Tô no quarto episódio por enquanto mas até aqui é a mais grave de todas as temporadas e esse quarta episódio, bah! Muito chato! Tomara que melhore depois!
Caramba, eu tava zapeando o controle pra escolher algo aleatório no Netflix e resolvi experimentar essa série, apesar da capa não ser nada chamativa. Achei que fosse uma porcaria qualquer, mas que baita surpresa. Às vezes tem coisas geniais no Netflix e eles não divulgam, só por acaso pra achar.
Essa série é sensacional, to louco pra ver a segunda temporada já!!
Suits (1ª Temporada)
4.4 278 Assista AgoraQue série foda!!!!
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraTô no quarto episódio por enquanto mas até aqui é a mais grave de todas as temporadas e esse quarta episódio, bah! Muito chato! Tomara que melhore depois!
Easy (1ª Temporada)
3.6 113 Assista AgoraBem decepcionante!!!
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 194Sensacional!!!!
Reality Z (1ª Temporada)
3.0 214 Assista AgoraEu bem que tentei assistir. Aguentei uns 3 episódios, depois não deu mais.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Demorei pra assistir mas valeu a pena!!!
Nós Somos a Onda (1ª Temporada)
3.1 36 Assista AgoraO filme A Onda, no qual a série se inspirou, é melhor!
Nada Ortodoxa
4.3 334Caramba, eu tava zapeando o controle pra escolher algo aleatório no Netflix e resolvi experimentar essa série, apesar da capa não ser nada chamativa. Achei que fosse uma porcaria qualquer, mas que baita surpresa. Às vezes tem coisas geniais no Netflix e eles não divulgam, só por acaso pra achar.
Essa série é sensacional, to louco pra ver a segunda temporada já!!
Boca do Lixo
3.4 10Sofrível!!!!
The Deuce (1ª Temporada)
4.2 72Muito bom
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Muito inferior aos filmes...
Magnífica 70 (1ª Temporada)
4.3 83a melhor série brasileira que eu já vi.
Experimentos Extraordinários (1ª Temporada)
3.1 2Horrível
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511 Assista AgoraSensacional!!!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMelhor que STRANGER THINGS
Girls (6ª Temporada)
4.1 151Não gostei do final, mas reconheço que é realista e verdadeiro. Triste!!!
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Imitação de CREPUSCULO
Girls (3ª Temporada)
4.1 184Mais fraca que as temporadas anteriores...
O Atirador (1ª Temporada)
4.0 77 Assista AgoraNem perto de NARCOS mas é boa...
Narcos (3ª Temporada)
4.4 297 Assista AgoraNão consegui desgrudar um segundo da tela. Passei o domingo inteiro aqui, agoniado. Excelente!!!
Girls (2ª Temporada)
4.0 295Imperdível!
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Mais uma ótima indicação da youtuber CAROL MOREIRA
O Nevoeiro (1ª Temporada)
3.0 461 Assista AgoraFraco
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Bem padrão GLOBO