Apesar da 4ª temp ter sido super meia boca e da série ser super fútil, eu quero ccontinuar assistindo.. é relaxante, e eu quero sabeer o que vai acontecer, po.
BAZINGA! - mas, q seria bom seria. ô mulherzinha q deixa a série sem graça! do resto, a série continua ótima. Retomoou a qualidade no finalzinho. Espero ansiosamente a quinta temp.
Ps* ACHEI SUPER PAGA PAU de um dos episódios passsados de House (que teve uns musicais meio psicodélicos). Com a diferença que em House ficou legal e não irritante ao extremo. Scrubs tb teve um episódio musical meio irritantezinho, mas, eram só 20 minutos, não chegava a daar instintos assassinos em quem via.
Gostei mais ou menos do primeiro episódio, mas, o segundo achei terrível. Os personagens pareciam duas meninas de 13 anos falando de amor, e trataram traição como a coisa mais normal do mundo, que besteira! E, não to sendo moralista. BLAH! Vamos ver o de hoje.
Assisto mais por nostalgia da Mônica. Hieuahuiae Pq acho muitas cenas MUUUUUUITO FORÇADAS, é até sem graça ver. Mas, ok. Continuarei vendo, pq alguns personagens são impagáveis e, pq tÔ em falta de séries boas boas MESMO.
Quin deixaria mesmo de lado qualquer suspeita quanto ao Dexter por causa da Deb, simplesmente? Dexter o acoberta e pronto? Ele esquece suas suspeitas. Se não continuar daí na 6ª temporada, vou achar mesmo que ficou um furo na história. Não acho que seria da índole do QUinn deixar tudo assim, por comodidade. Pode ter sido comodidade do autor, não ter que explicar mais nada. Isso sim.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 573Apesar da 4ª temp ter sido super meia boca e da série ser super fútil, eu quero ccontinuar assistindo.. é relaxante, e eu quero sabeer o que vai acontecer, po.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista Agoracomo assim a Prya morre no último episódio???
BAZINGA!
- mas, q seria bom seria. ô mulherzinha q deixa a série sem graça!
do resto, a série continua ótima. Retomoou a qualidade no finalzinho. Espero ansiosamente a quinta temp.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraPs* ACHEI SUPER PAGA PAU de um dos episódios passsados de House (que teve uns musicais meio psicodélicos). Com a diferença que em House ficou legal e não irritante ao extremo.
Scrubs tb teve um episódio musical meio irritantezinho, mas, eram só 20 minutos, não chegava a daar instintos assassinos em quem via.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraHAHAHAHA, WTF ???
que merda! POR QUÊ? Por quê esse musical ridículo?
Não via a hora de acabar o episódio..
cheguei a desejar q a Callie morresse logo d uma vez
Seinfeld (9ª Temporada)
4.5 129 Assista AgoraG-E-N-I-A-L. (2)
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraÚltimo episódio me decepcionou. Será que a série está num caminho sem volta de se tornar chata? =/
se for assim, melhor que conheça logo a mãe.
Seinfeld (6ª Temporada)
4.5 47 Assista AgoraKramer engraçadíssimo na sexta - the ASSMAN! eahiuheaiuhea
Seinfeld (3ª Temporada)
4.5 101 Assista AgoraRi demaaaaaaaaaais nessa temporada. Já no primeiro episódio o Kramer me fez passar mal. heaiuhiaeuhuiaeh
Amor em 4 Atos
4.1 333Tinha gostado mais do final infeliz do terceiro, mesmo. Huiaehaiueh mas, ok. Foram bons episódios, deixando de lado o fiasco do segundo, neé?
Amor em 4 Atos
4.1 333Olôooooco,adorei o terceiro!
Amor em 4 Atos
4.1 333Gostei mais ou menos do primeiro episódio, mas, o segundo achei terrível. Os personagens pareciam duas meninas de 13 anos falando de amor, e trataram traição como a coisa mais normal do mundo, que besteira! E, não to sendo moralista. BLAH! Vamos ver o de hoje.
Seinfeld (2ª Temporada)
4.3 93 Assista AgoraAdoro esse clima deécada de 90. Adoroo as cenas de stand up do Jerry. Ai, mt boa a série.
Uma Família Perdida no Meio do Nada (2ª Temporada)
4.3 48 Assista AgoraADORO!
Cougar Town (2ª Temporada)
3.9 32Assisto mais por nostalgia da Mônica. Hieuahuiae Pq acho muitas cenas MUUUUUUITO FORÇADAS, é até sem graça ver. Mas, ok. Continuarei vendo, pq alguns personagens são impagáveis e, pq tÔ em falta de séries boas boas MESMO.
Dexter (5ª Temporada)
4.2 858 Assista AgoraQuin deixaria mesmo de lado qualquer suspeita quanto ao Dexter por causa da Deb, simplesmente? Dexter o acoberta e pronto? Ele esquece suas suspeitas. Se não continuar daí na 6ª temporada, vou achar mesmo que ficou um furo na história. Não acho que seria da índole do QUinn deixar tudo assim, por comodidade. Pode ter sido comodidade do autor, não ter que explicar mais nada. Isso sim.
Dois Homens e Meio (7ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraA série está decaindo. É triste.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 84Ás vezes, parece tudo muito forçado. Mas, mesmo assim, gosto bastante da série.
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 417 Assista AgoraEra mais legal sem a Blossom. Ainda bem q ela tá desaparecida nos últimos episódios.
Gossip Girl: A Garota do Blog (4ª Temporada)
4.1 469A série pode ser fútil e blablabla.. mas, vicia. Eu quero parar de ver , mas, é mais forte que eu!
90210 (3ª Temporada)
4.0 83adoro o cabelo da Silver.
Uma Família Da Pesada (9ª Temporada)
4.4 43Odeio os episódios de Star Wars!!!
Até que o Amor os Separe (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraGosto, mas, não muito. Esperava mais
Dead Like Me (1ª Temporada)
4.1 60 Assista AgoraNão entendo como séries boas assim simplesmente não fazem sucesso!
As Novas Aventuras da Velha Christine (4ª Temporada)
4.2 21Gostava DEMAIS da série.