Me emocionou muito, especialmente as cenas com a Anne Hathaway, em que eu desidratava de tanto chorar. Mas, por ser 97% do tempo cantado, acabou me cansando um pouco.. nada que tire seu mérito. Filme maravilhoso.
Não é um filme ruim, mas, achei meio estranho. E, tudo que vejo com River Phoenix acaba com meu dia porque eu fico o tempo todo pensando que essa coisa linda e talentosa morreu.
NÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEIO! QUE DEMAAAAAAAIS! fiquei anos enrolando pra ver o primeiro, de 1995 (!) e, quando eu o faço, descubro que terá mais um esse ano! QUE MÁXIMO!
Um filme que só confirma o que estamos cansados de saber sobre política: que ela é podre. Dá a impressão de quem entra, mesmo que tenha ideais, acaba se sujando. Eu tento não acreditar nisso, ter fé na boa vontade das pessoas.. mas, realidade e ficção quase sempre confirmam tal volatilidade delas quando em face do poder.
Tarantino não me decepciona jamais. Não tem o que falar. O cara não erra a mão nunca. Filme foda como sempre, deslumbrante, e trilha sonora de arrepiar incluindo Johnny Cash!
Não vi muita comédia não filme não... Talvez seja um humor negro sutil demais pra minha pessoa. Nem terror. Na verdade não entendi muito bem o porque do filme. Não é ruim, mas, é bem "não assistível", no sentido de que não faria falta alguma não ter visto esse filme... =S Sei lá. Assista. Ou não. Tanto faz.
Qual o problema com o Keanu? Eu gosto dele. Al Pacino arrasou, é claro. E, a Charlize Theron, bochechuda, que linda! Huaehiuaeh O filme é legal, mas, acho que esperei tempo demais pra ver.. e, depois de tanto filme na vida, achei tudo previsível e a conversa da revelação final me lembrou um pouco novelas mexicanas, mas, acho que é porque é década de 90 mesmo, as coisas eram mais assim, os diálogos menos pesados, sei lá.. Mas, nada que tire o mérito do filme.. até me deu medinho em algumas horas.
Conta Comigo
4.3 1,9K Assista AgoraMaravilhoso! Daqueles que dá uma nostalgia dolorida da infância. Lindo demais!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraMe emocionou muito, especialmente as cenas com a Anne Hathaway, em que eu desidratava de tanto chorar. Mas, por ser 97% do tempo cantado, acabou me cansando um pouco.. nada que tire seu mérito. Filme maravilhoso.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraQue gracinha!
Balada do Amor e do Ódio
3.7 302Medo de palhaço intensificado ao cubo! haeiuhauei
Fotografia linda, violência e bizarrice na medida certa. Recomendo!
Arthur, O Milionário Sedutor
3.1 71 Assista AgoraQue graça de filme!
Garotos de Programa
3.6 385 Assista AgoraNão é um filme ruim, mas, achei meio estranho. E, tudo que vejo com River Phoenix acaba com meu dia porque eu fico o tempo todo pensando que essa coisa linda e talentosa morreu.
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 256 Assista AgoraO filme é fofo. Nunca entendi quem acha o Hugh Grant gato... até ver esse filme. Ele tá simplesmente adorável.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraTambém esperava menos. E foi uma grata surpresa.
Flyboys
3.5 161 Assista AgoraAquele momento final, quando eu descubro que é baseado em fatos reais e começo a chorar.
A Mão que Balança o Berço
3.7 903 Assista AgoraBem tenso!
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraFiquei 45 minutos com cagaço esperando sustos espetaculares e o que recebi foi um final decepcionante
com bichinhos sangrentos e coisas estranhas do além
Valeu pelo medo inicial.
Quase Irmãos
2.9 261 Assista AgoraAaaah, eu ri demais!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraNÃO CREEEEEEEEEEEEEEEEIO! QUE DEMAAAAAAAIS! fiquei anos enrolando pra ver o primeiro, de 1995 (!) e, quando eu o faço, descubro que terá mais um esse ano! QUE MÁXIMO!
Nosferatu: O Vampiro da Noite
4.0 248Sombrio define.
O Homem da Máfia
3.1 593 Assista AgoraParece que Brad Pitt + violência = filme foda. Esse também é? Tô ansiosa pra ver.
Tudo pelo Poder
3.8 764 Assista AgoraUm filme que só confirma o que estamos cansados de saber sobre política: que ela é podre. Dá a impressão de quem entra, mesmo que tenha ideais, acaba se sujando. Eu tento não acreditar nisso, ter fé na boa vontade das pessoas.. mas, realidade e ficção quase sempre confirmam tal volatilidade delas quando em face do poder.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraTarantino não me decepciona jamais. Não tem o que falar. O cara não erra a mão nunca. Filme foda como sempre, deslumbrante, e trilha sonora de arrepiar incluindo Johnny Cash!
How to Be a Serial Killer
2.9 15Não vi muita comédia não filme não... Talvez seja um humor negro sutil demais pra minha pessoa. Nem terror. Na verdade não entendi muito bem o porque do filme. Não é ruim, mas, é bem "não assistível", no sentido de que não faria falta alguma não ter visto esse filme... =S Sei lá. Assista. Ou não. Tanto faz.
Mal Posso Esperar
3.2 131 Assista AgoraGostei! Bem anos 90, adoro!
Corra, Lola, Corra
3.8 1,1K Assista AgoraNossa, que legal!
Advogado do Diabo
4.0 1,4K Assista AgoraQual o problema com o Keanu? Eu gosto dele.
Al Pacino arrasou, é claro.
E, a Charlize Theron, bochechuda, que linda! Huaehiuaeh
O filme é legal, mas, acho que esperei tempo demais pra ver.. e, depois de tanto filme na vida, achei tudo previsível e a conversa da revelação final me lembrou um pouco novelas mexicanas, mas, acho que é porque é década de 90 mesmo, as coisas eram mais assim, os diálogos menos pesados, sei lá.. Mas, nada que tire o mérito do filme.. até me deu medinho em algumas horas.
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraColoca Tom Hanks com Jim Sturgess e Jim Broadbent no mesmo filme? É claro que eu vou gostar! Elenco incrível e história legal. Aprovadíssimo!
Amores Imaginários
3.8 1,5KInteressante, difrerente. E a trilha, por si só, já faz com este seja um puta filme.
Medo e Delírio
3.7 552 Assista AgoraQue viagem! Ri demaais!