filme mais sucinto e objetivo.
Eu esperava mais, pois se trata de um filme do Tarantino e tem um dos elencos mais fortes que já vi em um filme.
É um filme acima da média, mas pra mim não deve ser considerado um dos melhores do ano.
[/spoiler]
A cena da invasão da casa fez valer o ingresso hahahahahah
[spoiler]
Europa
4.0 117 Assista AgoraFiquei com medo de ser hipnotizado no começo hahahahahah
Justiça Brutal
3.7 153 Assista AgoraApesar de ter quase 3 horas de duração, o ritmo é muito bom. Não se tornou cansativo em nenhum momento.
Ótima direção, roteiro e fotografia. Um dos melhores de 2018!
Pra quem gostou desse filme recomendo Widows, do Steve McQueen, que tem um estilo bem parecido, e é tão bom quanto este.
Um Crime de Mestre
3.8 729"My dick has evidence"
O Que Nós Fizemos no Nosso Feriado
3.7 270 Assista AgoraFoi bem melhor do que eu esperava, se tratando de um filme estilo sessão da tarde.
Os personagens são bem construídos, atuações muito boas, os diálogos são ótimos, e de bônus tem um pouco de humor negro (o que é meio típico dos britânicos).
Filmão!
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraDe comédia não tem nada.
Ao ver o título e a capa achei que fosse ser um filme no estilo dos do Edgar Wright, porém é bem diferente, digo isso no sentido mais negativo possível.
Dá pra perceber que tentaram fazer um filme bom, mas não tem jeito, o roteiro é bem fraquinho, assim como os personagens.
Resumindo, é um filme super cansativo e sofrível.
*OBS: Talvez você goste se tiver 11 anos de idade :D
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraCaraca, olha esse elenco! Até demorou pra carregar aqui de tanto peso hahahah
Cemitério Maldito
2.7 891É ruim igual ao primeiro hahahahah
Dublê de Corpo
3.7 242 Assista AgoraÉ de longe o pior filme do De Palma que vi até agora. A ideia é boa, mas o filme é bem cansativo, e tem vários problemas.
Rápida Vingança
3.2 382 Assista AgoraO filme é bom, simples mas eficiente, além de ser bem produzido. Foge um pouco do clichê dos filmes de ação atuais.
Gostei bastante dos cenários.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraMediano, como tudo o que o Tim Burton faz.
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraLegalzinho, apesar de ser bem genérico.
A cena do para quedas é o ponto alto do filme hahahahahah
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agora"Not many people have basements in California."
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraÓtimo filme!
Só é meio difícil acompanhar, pois tem muita informação o tempo todo, tive que retroceder várias vezes hahahahah
O Assassino de Clovehitch
3.2 262 Assista AgoraMedíocre e cansativo. Poderiam cortar uns 30/40 minutos fácil.
Insônia
3.4 411 Assista AgoraA ambientação desse filme é ótima!
A Mula
3.6 354 Assista AgoraMais um filmão do Clint. Não é tão bom quanto Gran Torino ou Million Dollar Girl, mas ainda assim vale a pena ver. É daqueles filmes em que o tempo passa voando!
Culpa
3.9 356 Assista Agora'Den skyldige' é um ótimo exemplo de como se fazer um bom filme com recursos limitados.
Cinema dinamarquês nos surpreendendo positivamente como sempre!
Olhos Famintos
3.1 1,0K Assista AgoraLegalzinho. Se tivesse sido lançado nos anos 80 com certeza seria considerado um "clássico" kkkk
Cemitério Maldito
3.7 1,1K Assista AgoraO roteiro é bom, e o filme poderia ser bem melhor se houvesse mais tecnologia disponível na época.
Ainda não vi o remake, mas ao ver o original pela primeira vez em 2019 percebe-se que envelheceu mal, e talvez precisava de um remake mesmo.
Departamento Q: O Ausente
3.6 58Gostei bastante da sequência. Mais uma boa adaptação da série de livros, inclusive achei um pouco melhor que o primeiro filme.
Quem gostou de Se7en e Millenium provavelmente gostará deste aqui também.
Mártires
3.9 1,6K Assista AgoraFilme repugnante ao extremo.