Série da True TV que tive acesso assistindo a Pluto TV. Na série, vemos o dia a dia de uma loja de penhores em Detroit, Michigan. Diferente de seu concorrente "Trato Feito", cuja parte mais interessante é ver a história das peças trazidas para venda ou penhor, este se trata dos conflitos entre a família Gold e clientes sem noção que entram na loja e são expulsos pelos seguranças. Motivos para assistir: consigo listar dois 1) As "vergonhas alheias" nas expulsões da loja. Mesmo sendo pessoas humildes, você vê não só desespero para vender, mas também a ignorância e soberba. Algumas vezes dá pra notar que o item é roubado. 2) Ashley: essa simplesmente é a pessoa mais ridícula dos realities. Ela é uma criança mimada, filhinha de papai, ignorante, que não aceita ser contrariada nas suas decisões, a maioria totalmente erradas. A garota é tão mimada, mas tão mimada, que em diversas vezes você não consegue entender o por quê da discussão. A dublagem é algo também. Nos créditos mostram 4 dubladores para todos os personagens.. A voz é a mesma para diversos...
O único ponto interessante são as referências e cruzamentos com outro filmes do MCU e Sony. Por exemplo, nem é preciso falar sobre o conexão deste filme com o Aranhaverso. Outra questão interessante, é a conexão com Loki (2ª temporada), onde mostra o desenrolar do multiverso. Pelo que entendi, o poder dessa Madame Teia é um pouco diferente de prever o futuro. Ela escolhe o universo (ramificação) que precisa seguir e faz o que deve ser feito para o "UNIVERSO" em que ela está siga da forma como ela define. Nota-se isso para a diferença do desfecho do vilão, que aliás, é baseado num vilão do Homem-Aranha, mas apenas isso.
Outra questão legal foi a interligação com o filme do Homem Aranha
Quem não notou, a criança que nasceu no final do filme nada mais é do que Peter Parker. Essa é a única razão pela qual não sabemos qual o nome da nova "namorada" do Ben no começo do filme e, na hora do chá de bebê, não sabemos o nome escolhido para a criança...
Enfim, espero que o desenrolar possa melhorar um pouco. Não é de todo ruim como estão dizendo. Tem furos, sim, muitos... Mas de resto, nem fede nem cheira...
Nem de todo ruim. Um conceito muito bom que foi explorado ente o Capitão Marvel e Rick Jones. As cenas de luta, pra mim, foram eficientes. O respeito a cronologia, que é o que todo fã dos quadrinhos admira na Marvel Porém tem coisas que chateiam, não nesse filme, mas no conceito da Marvel para o Universo cinematográfico: Skrulls e Krees bonzinhos?!?!?!?! Não cola. X-Men em um universo alternativo por causa dos filmes feitos pela Sony (cancela ele e insere desde o início). Tem tanta coisa ruim nos filmes dos X-men feitos antes que poderiam simplesmente apagar eles e começar do zero dentro da Marvel / Disney. Mas esta questão dos X-Men ainda vale a pena esperar para ver como serão introduzidos, assim como foi feito com o Hoem Aranha. Enfim, sinto falta do Galactus ou Beyonder para botar ordem na casa, depois do Thanos...
Quase não assisti pela sinopse medíocre do filmow. "Invasores de Corpos" encontra "Alien" neste filme fora dos padrões. O final é "blergh"? Sim, é. Mas o enredo que leva até lá é o que faz o filme ser fora dos padrões do que se faz em cinema de ficção cientifica hoje.
É um filme que deixa várias interpretações, onde cada um percebe o que quer com a experiência que tem em filmes. Existem certo detalhes no filme que podem levar a crer a seguinte tese: Tudo não passava de um momento pós morte (ou sonho) de Binoche, após a fala da "cochilada" ao volante dirigindo pela rodovia. E visível como o filme muda perspectivas como um sonho: num momento James só fala inglês, em outro já está falando italiano e francês também. As mudanças rápidas e sem sentido fluem como em um sonho, ou um delírio do cérebro ao morrer. Enfim, cada um vê a perspectiva de suas influências cinematográficas...
