Não é ruim, mas não é boa o suficiente. Achei meio arrastado, e não souberam fazer a ligação entre os personagens e casos distintos. Na dúvida não veja, tem séries melhores pra ver.
Esta temporada deixou a desejar, é bem inferior à primeira em vários aspectos. O principal problema pra mim foi o ritmo, há alguns episódios bem monótonos e desnecessários,
. Devido à enrolação desnecessária e arcos que não deveriam existir, perdi boa parte do interesse que tinha nos personagens e no enredo. Espero que a terceira temporada não siga neste mesmo caminho.
Os primeiros 4 episódios são promissores, mas a temporada é cheia de altos e baixos... com alguns poucos personagens bons porém a grande maioria são esquecíveis, episódios que nem deveriam existir, escrita preguiçosa em vários momentos.
Há vários episódios bem arrastados, vazios e entediantes. Talvez quem assistir sem muita expectativa até goste, mas eu não recomendaria esta série.
Pra quem gosta de terror seja psicológico/sobrenatural recomendo Hannibal, Penny Dreadful, The Haunting of Hill House ou Bates Motel, que achei bem mais interessantes que American Horror Story.
É um documentário chocante e fascinante ao mesmo tempo, me envolvi com a história quase que imediatamente devido ao estilo super objetivo usado na narrativa. Material de altíssima qualidade,
É uma série pra se ver despretensiosamente, não espere grandes atuações e roteiros, nem personagens cativantes (aliás, a protagonista é a única personagem OK desta 1ª temporada).
Me deixei enganar pelas notas altas, eu esperava algo no nível de Preacher, Lucifer, etc, mas está a anos-luz das mesmas, provavelmente devido ao baixo orçamento.
Enfim, recomendo apenas pra quem gosta muito de filmes trash.
Tá longe de estar entre as melhores da atualidade, mas ainda assim é bem consistente, consegue manter o mesmo nível de qualidade durante a temporada toda.
Toque de Recolher (1ª Temporada)
3.5 4por um momento achei que tinha visto Stallone na capa hahahahahah
Não Fale com Estranhos
3.4 183Não é ruim, mas não é boa o suficiente. Achei meio arrastado, e não souberam fazer a ligação entre os personagens e casos distintos. Na dúvida não veja, tem séries melhores pra ver.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Esta temporada deixou a desejar, é bem inferior à primeira em vários aspectos.
O principal problema pra mim foi o ritmo, há alguns episódios bem monótonos e desnecessários,
como o do Shogun World por exemplo
Devido à enrolação desnecessária e arcos que não deveriam existir, perdi boa parte do interesse que tinha nos personagens e no enredo.
Espero que a terceira temporada não siga neste mesmo caminho.
Chernobyl
4.7 1,4KHBO mandando bem como de costume, com uma das melhores produções de TV dos últimos anos.
É pedir muito querer que façam uma série desse nível pra cada acontecimento importante da história mundial? kkkkkkkk
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraTá aí uma série que tem um potencial gigantesco, o mundo de The Witcher é riquíssimo.
StartUp (1ª Temporada)
4.0 32A série é boa, mas esses plot twists são forçados demais. A ideia é boa, mas tem muitas coisas pra melhorar ainda.
Silicon Valley (3ª Temporada)
4.2 51 Assista AgoraJian Yang roubou a cena nessa temporada hahahahahah
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KOs primeiros 4 episódios são promissores, mas a temporada é cheia de altos e baixos... com alguns poucos personagens bons porém a grande maioria são esquecíveis, episódios que nem deveriam existir, escrita preguiçosa em vários momentos.
Há vários episódios bem arrastados, vazios e entediantes. Talvez quem assistir sem muita expectativa até goste, mas eu não recomendaria esta série.
Pra quem gosta de terror seja psicológico/sobrenatural recomendo Hannibal, Penny Dreadful, The Haunting of Hill House ou Bates Motel, que achei bem mais interessantes que American Horror Story.
Animal Kingdom (3ª Temporada)
4.0 27 Assista AgoraApesar de não estar a altura das duas primeiras, foi uma boa temporada.
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraNesta segunda temporada vi uma evolução enorme, tanto na trama quanto nos personagens. Superou minhas expectativas!
The Jinx: A Vida e as Mortes de Robert Durst
4.5 87 Assista AgoraÉ um documentário chocante e fascinante ao mesmo tempo, me envolvi com a história quase que imediatamente devido ao estilo super objetivo usado na narrativa.
Material de altíssima qualidade,
que levou à confissão e prisão de Robert Durst.
Sem dúvida uma obra-prima, um dos melhores documentários já feitos. Sensacional!
Billions (3ª Temporada)
4.3 30 Assista AgoraFoi a melhor e mais surpreendente temporada até agora! Billions é sem dúvida um dos melhores seriados da TV americana na atualidade.
E Não Sobrou Nenhum
4.2 123Genial!
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraIdeia boa, mas mal executada.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraMelhor série de 2017!
Wynonna Earp (1ª Temporada)
3.9 87 Assista AgoraÉ uma série pra se ver despretensiosamente, não espere grandes atuações e roteiros, nem personagens cativantes (aliás, a protagonista é a única personagem OK desta 1ª temporada).
Me deixei enganar pelas notas altas, eu esperava algo no nível de Preacher, Lucifer, etc, mas está a anos-luz das mesmas, provavelmente devido ao baixo orçamento.
Enfim, recomendo apenas pra quem gosta muito de filmes trash.
Ozark (1ª Temporada)
4.1 394 Assista AgoraTá longe de estar entre as melhores da atualidade, mas ainda assim é bem consistente, consegue manter o mesmo nível de qualidade durante a temporada toda.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraTá chegando \o/
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraNão sou um grande fã de animes e nem do game, mas gostei bastante. Tô ansioso pela segunda temporada!
Ray Donovan (1ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraÉ incrível a semelhança do enredo dessa série com os dos games GTA V e San Andreas!
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569No início duvidei um pouco da série, os 3 primeiros episódios são meio lentos, mas depois disso é só alegria. Recomendo demais!
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209Não sei o porquê de tantas críticas negativas. Achei uma evolução em relação à temporada passada. Fica atrás apenas da 1º temporada.
Fargo (2ª Temporada)
4.4 337A mais fraca das três temporadas.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KDustin continua sendo o melhor personagem