Que loucura tudo isso que eles viveram, né? nasceram novamente.... Eu, como praticamente de meditação, fiquei muito emocionada quando o responsável pelos meninos contou como direcionou eles a manterem a calma da mente. Meditação é tudo de bom msm. Foram muito fortes esses meninos.
Na minha opinião não deixou a desejar em nada. Manteve o mesmo nível do primeiro e ouso dizer que em alguns momentos foi até melhor que o anterior. Amei! Sing é tudo de bom!
O Natal do Pequeno Batman
3.5 21 Assista AgoraAcho que foi o único lançamento com tema natal que gostei nesse 2023. Muito divertido. Lembrou ~esqueceram de mim.
Paul McCartney: Got Back
4.5 9Uma preciosidade ♥️
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista Agora"Oi, meu nome é tom!" ☺️❤️
O Método de Stutz
3.8 28 Assista AgoraIsso aqui é uma preciosidade!
Glass Onion: Um Mistério Knives Out
3.5 652 Assista AgoraUma tremenda gastação de dinheiro com cachê de famosinhos em vão.
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraMuito emocionante assistir esse doc. Paulo Gustavo era gigante... sempre será!
Pinóquio
4.2 542 Assista AgoraO Guillermo não erra nunca? Maravilhoso
Patrick: Aprendendo a Amar
3.4 26 Assista AgoraBobinho, leve e fofo! Ótimo pra relaxar e se inspirar com história bonitinha! Um cãozinho muda a vida da gente ♥️
A Escola do Bem e do Mal
3.1 140 Assista AgoraPq tão longo?
Os 13 Sobreviventes da Caverna
3.9 9Que loucura tudo isso que eles viveram, né? nasceram novamente.... Eu, como praticamente de meditação, fiquei muito emocionada quando o responsável pelos meninos contou como direcionou eles a manterem a calma da mente. Meditação é tudo de bom msm. Foram muito fortes esses meninos.
Mar de Dentro
3.2 13 Assista AgoraNão me lembro de ter assistido a Mônica atuando em algo desse gênero e gostei bastante.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraNa minha opinião não deixou a desejar em nada. Manteve o mesmo nível do primeiro e ouso dizer que em alguns momentos foi até melhor que o anterior.
Amei! Sing é tudo de bom!
Depois a Louca Sou Eu
3.4 138 Assista AgoraMe identifiquei com a protagonista bem mais do que gostaria.
El(a)
3.9 17Em alguns momentos achei a abordagem do tema rasa mas, apesar disso, estou encantada com a história. É sensível e comovente.
E um brinde aos filmes que abordam o tema transgenero com pessoas trans atuando. Isso é extremamente importante e necessário!!! ❤️
A Fita Cassete
3.5 40 Assista AgoraFofo demais ❤️
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraE mais uma vez o dia foi salvo graças ao Chris Pratt :D kkk
Uma Skatista Radical
3.8 48Muito tocante, fiquei bastante comovida. O irmaozinho dela era fofo demaisssss!
EncrenCão
3.3 40 Assista AgoraFofinho demaaaaaaais 😘😍
BLACK IS KING: Um Filme de Beyoncé
4.5 198 Assista AgoraToda arrepiada aqui com o poder ❤️✨
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Vamos falar? RUIM
Dia do Sim
3.0 180Um típico sessão da tarde rsrs
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraMeu deus, tirando as atuações que foram maravilhosas todo o resto se desenrola muito mal. As resoluções são péssimas como por ex:
a cena dela quebrando o vidro do carro em baixo d'água. Na vida real como alguém conseguiria aquilo de forma tão rápida e fácil? Não dá.
Mas, apesar de todo os furos e equívocos que vi nesse filme,
ela se ferra no final (pelo menos isso né?). Não consegui sentir nenhum tipo de afeto pela protagonista só queria que ela pagasse por tudo que fazia.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraComeça bem interessante e dá metade pro final fica cansativo mas não é uma perda de tempo. A atuação da Mélanie merece ser assistida.
Shosanna forever kkk
O Sócio
3.5 69 Assista AgoraComo eu não havia assistido esse filme antes? Adoreei!!!
De 96 e tão atual! Woopi ♥