Não é de todo ruim mesmo. Tem diversas cenas de tensão, um roteiro clichê mas que entrega um filme decente. Destaque para os astros do passado fazendo um filme de terror, o oposto do que aconteceu na década de 80. Para os padrões da Asylum, até os efeitos do filme ficaram bem feitos.
Eu sou mais fã da primeira fase do Besouro na DC, nas estórias da Liga da Justiça e da parceria com o Gladiador Dourado. Este mais parece um estereótipo do Homem de Ferro, inclusive com a questão armamentista. Enfim, chato.
Filme mal editado e confuso. Os motivos da família para matar são ridículos e a passagem de tempo (40 anos) do início do filme não se faz presente. Se o filme foi para promover o "Easy Action", banda (acredito que Sueca) que faz a performance das duas musicas originais do longa, acredito que é por isso que nunca ouvi falar. Slasher fraco. Vale para conhecer filmes de outra cultura, mas que não inclui nada diferente do que Hollywod faz.
O primeiro exorcismo "inclusivo" do cinema... Como acharam que isso ia dar certo. E pelo que li, é o primeiro de uma trilogia ou mais de bombas que vem por aí. A nota só vai pelo Cameo de Linda Blair. De resto....
Filme com um excelente roteiro, porém com grandes furos que, com um pouco mais de cuidado, não aconteceriam. Alguns não incomodam, mas tem um tão grosseiro que chega a dar pena. Mas não desmerece o filme, que é bastante interessante e bem contado. A questão de ser filmado como se fosse feito para a TV estraga um pouco a experiência, mas os efeitos são bastante realistas. A sinopse do Filmow está horrível. O professor ensina cinema e não antiguidades???!!! O furo ao que me refiro é que a questão de descobrirem quem é o Estripador é que ele é canhoto, mas no final, mostram a mão cortada sendo a destra. Quem tiver quiser assistir, repare neste detalhe no final do filme. Você consegue assistir na íntegra, com qualidade aceitável e legendas em inglês pela web. É só procurar no google que encontra facilmente. Não entendi a nota baixa, com certeza é bem melhor que os filmes atuais, que se baseiam mais em efeitos do que contar uma estória coesa.
Não é de todo ruim. Aliás, a historia é nem feita e contada. E pelo que vi do filme não são zumbis e sim "Blood Suckers" ou vampiros, que depois que se apoderam do corpo das pessoas, transmitem seu "conhecimento cósmico". Aliás, em uma cena bem interessante eles contam sua jornada e que finalmente encontraram um lugar onde poderia dar um ponto final a sua existência e tentar entender o que há depois. Tirando as piadas ruins é um ótimo passatempo. Estranhou-me não ser distribuído pela TROMA.
Melhor que o remake e a parte 2, mas muito abaixo do original. Corrijam-me se estiver enganado mas a história deste filme é a "fábula" contada por Judd explicando o por que o marido não deveria enterrar ninguém no cemitério indígena no primeiro filme, correto?
Se for, enfeitaram bastante. Mas é um filme que dá pra assistir de boa...
Em uma das temporadas mais curtas (ufa) a série termina de uma forma bem melhor que as duas últimas temporadas, mas não de forma convincente. Entre duas sagas, temos uma série de histórias tampões que só servem para trazer personagens do Arrowverse novamente para a TV, numa tentativa em vão de melhorar o ruma de "The Flah".
Mesmo sendo melhor, é deveras pior que Arrow e Legends of Tomorrow.
Bom, agora acredito que o Arrowverse acabou de vez. Tomara que tragam algo melhor, estilo Teen Titans e Doom Platoon.
Resumo errado. Filme mediano mas eficiente. Um ladrão, depois que seu motorista é morto, contrata um jovem para guiar o carro num assalto. O motorista nervoso, perde o controle e colide cm um carro, matando a filha de um magnata. O pai contrata um assassino de aluguel para matar as pessoas que tiveram culpa na morte de sua filha. Peter Coyote é o que há de melhor no filme.
