Netflix novamente humanizando bandidos monstros. Nas vítimas ninguém pensa. É óbvio que ele estava manipulando o tempo todo.🤦♀️ Sociopata, narcisista, psicopata, mitomania,... O cara era uma bomba. E teve muita gente que caiu na história dele.
A série da Netflix é parcial e tem como objetivo tentar reabrir o debate tomando o lado da Amber Heard e do movimento Me Too mesmo depois de ter ficado comprovado na justiça que ela estava mentindo. A série omite todos os momentos de incongruências e incoerências da Amber Heard onde ela si contradiz e comete deslizes. As fotos das costas dela num vestido vermelho aberto numa premiere na noite do mesmo dia onde ela alega ter sido espancada e arrastada sobre cacos de vidro foram suprimidas. É um momento importante onde outra mentira dela foi exposta e ela alegava maquiagem corporal. 🤣
Um zilhão de teorias sem pé nem cabeça. Colocaram até um francês para ficar falando mal dos Estados Unidos que não tem nada a ver com a história. Ao invés de se aprofundarem no perfil psicológico do piloto do avião ficaram falando bobagens. Não citaram todas as manobras que ele fez tanto no simulador como no avião. Ele até sobrevoou a cidade natal dele, e foi pilotando entre a fronteira dos países para evitar os caças. Tudo comprovando que ele estava no controle do avião até o combustível acabar e o avião cair no mar Índico. Fim de papo.
O 1o episódio foi bleh. O 2o episódio já foi beemm melhor. O CGI do chacal é ruim mas o do Cavaleiro da Lua é muito bom. Essa série me lembra um pouco Yugi-Oh misturado com Venom. Vamos ver onde vai dar. Oscar Isaac entrega os personagens muito bem. Mas o acho um pouco velho pro papel.
Querem romantizar e politizar o crime como uma mulher empoderada que matou o próprio marido. Não importa se ele era um fdp ou não. Ela matou, esquartejou e ocultou o corpo do marido para ficar com a herança. Uma bandida fria e psicopata. O resto é política de esquerda.
A ideia da série é boa e o ator principal está muito bem no papel, mas acredito que a série deveria subir a faixa etária para ter mais cenas fortes de sangue e também de drogas e sexo já que a temática pede isso e atualmente fica só na insinuação. Também acho que o enredo investigativo dos casos ficam abaixo do esperado. Os roteiristas precisam assistir e aprender com os roteiristas de Castle, The mentalist ou Dr House.
Meodeos a parte dos anjos é hilária!! Uma das amantes se revela falsiane ao xingar a mulher do Wendel Bezerra e criticá-lo por se casar com uma moça mais jovem. Que bostética. E o que é aquele email geriatricamente pornográfico que ele enviou pra amante?? A próxima temporada será patrocinada pelo KY x'D
A 2° temporada me pareceu melhor roteirizada que a primeira. Consertaram o personagem latino que agora está engraçado. As participações do trio masculino original ainda dão as melhores cenas. Mas as meninas seguram bem a série. Não há muita novidade para a personagem da DJ. A personagem da Stephanie tem surpresas. Esperando a próxima temporada.
A 2ª temporada está menos chocante que a primeira. Tem seus pontos positivos, mas também deixa a deseja em alguns aspectos. Parece ter perdido um pouco o ritmo. O Wagner Moura usa uma barriga falsa o que deixa o personagem caricatural. A série se resumiu numa espécie de "Prenda-me se for capaz" colombiano. O Rapaz que faz o Limón, o motorista, rouba a cena. Trabalha muito bem. Veremos se na 3ª temporada eles conseguem recuperar o fôlego.
O advogado Johnnie Cochran deu a maior rasteira que eu já vi em tribunais. Fez o Robert Shapiro, os promotores e a justiça americana de bobos. Utilizou do discurso politicamente correto, esquerdista, vitimista e globalista para conseguir a absolvição de seu cliente. Brilhante, porém muito pouco ético.
