Cérebro antes de DARK: ...tico...teco...tico...teco...tico...... Cérebro depois de DARK: ..KABUUM... p@#u@#... CRASH....SIC...WTF....MUNDUS... WINDEN...BOOTSTRAP... JONAS.... MARTHA... ∞
Muito bom, química perfeita entre os dois protagonistas, história excelente, tem romance, tem suspense, tem drama...e a grata surpresa Andy Allo (Nora - Anjo).
Com episódios excelentes e outros em tanto, sendo que nenhum episódio é ruim, vale muito a pena assistir. O melhor episódio é o terceiro, e no oitavo episódio os produtores colocam uma cereja no bolo.
Made for Love (1ª Temporada)
3.6 20Muito bom.
Cruel Summer (1ª Temporada)
3.9 225Pensei que seria mais uma bomba adolescente, mas nada disto... uma das melhores séries deste ano...
Loki (1ª Temporada)
4.0 490 Assista AgoraMuito bom.
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraMuito bom. Segunda temporada já confirmada segundo o IMDB...
Helstrom (1ª Temporada)
3.2 14Boa série.
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraMuito boa...
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 527 Assista AgoraBom demais.
The Head: Mistério na Antártida (1ª Temporada)
3.7 36Excelente...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraMuto bom.
The Outsider
3.7 241 Assista AgoraMuito bom.
Não Fale com Estranhos
3.4 184Achei bem legal...
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KCérebro antes de DARK: ...tico...teco...tico...teco...tico......
Cérebro depois de DARK: ..KABUUM... p@#u@#... CRASH....SIC...WTF....MUNDUS... WINDEN...BOOTSTRAP... JONAS.... MARTHA... ∞
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSensacional.
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraMuito bom.
Upload (1ª Temporada)
3.8 197Muito bom, química perfeita entre os dois protagonistas, história excelente, tem romance, tem suspense, tem drama...e a grata surpresa Andy Allo (Nora - Anjo).
Noite Adentro (1ª Temporada)
3.6 165Bem legal... mais uma boa série da Bélgica...
Amor Moderno (1ª Temporada)
4.2 587Com episódios excelentes e outros em tanto, sendo que nenhum episódio é ruim, vale muito a pena assistir. O melhor episódio é o terceiro, e no oitavo episódio os produtores colocam uma cereja no bolo.
Plantão Médico (1ª Temporada)
4.2 50 Assista AgoraAssisti a primeira temporada na Globo toda mutilada no Domingo à noite, mas logo depois deu para assistir completo na TV a cabo.
Ragnarok (1ª Temporada)
3.4 177 Assista AgoraGostei muito. Espero que tenha mais temporadas, porque mostraram brevemente mais personagens da Mitologia Nórdica.
Star Trek: Picard (1ª Temporada)
3.8 53 Assista AgoraPrimeiro episódio excelente.
Castle Rock (2ª Temporada)
3.8 66Muito bom.
Inacreditável
4.4 424Excelente.
Perdidos no Espaço (2ª Temporada)
4.0 106 Assista AgoraSensacional...
Jack Ryan (2ª Temporada)
3.7 77Muito bom e mais Noomi Rapace na terceira temporada.