Péssimo. As tentativas de colocar humor no filme são ridículas. O assassino é desinteressante e as mortes chatas ao extremo. Enquanto tudo acontece, um mágico monta um quebra cabeças. Fuja.
Um dos filmes com um cast mais aleatório imaginável. Um assassino lunático-marombado; um mímico-mágico guitarrista que dá em cima de uma garota latina, que canta mal e toca violão pior ainda; em uma cena, uma boneca Annabelle (a verdadeira). Um slasher fraquinho, mas com uma morte que vale a pena citar: um cara é esmagado quando o assassino pula em cima do capo do carro.
Tinha tudo pra se tornar um clássico. Porém faltou roteiro e atores mais competentes. Os efeitos são ótimos, mas a história carece de "encaixes" no roteiro que deixam tudo confuso e a Deus dará. Até agora não entendi se eles viajaram no tempo ou se viajaram no tempo e espaço por que, claramente, não era a Terra onde eles chegam no final do filme, devido as duas luas no horizonte.
Homem de Ferro
3.2 10Das primeiras animações da Marvel, esse com certeza é o mais inferior.
Negócio Fechado (1ª Temporada)
3.0 1Série da True TV que tive acesso assistindo a Pluto TV.
Na série, vemos o dia a dia de uma loja de penhores em Detroit, Michigan.
Diferente de seu concorrente "Trato Feito", cuja parte mais interessante é ver a história das peças trazidas para venda ou penhor, este se trata dos conflitos entre a família Gold e clientes sem noção que entram na loja e são expulsos pelos seguranças.
Motivos para assistir: consigo listar dois
1) As "vergonhas alheias" nas expulsões da loja. Mesmo sendo pessoas humildes, você vê não só desespero para vender, mas também a ignorância e soberba. Algumas vezes dá pra notar que o item é roubado.
2) Ashley: essa simplesmente é a pessoa mais ridícula dos realities. Ela é uma criança mimada, filhinha de papai, ignorante, que não aceita ser contrariada nas suas decisões, a maioria totalmente erradas.
A garota é tão mimada, mas tão mimada, que em diversas vezes você não consegue entender o por quê da discussão.
A dublagem é algo também. Nos créditos mostram 4 dubladores para todos os personagens.. A voz é a mesma para diversos...
The Deadly Intruder
2.8 1Tem uma reviravolta interessante. Nada demais.
Vale como conhecimento apenas.
Madame Teia
2.1 239 Assista AgoraO único ponto interessante são as referências e cruzamentos com outro filmes do MCU e Sony.
Por exemplo, nem é preciso falar sobre o conexão deste filme com o Aranhaverso.
Outra questão interessante, é a conexão com Loki (2ª temporada), onde mostra o desenrolar do multiverso.
Pelo que entendi, o poder dessa Madame Teia é um pouco diferente de prever o futuro. Ela escolhe o universo (ramificação) que precisa seguir e faz o que deve ser feito para o "UNIVERSO" em que ela está siga da forma como ela define. Nota-se isso para a diferença do desfecho do vilão, que aliás, é baseado num vilão do Homem-Aranha, mas apenas isso.
Outra questão legal foi a interligação com o filme do Homem Aranha
Quem não notou, a criança que nasceu no final do filme nada mais é do que Peter Parker. Essa é a única razão pela qual não sabemos qual o nome da nova "namorada" do Ben no começo do filme e, na hora do chá de bebê, não sabemos o nome escolhido para a criança...
Enfim, espero que o desenrolar possa melhorar um pouco. Não é de todo ruim como estão dizendo.
Tem furos, sim, muitos...
Mas de resto, nem fede nem cheira...
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraE eu que achava que estavam exagerando...
As Marvels
2.7 405 Assista AgoraNem de todo ruim.
Um conceito muito bom que foi explorado ente o Capitão Marvel e Rick Jones. As cenas de luta, pra mim, foram eficientes. O respeito a cronologia, que é o que todo fã dos quadrinhos admira na Marvel
Porém tem coisas que chateiam, não nesse filme, mas no conceito da Marvel para o Universo cinematográfico: Skrulls e Krees bonzinhos?!?!?!?! Não cola.
