pq a personagem de Denise Richards (Carmen) não morre no final. Aliás, o casal formado por ela e por Casper Van Dien (Rico) era mais nojento que os insetos gigantes.
Nesse filme vemos que o ser humano não precisa de muito para dar vazão a falta de escrúpulos. É impressionante perceber como uma situação corriqueira, que poderia ser resolvida por meio de um diálogo, toma proporções tão graves. Enfim, é uma obra surpreendente que merecia ser mais apreciada pelos cinéfilos.
Surpreendi-me com essa produção. Adorei a referência a Janela Indiscreta de Alfred Hitchcock. É mais um bom filme que injustamente fica esquecido nas prateleiras das locadoras.
Para mim, essa sequência é melhor que o primeiro filme. Aliás, Rui (Guimarães) e Vani (Torres) formam a melhor dupla humorística de todos os tempos. As situações nas quais eles se envolvem, mesmo sendo clichês, sempre me divertem muito, e isso se deve, em boa parte, à química existente entre os dois atores. É uma pena esse seriado ter sido cancelado pela Globo.
Revi esse filme há alguns dias e percebi o quanto Ryan Phillippe está péssimo como Sebastian Valmont. Aliás, os únicos que estão relativamente bem são a Sarah Michelle Geller e o Joshua Jackson. Foi muita pretensão dos idealizadores do filme quando acreditaram que esta obra podia ser um "Ligações Perigosas" da década de 1990.
Filme que retrata os valores sociais torpes de uma sociedade. Características humanas como a cobiça, a corrupção, e a intolerância são personificadas na maioria dos personagens dessa obra.
Vemos injustiças sendo cometidas no decorrer da trama (exploração da mão-de-obra barata dos imigrantes ilegais e o racismo tão presente na sociedade norte-americana, são um exemplo dessas mazelas), e o sentimento de revolta toma conta do espectador durante toda a exibição do filme;
e só é um pouco diminuído, quando no final o "Senhor" da cidade (Val Rogers) é, mesmo que sutilmente, alcançado pela justiça e padece com a morte de seu único filho.
As interpretações são ótimas, com destaque para Brando que, como sempre, está impecável no papel do xerife que tenta, em meio a uma selva de alienados, colocar um pouco de ordem na cidade.
Esse, decididamente, não é um filme moralista. Seu final é o mais antiético possível; mas não sei por que me deu a sensação de ser justo. Afinal, o que esperar de uma mulher vítima de uma brutal gangue que espanca até a morte o seu noivo, deixando-a ferida fisicamente e emocionalmente!? Qual a sensação das pessoas que rotineiramente são vítimas desse tipo de crime tão corriqueiro em grandes cidades? A primeira é o medo. Receio de sair às ruas por temer um novo ataque do qual vc não sabe nem porque é a vítima. No caso de Erica Bain, ela tem medo sim, mas com o tempo esse sentimento ganha outro aspecto, já que ela torna-se uma espécie de “vingadora noturna”, matando alguns bandidos que cruzam o seu caminho. Eu não sou adepta da justiça com as próprias mãos, muito menos da pena de morte, porém em um mundo no qual mais e mais bandidos tornam-se vítimas, mesmo sendo os autores de crimes tão cruéis, esse filme nos dar “um tapa na cara” e nos faz questionar se no lugar de Erica Bain, não faríamos o mesmo.
Não há como ficar indiferente a esse filme e as atuações magníficas de Foster e Howard. Neil Jordan reuniu dois dos melhores atores hollywoodianos e extraiu o melhor de ambos.
Uma das melhores comédias dos últimos anos. Mesmo tendo mais de duas horas de duração, não me deixou entediada, pelo contrário, eu me sentia cada vez mais absorvida pelas inseguranças/ trapalhadas de Andy e, de certa forma, me identifiquei com ele. Méritos também para o elenco bem escolhido.
Um thriller psicológico que não acrescenta nada ao gênero. O mais interessante no filme é a citação a Anamorfose - técnica usada para fazer com que sejam revelados aspectos de uma obra de arte sobre diferentes pontos de vista.
Esperava mais de um filme baseado numa obra de Agatha Christie. O diretor consegue apenas recriar o clima jocoso, visto em algumas obras da autora, mas fica anos-luz de distância de fazer com que a atmosfera de suspense do livro seja transportada para a tela.
Um filme que retrata os horrores da guerra do Vietnã. Mas para quem espera vê carnificina em tempo integral sugiro não assisti-lo. O que temos aqui é uma reflexão sobre como a guerra afeta o indivíduo e faz com que venha a tona toda a podridão da natureza humana.
Um drama com uns toques de comédia, ambientado na Itália da 2ª Guerra Mundial. O melhor do filme é, sem dúvida, o elenco entrosado, que nos conduz a uma história cativante sobre um órfão criado por algumas anciãs, com quem ele aprende a gostar de arte, valorizar as amizades e superar adversidades em tempos difíceis.
Há tempos não via um vilão tão implacável e sádico como o desse filme; e isto fez com que eu ficasse temerosa pelo destino das mocinhas durante quase todos os 87 minutos da história.
