Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Adorável Psicose (1ª Temporada)
4.3 139Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraTá sendo a temp mais fraca
CSI: Nova Iorque (1ª Temporada)
4.1 28 Assista Agoravou ver se os outros CSI são melhores....
CSI: Nova Iorque (1ª Temporada)
4.1 28 Assista Agoramas é muito ruimmmmm
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista Agora24 horas é 10 x melhor!!!!!!!!!!!!!!!
Homeland: Segurança Nacional (1ª Temporada)
4.4 535 Assista Agoraabandonei no quinto ep e fui olhar a oitava temp de 24H
24 Horas (7ª Temporada)
4.3 59 Assista AgoraAté aqui a melhor de todas as temporadas.
24 Horas (6ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraJunto com a terceira temporada a mais fraca...
O Tempo e o Vento
4.1 29100 vezes melhor que o filme...
ALF, o ETeimoso (1ª Temporada)
3.6 110 Assista AgoraEu achava ele tão legal, mas hoje não tem como...
Dama de Ouro (1ª Temporada)
3.4 24Eu adorava Kate Mahoney, mas olhei novamente um episódio esses dias e não gostei.
Magnum P.I. (1ª Temporada)
3.6 12Hoje com certeza eu não gostaria...
24 Horas (4ª Temporada)
4.2 61 Assista AgoraDepois de uma terceira temporada mais fraca, a quarta volta ter o mesmo ritmo alucinante.
24 Horas (3ª Temporada)
4.3 70 Assista Agoraprovavelmente a temporada mais fraca de todas.
24 Horas (2ª Temporada)
4.3 60 Assista AgoraAinda melhor que a primeira.
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraUm das melhores séries que já vi. Prende do início ao fim e tira o fôlego.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraO início da série, ou seja, a primeira temporada pra mim foi promissora.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraDas quatro que vi até agora a melhor. O final dela é excepcional e me faz ficar ansioso para ver a quinta.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KExcelente!
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435boa
Prison Break (2ª Temporada)
4.3 334Acho que não é só eu que gosta menos da segunda temporada do que da primeira.
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraPra mim a primeira temporada foi a melhor. As outras não gostei tanto.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraAté o presente momento é a melhor série que eu já vi.
Breaking Bad (1ª Temporada)
4.5 1,4K Assista AgoraUma das maiores séries já realizadas na história.