O impacto que é assitir o Cesar Polvilho como policial corrupto... E nem estou falando mal, realmente achei que ele está bem no personagem mas é inevitável o estranhamento de assistir Eduardo Sterblitch em um personagem sério depois de anos de comédia.
Adoraria favoritar essa temporada como fiz com a primeira mas...enredo confuso demais. Em alguns momentos fiquei tipo "como chegamos até aqui?" para algumas situações. Visualmente muito boa mas deixou a desejar no desenvolvimento da história. Uma pena.
Eu esperava ficar mais empolgada assistindo pois that '70s show é uma de minha series favoritas mas seria pedir demais que a continuação tivesse o mesmo nível e impacto que a original teve em mim. Apesar disso gostei bastante e espero de vdd que a dona netflix dê continuidade. A série é cheia de nostalgia, trazendo o antigo elenco de volta e os novos personagens são divertidos e carismáticos (Alguns rs).
Essa série mexe comigo pq minha mãe tbm engravidou aos 15 e fez e faria qualquer coisa para dar o mundo pra nós. Percebo diversas semelhanças da Geórgia com minha mãe nas questões de traumas e forma de lidar.
Encontrei Sanditon por acaso no catálogo globoplay e resolvi assistir. Funcionou bem para alguém que estava com sdds de Bridgerton apesar de me parecer uma Bridgerton com menos saturação de cor e carisma.
Confesso que esperava uma coisa de tirar meu folego e foi tudo bem morno, até chato em alguns momentos. Seguirei acompanhando as próximas temporadas na esperança da coisa fluir melhor.
Fazia tempo que eu não assistia algo que prendia totalmente minha atenção de modo que eu não pensasse em mais nada além daquilo que eu estava assistindo. Uma pena ter apenas 5 episódios. Atuações todas impecáveis. Amei muuuito e aguardo maaais ♥
Primeira temporada assisti feliz. Na segunda tudo já começou a ficar meio "meh". Terceira temporada e eu me arrastei pra assistir, chata e cansativa. Ao que parece as séries mais "recentes" estão todas seguindo esse padrão né? Vão ficando péssimas com o passar das temporadas.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 254O impacto que é assitir o Cesar Polvilho como policial corrupto... E nem estou falando mal, realmente achei que ele está bem no personagem mas é inevitável o estranhamento de assistir Eduardo Sterblitch em um personagem sério depois de anos de comédia.
Cidade Invisível (2ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraAdoraria favoritar essa temporada como fiz com a primeira mas...enredo confuso demais.
Em alguns momentos fiquei tipo "como chegamos até aqui?" para algumas situações.
Visualmente muito boa mas deixou a desejar no desenvolvimento da história. Uma pena.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Eu esperava ficar mais empolgada assistindo pois that '70s show é uma de minha series favoritas mas seria pedir demais que a continuação tivesse o mesmo nível e impacto que a original teve em mim. Apesar disso gostei bastante e espero de vdd que a dona netflix dê continuidade. A série é cheia de nostalgia, trazendo o antigo elenco de volta e os novos personagens são divertidos e carismáticos (Alguns rs).
Ginny e Georgia (2ª Temporada)
3.8 51 Assista AgoraEssa série mexe comigo pq minha mãe tbm engravidou aos 15 e fez e faria qualquer coisa para dar o mundo pra nós. Percebo diversas semelhanças da Geórgia com minha mãe nas questões de traumas e forma de lidar.
LOL: Se Rir, Já Era! (2ª Temporada)
2.7 38 Assista AgoraMuito fácil não rir com gkay!
Som na Faixa
3.7 23 Assista AgoraMuito interessante mostrar a mesma história na perspectiva de cada um dos principais envolvidos.
Sanditon (2ª Temporada)
3.6 9Curti mais essa temporada do que a primeira.
Quando será que a Charlotte será feliz no amor, meu Deus?
Sanditon (1ª Temporada)
3.9 40Encontrei Sanditon por acaso no catálogo globoplay e resolvi assistir. Funcionou bem para alguém que estava com sdds de Bridgerton apesar de me parecer uma Bridgerton com menos saturação de cor e carisma.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (1ª Temporada)
3.9 785 Assista AgoraConfesso que esperava uma coisa de tirar meu folego e foi tudo bem morno, até chato em alguns momentos. Seguirei acompanhando as próximas temporadas na esperança da coisa fluir melhor.
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66É, quebra o galho para passar o tempo mas só isso msm.
Rebelde (2ª Temporada)
2.4 81 Assista AgoraQUE CHATICE FOI ISSA? decepcionada.
Rezar e Obedecer (1ª Temporada)
4.0 67Horrorizada.
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Apesar dos efeitos visuais feios em alguns momentos te prende querendo saber qual será a próxima descoberta hahaha...
A Roda do Tempo (1ª Temporada)
3.5 236 Assista AgoraNunca tinha ouvido falar a respeito... achei a historia interessante... vou começar a ler os livros.
Sobre a serie: algumas atuações fracas e as cenas de magia ruins... continuarei assistindo pelo tema.
Olaf Apresenta (1ª Temporada)
3.9 22O melhor é o Moana, ele cantando: Te encontrei, atendi teu chamado♪ kkkk
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraMeus deus, o Adam levou meu coração todinho ♥
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraTrixie esquecida no churrasco.
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista AgoraAchei toda a coisa do triangulo chata.
Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette
4.3 199AMO MUITO ♥
Uma pena a globoplay só liberar 1 episódio por semana :[
Manhãs de Setembro (1ª Temporada)
4.3 163Fazia tempo que eu não assistia algo que prendia totalmente minha atenção de modo que eu não pensasse em mais nada além daquilo que eu estava assistindo. Uma pena ter apenas 5 episódios. Atuações todas impecáveis. Amei muuuito e aguardo maaais ♥
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Como que pode uma serie tão boa ter tido uma ultima temporada tão ruim? uma pena
Arrested Development (4ª Temporada: Consequências Fatais)
3.3 31Caiu muito o nível nessa temporada...
The Rain (3ª Temporada)
2.7 126Primeira temporada assisti feliz. Na segunda tudo já começou a ficar meio "meh". Terceira temporada e eu me arrastei pra assistir, chata e cansativa. Ao que parece as séries mais "recentes" estão todas seguindo esse padrão né? Vão ficando péssimas com o passar das temporadas.
Quem Matou Sara? (2ª Temporada)
3.0 106Segunda temporada ladeira a baixo.