X-Men em um universo alternativo por causa dos filmes feitos pela Sony (cancela ele e insere desde o início). Tem tanta coisa ruim nos filmes dos X-men feitos antes que poderiam simplesmente apagar eles e começar do zero dentro da Marvel / Disney.
Mas esta questão dos X-Men ainda vale a pena esperar para ver como serão introduzidos, assim como foi feito com o Hoem Aranha.
Enfim, sinto falta do Galactus ou Beyonder para botar ordem na casa, depois do Thanos...
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 559 Assista AgoraQuase não assisti pela sinopse medíocre do filmow.
"Invasores de Corpos" encontra "Alien" neste filme fora dos padrões.
O final é "blergh"? Sim, é. Mas o enredo que leva até lá é o que faz o filme ser fora dos padrões do que se faz em cinema de ficção cientifica hoje.
Cópia Fiel
3.9 452 Assista AgoraÉ um filme que deixa várias interpretações, onde cada um percebe o que quer com a experiência que tem em filmes.
Existem certo detalhes no filme que podem levar a crer a seguinte tese:
Tudo não passava de um momento pós morte (ou sonho) de Binoche, após a fala da "cochilada" ao volante dirigindo pela rodovia.
E visível como o filme muda perspectivas como um sonho: num momento James só fala inglês, em outro já está falando italiano e francês também. As mudanças rápidas e sem sentido fluem como em um sonho, ou um delírio do cérebro ao morrer.
Enfim, cada um vê a perspectiva de suas influências cinematográficas...
Noite dos Zumbis
2.1 36Não é de todo ruim mesmo. Tem diversas cenas de tensão, um roteiro clichê mas que entrega um filme decente.
Destaque para os astros do passado fazendo um filme de terror, o oposto do que aconteceu na década de 80.
Para os padrões da Asylum, até os efeitos do filme ficaram bem feitos.
Besouro Azul
3.2 560 Assista AgoraEu sou mais fã da primeira fase do Besouro na DC, nas estórias da Liga da Justiça e da parceria com o Gladiador Dourado.
Este mais parece um estereótipo do Homem de Ferro, inclusive com a questão armamentista.
Enfim, chato.
HERD
1.2 4Um dos filmes de zumbis mais "frouxos" que assisti.
Detestável. Passe longe.
A Montanha do Medo
2.7 11Filme mal editado e confuso. Os motivos da família para matar são ridículos e a passagem de tempo (40 anos) do início do filme não se faz presente.
Se o filme foi para promover o "Easy Action", banda (acredito que Sueca) que faz a performance das duas musicas originais do longa, acredito que é por isso que nunca ouvi falar.
Slasher fraco. Vale para conhecer filmes de outra cultura, mas que não inclui nada diferente do que Hollywod faz.
O Exorcista: O Devoto
2.1 403 Assista AgoraO primeiro exorcismo "inclusivo" do cinema...
Como acharam que isso ia dar certo. E pelo que li, é o primeiro de uma trilogia ou mais de bombas que vem por aí.
A nota só vai pelo Cameo de Linda Blair.
De resto....
The Ripper
2.6 2Filme com um excelente roteiro, porém com grandes furos que, com um pouco mais de cuidado, não aconteceriam. Alguns não incomodam, mas tem um tão grosseiro que chega a dar pena. Mas não desmerece o filme, que é bastante interessante e bem contado.
A questão de ser filmado como se fosse feito para a TV estraga um pouco a experiência, mas os efeitos são bastante realistas.
A sinopse do Filmow está horrível. O professor ensina cinema e não antiguidades???!!!
O furo ao que me refiro é que a questão de descobrirem quem é o Estripador é que ele é canhoto, mas no final, mostram a mão cortada sendo a destra.
Quem tiver quiser assistir, repare neste detalhe no final do filme.
Você consegue assistir na íntegra, com qualidade aceitável e legendas em inglês pela web. É só procurar no google que encontra facilmente.
