A menina sofre mais que a maria do bairro? Sim. Teenage drama? Sim. Prende do início ao fim? Nooossa! heaiuehauia não é uma obra prima, mas, não dá pra parar de ver :)
A série é incrível, a trilha é impecável... mas a atuação do Jax me incomoda. Não acredito em nada que ele faça! :o Ele melhora com o decorrer das temporadas?
Sério. As séries precisam terminar antes que os roteiristas queimem todos os seus neurônios e caguem com tudo. Ah, que triste. Imaginei vários finais pra Dexter, mas, esse, pra mim, foi um dos piores possíveis.. até a cadeira elétrica seria melhor. Sacanagem. Anyway, até a 5a temp era uma puta série. Pena que acabou assim.
Crazy Ex-Girlfriend (1ª Temporada)
4.1 98 Assista AgoraItttts a sexy getting ready sooooong
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraA menina sofre mais que a maria do bairro? Sim. Teenage drama? Sim. Prende do início ao fim? Nooossa! heaiuehauia não é uma obra prima, mas, não dá pra parar de ver :)
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 368Brody sofre mais que a maria do bairro
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraTava adorando.. daí descubro que termina. Assim, sem fim.
Happy Endings (3ª Temporada)
3.9 48Mais pra stupid endings :'(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSó assistia quando em tédio máximo mesmo. =/
A Anatomia de Grey (11ª Temporada)
4.3 456 Assista AgoraGente, não cancelou? Vai continuar como essa bagaça? E, por que? :o
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 574 Assista AgoraA série prometia, mas, acabou com um roteiro que parecia ter sido escrito por pré teens do mal, do tipo: Olha mãe, eu sou badass (y)
Mas vale pela trilha sonora impecável e alguns personagens que a gente apega. Poderia ter sido uma ideia muito melhor executada :/
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraA série é incrível, a trilha é impecável... mas a atuação do Jax me incomoda. Não acredito em nada que ele faça! :o Ele melhora com o decorrer das temporadas?
The Office (6ª Temporada)
4.5 199PARKOOOOOUR!
Weeds (1ª Temporada)
4.2 81 Assista AgoraBreaking bad bebeu dessa fonte! E ambas são inacreditáveis e imperdíveis ;)
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraNãããããããaaaao, o Ayden naãããaao!
Anos Incríveis (1ª Temporada)
4.6 230Que fofo! Tão infância ;)
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAh, meio decepcionada. Mas a cena final foi bonitinha. (y)
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraRick sangue no zoio is back! *.*
Super Fun Night
3.3 48Achei um pouco forçada. Mas, até que deu pra rir. É ok, só. Foi cancelada?
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KSeria mais legal se fosse mais "do mal", mas, amei a ideia. E, verei a 2a temporada, provavelmente.
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAaaaaaaaaaaah, sério que agora vão me fazer gostar dele? Holy shit!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraEnough with the governor!
In the Flesh (1ª Temporada)
4.2 237Assisti porque tava entediada e achei bem legal. Zumbis reumanizados, que ótima ideia!
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista AgoraSério. As séries precisam terminar antes que os roteiristas queimem todos os seus neurônios e caguem com tudo. Ah, que triste. Imaginei vários finais pra Dexter, mas, esse, pra mim, foi um dos piores possíveis.. até a cadeira elétrica seria melhor.
Sacanagem.
Anyway, até a 5a temp era uma puta série. Pena que acabou assim.
Parks and Recreation (3ª Temporada)
4.5 145Best site ever!
Parks and Recreation (2ª Temporada)
4.4 157Um presente pra vocês:
Parks and Recreation (1ª Temporada)
3.8 160 Assista Agora