Achei a personagem de Theron dispensável nesse filme. Smith não me agradou na pele do protagonista, prefiro seu lado cômico na série "Um Maluco No Pedaço". E, no quesito herói antissocial, ninguém supera Batman.
Logo no início, conhecemos DJay, um homem que tem o que podemos chamar de uma vida ordinária, já que ele "cafetina" mulheres e vende drogas pelas ruas de Memphis.
O personagem central do filme (Djay) é tudo aquilo que não queremos ser: uma pessoa que usa outras para sobreviver; alguém, aparentemente, sem nenhum caráter. Porém, como qualquer outro homem "politicamente correto", tem sonhos e almeja uma vida mais íntegra, e para conseguir seu objetivo usa seu talento musical. É impossível ficar indiferente a ele, e, por isso mesmo, acabei torcendo por seu sucesso.
Esse filme me surpreendeu por abordar de forma tão franca as relações humanas, principalmente no que diz respeito a amizade e o casamento. Mostra como somos egocêntricos, pois dificilmente percebemos o que se passa com as pessoas mais próximas de nós. É um filme que apesar de ter um enfoque dramático também consegue divertir e tem uma excelente trilha sonora, que me fez lembrar a bossa nova brasileira
Aluguei esse filme pensando ser o de Brian De Palma. Na realidade descobri que o Ulli Lommel é um grande comediante, pois me diverti muito assistindo essa "pérola",
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraEm minha opinião, esse é o melhor trabalho dos irmãos Wachowski.
A sensualidade, tensão e violência são características dessa obra, que não deixa nada a desejar aos cultuados filmes de máfia.
Jennifer Tilly está ótima como Violet (até sua voz insuportável torna a sua personagem ainda mais erotizada), tal como o Joe Pantoliano (Caesar).
Enfim, esse filme deveria ser mais apreciado pelos amantes da 7ª arte.
Tropas Estelares
3.5 466 Assista AgoraEsse filme só não é melhor
pq a personagem de Denise Richards (Carmen) não morre no final. Aliás, o casal formado por ela e por Casper Van Dien (Rico) era mais nojento que os insetos gigantes.
Fora de Controle
3.1 101 Assista AgoraNesse filme vemos que o ser humano não precisa de muito para dar vazão a falta de escrúpulos. É impressionante perceber como uma situação corriqueira, que poderia ser resolvida por meio de um diálogo, toma proporções tão graves. Enfim, é uma obra surpreendente que merecia ser mais apreciada pelos cinéfilos.
Abominável
2.6 33 Assista AgoraSurpreendi-me com essa produção. Adorei a referência a Janela Indiscreta de Alfred Hitchcock. É mais um bom filme que injustamente fica esquecido nas prateleiras das locadoras.
Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
3.1 903Para mim, essa sequência é melhor que o primeiro filme. Aliás, Rui (Guimarães) e Vani (Torres) formam a melhor dupla humorística de todos os tempos. As situações nas quais eles se envolvem, mesmo sendo clichês, sempre me divertem muito, e isso se deve, em boa parte, à química existente entre os dois atores. É uma pena esse seriado ter sido cancelado pela Globo.
Segundas Intenções
3.6 1,1KRevi esse filme há alguns dias e percebi o quanto Ryan Phillippe está péssimo como Sebastian Valmont. Aliás, os únicos que estão relativamente bem são a Sarah Michelle Geller e o Joshua Jackson. Foi muita pretensão dos idealizadores do filme quando acreditaram que esta obra podia ser um "Ligações Perigosas" da década de 1990.
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraUma das piores comédias, junto com "O Pequenino", já feita.
O Pequenino
2.4 1,0K Assista AgoraQuero meu dinheiro de volta.
Crocodilo
2.3 70Como terror é uma ótima comédia.
Louco por Elas
2.7 54 Assista AgoraFaz tempo que assisti a esse filme, mas lembro que achei chatíssimo.
Um Amor Para Recordar
3.6 3,3K Assista AgoraFilme insosso.
S.O.S. do Amor
2.6 474 Assista AgoraFilme fraquinho, poucas cenas engraçadas, e aqueles velhos clichês de menina deslumbrada pelo astro do POP/ ROCK
que, de repente, percebe-se apaixonada pelo seu melhor amigo.
Caçada Humana
3.7 45Filme que retrata os valores sociais torpes de uma sociedade. Características humanas como a cobiça, a corrupção, e a intolerância são personificadas na maioria dos personagens dessa obra.
Vemos injustiças sendo cometidas no decorrer da trama (exploração da mão-de-obra barata dos imigrantes ilegais e o racismo tão presente na sociedade norte-americana, são um exemplo dessas mazelas), e o sentimento de revolta toma conta do espectador durante toda a exibição do filme;
e só é um pouco diminuído, quando no final o "Senhor" da cidade (Val Rogers) é, mesmo que sutilmente, alcançado pela justiça e padece com a morte de seu único filho.