Já vi todos os episódios. Acho que tem coisas boas como a sacada das três mulheres fazendo dessa vez o papel dos três rapazes. A série recupera o tom dos anos 90 e possui a mesma alma de antes. É legal ver como todos voltam muito facilmente ao personagem, principalmente a atriz que faz a Kimmy Gibbler que está muito bem. Porém o núcleo dela composto pelo ex-marido latino e a filha é muito fraco. Há muita forçação de barra e overaction. A filha da Kimmy atua exageradamente e o ex-marido argentino é insuportável. Os meninos filhos da DJ estão Ok, principalmente o do meio. Candace Cameron encaixa muito bem no personagem da mãe solteira (versão do pai dela Mr. Tanner). A personagem de Jodie Sweetin (Stephanie) foi pouco desenvolvida. Se a intenção é que ela fosse a versão do Tio Jesse (John Stamos) ela merecia mais espaço. Enfim, entre prós e contras, vale a pena ver? Sim! Ainda mais por ser na Netflix. Se fosse na TV aberta acho que a série perderia em propósito para outras séries de família mais atuais mas sem dúvida arrebataria os nostálgicos.
Acabei de assistir a 1ª temporada e é simplesmente genial. A única coisa que eu trabalharia um pouco melhor e daria mais atenção é a relação com o Jack. Estranho como acontece as coisas entre eles. Mas do resto perfeito!
Não gostei da direção, atuações robotizadas e trilha sonora fraca totalmente fora de contexto. O andamento dos acontecimentos achei muito lento. Subestima demais a inteligência do telespectador. Poderia ser mais rápida. 3º episódios e não aconteceu nada. Falta explicar e aprofundar as motivações dos personagens. Regular
As 24 Personalidades de Billy Milligan
3.6 51 Assista AgoraNetflix novamente humanizando bandidos monstros.
Nas vítimas ninguém pensa.
É óbvio que ele estava manipulando o tempo todo.🤦♀️
Sociopata, narcisista, psicopata, mitomania,...
O cara era uma bomba.
E teve muita gente que caiu na história dele.
Xuxa, O Documentário
3.6 87Pedro Bial jamais deveria segurar uma câmera novamente.
Johnny Depp x Amber Heard
2.8 47 Assista AgoraA série da Netflix é parcial e tem como objetivo tentar reabrir o debate tomando o lado da Amber Heard e do movimento Me Too mesmo depois de ter ficado comprovado na justiça que ela estava mentindo.
A série omite todos os momentos de incongruências e incoerências da Amber Heard onde ela si contradiz e comete deslizes.
As fotos das costas dela num vestido vermelho aberto numa premiere na noite do mesmo dia onde ela alega ter sido espancada e arrastada sobre cacos de vidro foram suprimidas. É um momento importante onde outra mentira dela foi exposta e ela alegava maquiagem corporal. 🤣
Voo 370: O Avião que Desapareceu
3.1 56 Assista AgoraUm zilhão de teorias sem pé nem cabeça. Colocaram até um francês para ficar falando mal dos Estados Unidos que não tem nada a ver com a história.
Ao invés de se aprofundarem no perfil psicológico do piloto do avião ficaram falando bobagens.
Não citaram todas as manobras que ele fez tanto no simulador como no avião. Ele até sobrevoou a cidade natal dele, e foi pilotando entre a fronteira dos países para evitar os caças. Tudo comprovando que ele estava no controle do avião até o combustível acabar e o avião cair no mar Índico. Fim de papo.
Cavaleiro da Lua
3.5 421 Assista AgoraO 1o episódio foi bleh.
O 2o episódio já foi beemm melhor.
O CGI do chacal é ruim mas o do Cavaleiro da Lua é muito bom.
Essa série me lembra um pouco Yugi-Oh misturado com Venom. Vamos ver onde vai dar.
Oscar Isaac entrega os personagens muito bem. Mas o acho um pouco velho pro papel.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Querem romantizar e politizar o crime como uma mulher empoderada que matou o próprio marido.
Não importa se ele era um fdp ou não. Ela matou, esquartejou e ocultou o corpo do marido para ficar com a herança. Uma bandida fria e psicopata.
O resto é política de esquerda.
La Casa de Papel (Parte 3)
4.0 637Achei essa temporada mais fraca que as anteriores.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraA ideia da série é boa e o ator principal está muito bem no papel, mas acredito que a série deveria subir a faixa etária para ter mais cenas fortes de sangue e também de drogas e sexo já que a temática pede isso e atualmente fica só na insinuação. Também acho que o enredo investigativo dos casos ficam abaixo do esperado. Os roteiristas precisam assistir e aprender com os roteiristas de Castle, The mentalist ou Dr House.
Dossiê Márcio Seixas: Série Intermediária
4.2 3Meodeos a parte dos anjos é hilária!!