Não entendi a nota baixa, com certeza é bem melhor que os filmes atuais, que se baseiam mais em efeitos do que contar uma estória coesa.
BloodSuckers from Outer Space
2.8 4 Assista AgoraNão é de todo ruim. Aliás, a historia é nem feita e contada.
E pelo que vi do filme não são zumbis e sim "Blood Suckers" ou vampiros, que depois que se apoderam do corpo das pessoas, transmitem seu "conhecimento cósmico".
Aliás, em uma cena bem interessante eles contam sua jornada e que finalmente encontraram um lugar onde poderia dar um ponto final a sua existência e tentar entender o que há depois.
Tirando as piadas ruins é um ótimo passatempo. Estranhou-me não ser distribuído pela TROMA.
Cemitério Maldito: A Origem
1.9 129 Assista AgoraMelhor que o remake e a parte 2, mas muito abaixo do original.
Corrijam-me se estiver enganado mas a história deste filme é a "fábula" contada por Judd explicando o por que o marido não deveria enterrar ninguém no cemitério indígena no primeiro filme, correto?
Se for, enfeitaram bastante.
Mas é um filme que dá pra assistir de boa...
The Flash (9ª Temporada)
2.7 27 Assista AgoraEm uma das temporadas mais curtas (ufa) a série termina de uma forma bem melhor que as duas últimas temporadas, mas não de forma convincente.
Entre duas sagas, temos uma série de histórias tampões que só servem para trazer personagens do Arrowverse novamente para a TV, numa tentativa em vão de melhorar o ruma de "The Flah".
Mesmo sendo melhor, é deveras pior que Arrow e Legends of Tomorrow.
Bom, agora acredito que o Arrowverse acabou de vez.
Tomara que tragam algo melhor, estilo Teen Titans e Doom Platoon.
Alugado Para Matar
2.5 2Resumo errado. Filme mediano mas eficiente.
Um ladrão, depois que seu motorista é morto, contrata um jovem para guiar o carro num assalto. O motorista nervoso, perde o controle e colide cm um carro, matando a filha de um magnata. O pai contrata um assassino de aluguel para matar as pessoas que tiveram culpa na morte de sua filha.
Peter Coyote é o que há de melhor no filme.
A Morte em Jogo
1.1 2 Assista AgoraPéssimo.
As tentativas de colocar humor no filme são ridículas. O assassino é desinteressante e as mortes chatas ao extremo.
Enquanto tudo acontece, um mágico monta um quebra cabeças.
Fuja.
Sledgehammer
2.1 3Péssimo. Confuso e amador.
As cenas de morte em câmera lenta para alongar o filme são terríveis de se assistir.
Apenas como curiosidade.
Ghostkeeper
2.8 3Uma cópia de "Texas Chainsaw Massacre" trocando o deserto por uma montanha de neve. Bastante mediano, somente como curiosidade.
Home Sweet Home
2.7 5Um dos filmes com um cast mais aleatório imaginável.
Um assassino lunático-marombado; um mímico-mágico guitarrista que dá em cima de uma garota latina, que canta mal e toca violão pior ainda; em uma cena, uma boneca Annabelle (a verdadeira).
Um slasher fraquinho, mas com uma morte que vale a pena citar: um cara é esmagado quando o assassino pula em cima do capo do carro.
O Dia do Juízo Final
2.3 10 Assista AgoraVale pelo início e pelo fim.
Pelo início por que tinha tudo para ser um filme memorável.
Pelo fim pela coragem.
The Day Time Ended
2.0 6Tinha tudo pra se tornar um clássico. Porém faltou roteiro e atores mais competentes.
Os efeitos são ótimos, mas a história carece de "encaixes" no roteiro que deixam tudo confuso e a Deus dará.
Até agora não entendi se eles viajaram no tempo ou se viajaram no tempo e espaço por que, claramente, não era a Terra onde eles chegam no final do filme, devido as duas luas no horizonte.
Enfim, uma ótima ideia desperdiçada.