As interpretações são ótimas, com destaque para Brando que, como sempre, está impecável no papel do xerife que tenta, em meio a uma selva de alienados, colocar um pouco de ordem na cidade.
Valente
3.5 260 Assista AgoraEsse, decididamente, não é um filme moralista. Seu final é o mais antiético possível; mas não sei por que me deu a sensação de ser justo. Afinal, o que esperar de uma mulher vítima de uma brutal gangue que espanca até a morte o seu noivo, deixando-a ferida fisicamente e emocionalmente!? Qual a sensação das pessoas que rotineiramente são vítimas desse tipo de crime tão corriqueiro em grandes cidades? A primeira é o medo. Receio de sair às ruas por temer um novo ataque do qual vc não sabe nem porque é a vítima. No caso de Erica Bain, ela tem medo sim, mas com o tempo esse sentimento ganha outro aspecto, já que ela torna-se uma espécie de “vingadora noturna”, matando alguns bandidos que cruzam o seu caminho. Eu não sou adepta da justiça com as próprias mãos, muito menos da pena de morte, porém em um mundo no qual mais e mais bandidos tornam-se vítimas, mesmo sendo os autores de crimes tão cruéis, esse filme nos dar “um tapa na cara” e nos faz questionar se no lugar de Erica Bain, não faríamos o mesmo.
Não há como ficar indiferente a esse filme e as atuações magníficas de Foster e Howard. Neil Jordan reuniu dois dos melhores atores hollywoodianos e extraiu o melhor de ambos.
O Virgem de 40 Anos
3.1 829 Assista AgoraUma das melhores comédias dos últimos anos. Mesmo tendo mais de duas horas de duração, não me deixou entediada, pelo contrário, eu me sentia cada vez mais absorvida pelas inseguranças/ trapalhadas de Andy e, de certa forma, me identifiquei com ele. Méritos também para o elenco bem escolhido.
Anamorph: A Arte de Matar
2.7 27Um thriller psicológico que não acrescenta nada ao gênero. O mais interessante no filme é a citação a Anamorfose - técnica usada para fazer com que sejam revelados aspectos de uma obra de arte sobre diferentes pontos de vista.
Pressentimentos e Mistérios
3.2 5Esperava mais de um filme baseado numa obra de Agatha Christie. O diretor consegue apenas recriar o clima jocoso, visto em algumas obras da autora, mas fica anos-luz de distância de fazer com que a atmosfera de suspense do livro seja transportada para a tela.
Pecados de Guerra
3.8 154 Assista AgoraUm filme que retrata os horrores da guerra do Vietnã. Mas para quem espera vê carnificina em tempo integral sugiro não assisti-lo. O que temos aqui é uma reflexão sobre como a guerra afeta o indivíduo e faz com que venha a tona toda a podridão da natureza humana.
Chá com Mussolini
3.8 48 Assista AgoraUm drama com uns toques de comédia, ambientado na Itália da 2ª Guerra Mundial. O melhor do filme é, sem dúvida, o elenco entrosado, que nos conduz a uma história cativante sobre um órfão criado por algumas anciãs, com quem ele aprende a gostar de arte, valorizar as amizades e superar adversidades em tempos difíceis.
Alta Tensão
3.5 570Há tempos não via um vilão tão implacável e sádico como o desse filme; e isto fez com que eu ficasse temerosa pelo destino das mocinhas durante quase todos os 87 minutos da história.
Hancock
3.1 1,6K Assista AgoraAchei a personagem de Theron dispensável nesse filme. Smith não me agradou na pele do protagonista, prefiro seu lado cômico na série "Um Maluco No Pedaço". E, no quesito herói antissocial, ninguém supera Batman.
Ritmo de um Sonho
3.6 64 Assista AgoraLogo no início, conhecemos DJay, um homem que tem o que podemos chamar de uma vida ordinária, já que ele "cafetina" mulheres e vende drogas pelas ruas de Memphis.
O personagem central do filme (Djay) é tudo aquilo que não queremos ser: uma pessoa que usa outras para sobreviver; alguém, aparentemente, sem nenhum caráter. Porém, como qualquer outro homem "politicamente correto", tem sonhos e almeja uma vida mais íntegra, e para conseguir seu objetivo usa seu talento musical. É impossível ficar indiferente a ele, e, por isso mesmo, acabei torcendo por seu sucesso.
Jantar com Amigos
2.9 27 Assista AgoraEsse filme me surpreendeu por abordar de forma tão franca as relações humanas, principalmente no que diz respeito a amizade e o casamento. Mostra como somos egocêntricos, pois dificilmente percebemos o que se passa com as pessoas mais próximas de nós. É um filme que apesar de ter um enfoque dramático também consegue divertir e tem uma excelente trilha sonora, que me fez lembrar a bossa nova brasileira
Dália Negra
1.9 57 Assista AgoraAluguei esse filme pensando ser o de Brian De Palma. Na realidade descobri que o Ulli Lommel é um grande comediante, pois me diverti muito assistindo essa "pérola",
principalmente com as dançinhas pós-assassinatos.