Uma das amantes se revela falsiane ao xingar a mulher do Wendel Bezerra e criticá-lo por se casar com uma moça mais jovem. Que bostética.
E o que é aquele email geriatricamente pornográfico que ele enviou pra amante?? A próxima temporada será patrocinada pelo KY x'D
Medabots (1ª Temporada)
3.7 44Eu sou demaais :)
Dossiê Márcio Seixas (3ª Temporada)
4.9 7Uma pena. Parece que a série foi CANCELADA :'(
x'D
Dossiê Márcio Seixas (3ª Temporada)
4.9 7Teve uma barriga nessa temporada. Espero que a prox seja mais objetiva 😉😉😂😂😂
Dossiê Márcio Seixas (2ª Temporada)
4.7 5Bota o poster que ta no desciclopedia do marcio seixas xD
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Poxa não tem na netflix a 6ª temporada o.0'''
Downton Abbey (4ª Temporada)
4.4 159 Assista AgoraAchei essa temporada mais fraca.
Melhores cenas estavam com a Lady Edith.
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102A 2° temporada me pareceu melhor roteirizada que a primeira. Consertaram o personagem latino que agora está engraçado. As participações do trio masculino original ainda dão as melhores cenas. Mas as meninas seguram bem a série. Não há muita novidade para a personagem da DJ. A personagem da Stephanie tem surpresas. Esperando a próxima temporada.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraA 2ª temporada está menos chocante que a primeira. Tem seus pontos positivos, mas também deixa a deseja em alguns aspectos. Parece ter perdido um pouco o ritmo. O Wagner Moura usa uma barriga falsa o que deixa o personagem caricatural. A série se resumiu numa espécie de "Prenda-me se for capaz" colombiano. O Rapaz que faz o Limón, o motorista, rouba a cena. Trabalha muito bem.
Veremos se na 3ª temporada eles conseguem recuperar o fôlego.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraO advogado Johnnie Cochran deu a maior rasteira que eu já vi em tribunais.
Fez o Robert Shapiro, os promotores e a justiça americana de bobos. Utilizou do discurso politicamente correto, esquerdista, vitimista e globalista para conseguir a absolvição de seu cliente.
Brilhante, porém muito pouco ético.
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraJá vi todos os episódios.
Acho que tem coisas boas como a sacada das três mulheres fazendo dessa vez o papel dos três rapazes. A série recupera o tom dos anos 90 e possui a mesma alma de antes.
É legal ver como todos voltam muito facilmente ao personagem, principalmente a atriz que faz a Kimmy Gibbler que está muito bem. Porém o núcleo dela composto pelo ex-marido latino e a filha é muito fraco. Há muita forçação de barra e overaction. A filha da Kimmy atua exageradamente e o ex-marido argentino é insuportável.
Os meninos filhos da DJ estão Ok, principalmente o do meio.
Candace Cameron encaixa muito bem no personagem da mãe solteira (versão do pai dela Mr. Tanner).
A personagem de Jodie Sweetin (Stephanie) foi pouco desenvolvida. Se a intenção é que ela fosse a versão do Tio Jesse (John Stamos) ela merecia mais espaço.
Enfim, entre prós e contras, vale a pena ver? Sim! Ainda mais por ser na Netflix. Se fosse na TV aberta acho que a série perderia em propósito para outras séries de família mais atuais mas sem dúvida arrebataria os nostálgicos.
Drácula (1ª Temporada)
3.7 194Parece mais que o Conde de Montecristo virou o Dracula!
Big Bang: A Teoria (8ª Temporada)
4.2 219 Assista Agorao 19° ep foi.um.dos.mais fracos.ate.aqui.
Meteóro: O Futuro Está Em Jogo
2.2 40lembra impacto profundo...
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraAcabei de assistir a 1ª temporada e é simplesmente genial.
A única coisa que eu trabalharia um pouco melhor e daria mais atenção é a relação com o Jack. Estranho como acontece as coisas entre eles.
Mas do resto perfeito!
Dupla Identidade
4.0 212Não gostei da direção, atuações robotizadas e trilha sonora fraca totalmente fora de contexto. O andamento dos acontecimentos achei muito lento. Subestima demais a inteligência do telespectador. Poderia ser mais rápida. 3º episódios e não aconteceu nada. Falta explicar e aprofundar as motivações dos personagens.
Regular